Motorola Moto G (2014) — [ROM] Fusion v6.0 [CM12.1/5.1.1]

• Respostas:287
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 159

23/out/2015 1:53:50 via Web

Manoel L.

Estava usando o celular com a ultima versão da ROM instalada, e do nada o touch começou a ficar doido, Tocava em algo em baixo mas o toque era reconhecido em cima e coisas do tipo. Baixei um app que testa o touch e pude verificar que as vezes funcionava certo e outras não. Aí me lembrei que eu cai com o celular no bolso da frente, por um instante pensei que tinha danificado o celular, mas lembrei que usei ele por alguns minutos e não tinha notado nada de anormal. Chego em casa e boto pra carregar e me deparo com esse problema. Alguém já teve? Fui no TWRP e lá estava funcionando sem problemas. Estou agora fazendo o wipe cache e dalvik

Aqui de boas sem nenhum tipo de problema até agora.

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

• Posts no fórum: 339

23/out/2015 2:27:04 via App

Armando Araujo

Manoel L.

Estava usando o celular com a ultima versão da ROM instalada, e do nada o touch começou a ficar doido, Tocava em algo em baixo mas o toque era reconhecido em cima e coisas do tipo. Baixei um app que testa o touch e pude verificar que as vezes funcionava certo e outras não. Aí me lembrei que eu cai com o celular no bolso da frente, por um instante pensei que tinha danificado o celular, mas lembrei que usei ele por alguns minutos e não tinha notado nada de anormal. Chego em casa e boto pra carregar e me deparo com esse problema. Alguém já teve? Fui no TWRP e lá estava funcionando sem problemas. Estou agora fazendo o wipe cache e dalvik

Aqui de boas sem nenhum tipo de problema até agora.

O meu desde que comprei quando coloco no USB e no carregador o touch enlouquece, principalmente no USB.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 10

23/out/2015 18:08:21 via Web

A Rom esta otima, porem nao consigo instalar o Xposed, toda vez entra em BootLoop
Se souber de uma forma para instalar avisa por favor

• Posts no fórum: 1.715

23/out/2015 21:58:00 via App

Armando Araujo

Iram Verissimo E Silva

como instalo o xposed nele toda vez que tento ele fica no boot nao sai disso

[Xposed Framework oficial XDA][1]

[XposedInstaller_3.0_alpha4.apk][2]

[xposed-v75-sdk22-arm.zip][3]

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=3034811
[2]: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=3383776&d=1435601440
[3]: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=3499278&d=1444255420

1*Instale o XposedInstaller_3.0_alpha4.apk
2*Faça wipe do xposed-v75-sdk22-arm.zip pelo TWRP
3*Reinicie

Obs. O AndroidPit, eu e nenhum usuário se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer em seu telefone. Faça por sua conta e risco.

Fonte XDA By rovo89

👇Aqui 👆

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

23/out/2015 21:58:58 via App

Aleeixo Junior

A Rom esta otima, porem nao consigo instalar o Xposed, toda vez entra em BootLoop

Tem que ter o xposed mais atual, qual é a versão que você tá instalando? Tente usando o método e arquivos acima👆

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

24/out/2015 2:26:02 via Web

Mano vai nas configurações, Fusion, e procura navigation dai vai em navigation bar > navigation bar > settings dai deixa em 100
vai resolver dai

24/out/2015 2:46:02 via Web

JonathanDroid

Aleeixo Junior

Tem que ter o xposed mais atual, qual é a versão que você tá instalando? Tente usando o método e arquivos acima👆

Aee mano Funciono Obrigado <3

24/out/2015 4:05:48 via App

Aleeixo Junior

JonathanDroid

Aleeixo Junior

Aee mano Funciono Obrigado <3

blz, pessoal teve o mesmo problema aí o Armando Araújo deixou esses arquivos e deu td certo, agradace a ele rs valeu!

• Posts no fórum: 130

25/out/2015 3:59:51 via App

Manoel L.

Tive esse mesmo problema com essa rom mais foi momentâneo, dps de 1 min passou...

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Recovery: TWRP 2.8.6.0

25/out/2015 18:10:08 via Web

Atualizei para Nova Build para fins de testes, espero que não me decepcione.(thinking)

• Posts no fórum: 3

26/out/2015 11:11:09 via Web

Eaeee, alguem ai que está usando essa ROM esta com problemas com o despertador? Aqui não quer dispertar de manhã

26/out/2015 13:48:42 via Web

Antonio Cesar

Eaeee, alguem ai que está usando essa ROM esta com problemas com o despertador? Aqui não quer dispertar de manhã

Aqui tá funcionando perfeitamente, tente olhar se você não está programando para despertar no final de semana pois isso acontece comigo também (laughing)

• Posts no fórum: 3

26/out/2015 14:43:46 via Web

Armando Araujo

Antonio Cesar

Eaeee, alguem ai que está usando essa ROM esta com problemas com o despertador? Aqui não quer despertar de manhã

Aqui tá funcionando perfeitamente, tente olhar se você não está programando para despertar no final de semana pois isso acontece comigo também (laughing)

kkkk não
não intendo tipo se coloco ele para despertar e fico usando ele, ai desperta, agora se coloco ele anoite antes de ir dormir, de manha ele não desperta, ja baixei outro app de alarme no google e tb não despertou.
a rom é muito boa, rapida d+ e a bateria ta durando muito aqui, so que não quer despertar o despertador

— alterado em 26/out/2015 14:44:58

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

26/out/2015 15:10:49 via App

Antonio Cesar

Armando Araujo

Antonio Cesar

Eaeee, alguem ai que está usando essa ROM esta com problemas com o despertador? Aqui não quer despertar de manhã

kkkk não
não intendo tipo se coloco ele para despertar e fico usando ele, ai desperta, agora se coloco ele anoite antes de ir dormir, de manha ele não desperta, ja baixei outro app de alarme no google e tb não despertou.
a rom é muito boa, rapida d+ e a bateria ta durando muito aqui, so que não quer despertar o despertador

Tb tive esse problema agora estou usando a temasek ROM pra mim tá melhor em tudo