Motorola Moto G (2014) — [ROM] Fusion v6.0 [CM12.1/5.1.1]

• Respostas:287
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 383

12/out/2015 15:52:32 via App

Quando sair uma nova build, avisem aqui que quero testar já que a que baixei deu bootlop

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 1.715

12/out/2015 20:21:40 via App

Armando Araujo

Diego Jonathan

Armando Araujo

Minha curiosidade foi maior e acabei baixando(laughing)rs...A Cyanogenmod 12.1 Snapshot realmente está muito boa e fluida, mas realmente a bateria ficou um pouco a desejar.
Então estarei testando a Fusion e em breve também estarei dando meu feedback sobre ela.(nerd)

OK! (cool)

Se é que existe amor a primeira vista? Sim a Fusion me proporcionou isso, de todas que testei ela foi a de longe a que mais me impressionou em 1 dia! customização dela é espetacular, muito fluida, sem nenhum travamento até agora, os aplicativos abrem muito rápido, a bateria ainda estou em fase de testes mas posso adiantar que esta muito boa.
Mas ainda é muito cedo para dizer alguma coisa, vou fazer alguns testes e darei mais notícias.
Só uma palavra para descrever esta ROM "Espetacular"

rsrs Que bom que gostou!
Realmente é uma excelente ROM, as próximas builds prometem! :D

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

12/out/2015 20:22:45 via App

Manoel L.

Quando sair uma nova build, avisem aqui que quero testar já que a que baixei deu bootlop

Acho que o arquivo que você baixou veio corrompido, baixe de novo o zip, adicionei um link alternativo.

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 159

12/out/2015 21:43:33 via Web

Diego Jonathan

Armando Araujo

Diego Jonathan

Armando Araujo

Minha curiosidade foi maior e acabei baixando(laughing)rs...A Cyanogenmod 12.1 Snapshot realmente está muito boa e fluida, mas realmente a bateria ficou um pouco a desejar.
Então estarei testando a Fusion e em breve também estarei dando meu feedback sobre ela.(nerd)

OK! (cool)

Se é que existe amor a primeira vista? Sim a Fusion me proporcionou isso, de todas que testei ela foi a de longe a que mais me impressionou em 1 dia! customização dela é espetacular, muito fluida, sem nenhum travamento até agora, os aplicativos abrem muito rápido, a bateria ainda estou em fase de testes mas posso adiantar que esta muito boa.
Mas ainda é muito cedo para dizer alguma coisa, vou fazer alguns testes e darei mais notícias.
Só uma palavra para descrever esta ROM "Espetacular"

rsrs Que bom que gostou!
Realmente é uma excelente ROM, as próximas builds prometem! :D

Cara esse é meu medo kkk sabe aquele ditado se melhorar estraga, pois é rs.
Espero realmente que as próximas builds venham só complementar o que ja esta bom.;)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

12/out/2015 21:57:05 via Web

Único bug é referente a build baixada estar com a compilação 20151004 sendo quando instalado fica 20151003 e por isso fica aparecendo uma mensagem dizendo que existe uma nova atualização, mas nada que atrapalhe.

• Posts no fórum: 632

12/out/2015 22:34:17 via Web

Em outras ROMs eu pressionava na notificação da mensagem correio de voz e marcava o sininho e não recebia mais a notificação sobre aquilo mais nessa não ta dando certo :? Ate Da mais depois de um tempo retorna

— alterado em 12/out/2015 22:35:40

• Posts no fórum: 1

12/out/2015 22:52:02 via Web

Oi Diego Jonathan, desculpe usar o tópico pra outro assunto mas e que preciso de uma ajudinha...

Cara, estou modificando o arquivo Settings.apk da minha rom porque infelizmente nao ha nenhuma rom custom pro meu aparelho. Mas estou tendo um problema apos fazer hard reset.
Eu crio um zip do apk original e depois substituo o original pelo modificado dentro do zip (assinado) e instalo via recovery e funciona normalmente, a questao e depois que faço o hard reset o aparelho entra em boot loop ou congela...

Não sei se tem a ver mas acho que o boot loop pode ter a ver com as permissoes rwrr do apk ou a assinatura do zip... Mas tambem pode ser uma protecao do android sei lá...

Estou sem pc no momento, por isso nao tenho como compilar a rom, por isso compilo os apks do meu aparelho mesmo.

Cara, desde já agradeço e desculpe novamente por sair do tema do tópico...

12/out/2015 23:12:17 via App

Marisson Lucas

Em outras ROMs eu pressionava na notificação da mensagem correio de voz e marcava o sininho e não recebia mais a notificação sobre aquilo mais nessa não ta dando certo :? Ate Da mais depois de um tempo retorna

Acredito que é porque está configurado para desativar durante determinado tempo, (padrão) tipo as headsUp.
Se achar onde desabilita isso, sem dúvidas elas não voltaram a aparecer. Eu não tenho nenhum correio de voz, eu poderia ver para você caso eu tivesse aqui...

12/out/2015 23:15:01 via App

Tarciso Luiz

Oi Diego Jonathan, desculpe usar o tópico pra outro assunto mas e que preciso de uma ajudinha...

