LG G3 — Duvidas Lg g3 d855p

  • Respostas:3
Elimar Santos
  • Posts no fórum: 3

05/10/2015, 00:03:36 via Web

Ola a todos, boa noite!
Gostaria muito que me ajudassem, estou a 23 dias com esse lg g3 e estou com varias duvidas e problemas.
Meu g3 esta esquentando demais a ponto de nao poder segura lo nas mãos, so deixo no brilho minimo, fecho todos os apps de forma correta, nao posso ver videos longos, games, ta complicado, pagar tao caro por nada...
A todo momento o led verde fica piscando sem parar e nada esta aberto e nem em segundo plano, ja fiz um hard rest e nada.
Nao sei se o de voces e assim tambem em relaçao à animaçao do clima que é muito interessante na tela de bloqueio, no meu antigo lg g2 tinha, nesse nao tem, ja ativei e nada, a lg nao me da nenhuma resposta, so pedem pra eu enviar o aparelho para que seja analisado.
Podem me ajudar por favor! Ate hoje ainda nao tive o prazer de usar esse celular de forma tranquila!

Obrigado a todos, fiquem com Deus.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

05/10/2015, 14:25:25 via App

Onde comprou o seu G3? Está na garantia?
Comprei um a menos de 2 meses, e está super normal, porém o problema da temperatura, é normal no G3, mais sim, da pra segurar de boa nas mãos.

Leve em uma autorizada e fale seus problemas com o dispositivo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Elimar Santos

Responder
Elimar Santos
  • Posts no fórum: 3

05/10/2015, 23:27:14 via Web

Comprei na magazine luiza e sim esta na garantia, mas e quanta à animaçao de clima na tela? O seu tem?
Obrigado Mano!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

05/10/2015, 23:35:35 via App

Elimar Santos

Comprei na magazine luiza e sim esta na garantia, mas e quanta à animaçao de clima na tela? O seu tem?
Obrigado Mano!

Na tela sim, porem na tela de bloqueio também não tem. Creio que tenha sido removido na atualização do KitKat para o Lollipop. Já que o G2 ainda se encontra no KitKat.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder