Motorola Moto G — O que está acontecendo com meu moto g e como resolvo?

• Respostas:42
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

13/out/2015 2:04:58 via Web

Moto G nunca mais, sempre tive problemas com moto G, antes era o alto falante que tinha parado de funcionar e nada de voltar, agora deu esse B.O, vou voltar pra samsung sem exitar.

• Posts no fórum: 1.645

13/out/2015 2:13:54 via Web

Luan Alves

Antony

Luan Alves

Bom pessoal acho que o jeito é conserto... porém o preço é muito elevado? Fiquei sabendo que por causa de um defeito de software precisaria trocar toda a placa, isso é verdade?

Sim e sim. Acho que sai na faixa de 600 Reais pelo o que o pessoal diz aqui no Fórum, realmente bem caro, melhor comprar outro. Mas se ainda estiver na garantia, você pode ir na garantia e dizer a eles que tava atualizando o sistema e ao reiniciar ele ficou desse jeito, se eles acreditarem você pode ganhar um reparo de graça, se não, vai ter que pagar.

De boas antony brigadão mesmo pela a ajuda!! Você me recomenda algum aparelho com um custo beneficio razoável?

Na minha opinião, são esses :
Moto G 2 8GB por 649,00
ZenFone 5 Vermelho 8GB por 649,00 (do nada subiu para 779)
Moto E 2ª G. DTV 548,00

— alterado em 13/out/2015 3:59:01

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 1.645

13/out/2015 2:15:39 via Web

Rafael Monteiro

Moto G nunca mais, sempre tive problemas com moto G, antes era o alto falante que tinha parado de funcionar e nada de voltar, agora deu esse B.O, vou voltar pra samsung sem exitar.

Amigo, acredite, Samsung não é o melhor caminho, vá para Asus, LG, Sony, qualquer outra, mas corra da Samsung! Essa ai só sabe lançar dispositivo um atrás de outro e não atualiza o android nem dos mais recentes!

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0