Cara, estou modificando o arquivo Settings.apk da minha rom porque infelizmente nao ha nenhuma rom custom pro meu aparelho. Mas estou tendo um problema apos fazer hard reset.
Eu crio um zip do apk original e depois substituo o original pelo modificado dentro do zip (assinado) e instalo via recovery e funciona normalmente, a questao e depois que faço o hard reset o aparelho entra em boot loop ou congela...

Não sei se tem a ver mas acho que o boot loop pode ter a ver com as permissoes rwrr do apk ou a assinatura do zip... Mas tambem pode ser uma protecao do android sei lá...

Estou sem pc no momento, por isso nao tenho como compilar a rom, por isso compilo os apks do meu aparelho mesmo.

Cara, desde já agradeço e desculpe novamente por sair do tema do tópico...

Pode ter a ver com as permissões, e como você falou, o Android, a ROM pode ser protegida contra qualquer tipo de modificação desse tipo. Eu não sei, pois nunca fiz isso.

• Posts no fórum: 339

13/out/2015 4:20:53 via App

Estou atualmente usando a ROM TemaSek, ela é maravilhosa e tem uma duração de bateria excelente, porém tem 1 bug que me incomoda muito, quando troco de usuário e depois volto para o usuário principal dá o seguinte erro "Interfsist parou" e demora um pouco pra recarregar o launcher de novo. Isso incomoda muito e preciso dos multiusuários pra trabalhar, só não saí dela por causa da bateria. Então gostaria de saber, esse problema existe nessa ROM? A bateria dela é boa quanto a da TemaSek?

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

13/out/2015 4:48:32 via App

Dyego Petronio M.

Estou atualmente usando a ROM TemaSek, ela é maravilhosa e tem uma duração de bateria excelente, porém tem 1 bug que me incomoda muito, quando troco de usuário e depois volto para o usuário principal dá o seguinte erro "Interfsist parou" e demora um pouco pra recarregar o launcher de novo. Isso incomoda muito e preciso dos multiusuários pra trabalhar, só não saí dela por causa da bateria. Então gostaria de saber, esse problema existe nessa ROM? A bateria dela é boa quanto a da TemaSek?

O teste de bateria ta ali os “prints” dependendo do seu uso pode até ser melhor, quanto a esse problema aí eu não sei, pois não mudo de usuário, só uso 1 que é o principal.

13/out/2015 4:48:33 via App

Dyego Petronio M.

duplicado edit

— alterado em 13/out/2015 4:51:36

13/out/2015 4:53:06 via Web

Diego Jonathan

Dyego Petronio M.

duplicado edit

O jeito é baixar e testar. Espero que não tenha esse bug visto que durante a semana o tempo é curto pra mim! Vlw maninho, está de parabéns pelas excelentes ROMS que traz pra cá, depois posto 1 feedback sobre ela.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado

13/out/2015 5:05:13 via App

Dyego Petronio M.

Diego Jonathan

Dyego Petronio M.

duplicado edit

O jeito é baixar e testar. Espero que não tenha esse bug visto que durante a semana o tempo é curto pra mim! Vlw maninho, está de parabéns pelas excelentes ROMS que traz pra cá, depois posto 1 feedback sobre ela.

Blz, obrigado, aguardo seu feedback, abraço!

13/out/2015 14:05:04 via Web

Aconteceu o que mais eu temia:'( bug das ligações mudas(danger) só funcionando com viva voz.:(

• Posts no fórum: 114

13/out/2015 15:44:32 via App

Armando Araujo

Aconteceu o que mais eu temia:'( bug das ligações mudas(danger) só funcionando com viva voz.:(

Basta limpar os dados do app telefone e dar wipe cache e dalvik.

13/out/2015 18:14:44 via Web

Lucas Dias

Armando Araujo

Basta limpar os dados do app telefone e dar wipe cache e dalvik.

Obrigado pela dica(cool)

13/out/2015 18:52:22 via Web

João Pedro

Uso no modo intenso? Ela é fluida? Tem algum ponto fraco?

Cara ela é perfeita! de todas que testei AICP,RR,TemaSek,BlissPop,CrDroid etc etc com certeza esta foi que mais me surpreendeu em 1 dia de testes.(cool)
Já pontos fracos ainda não encontrei a não ser um bug nas ligações que ficam mudas, só funcionando com o viva voz mas que já foi resolvido com uma dica de um amigo"Lucas Dias" aqui mesmo no fórum do Fusion.(smug)

13/out/2015 19:32:59 via Web

Armando Araujo

João Pedro

Uso no modo intenso? Ela é fluida? Tem algum ponto fraco?

Cara ela é perfeita! de todas que testei AICP,RR,TemaSek,BlissPop,CrDroid etc etc com certeza esta foi que mais me surpreendeu em 1 dia de testes.(cool)
Já pontos fracos ainda não encontrei a não ser um bug nas ligações que ficam mudas, só funcionando com o viva voz mas que já foi resolvido com uma dica de um amigo"Lucas Dias" aqui mesmo no fórum do Fusion.(smug)

Baixei pra testar e desisti pq li do bug das ligações mas já que resolveu fácil já vou instalar. A propósito saiu build nova, vou testar a nova direto.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado