Queda(Com capinha ou sem capinha?)

  • Respostas:22
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

05/10/2015, 16:33:27 via App

Galera,tenho um moto g 2013, queria saber como vocês cuidam do de vocês, com capinha ou sem,película ou sem. Uso uma película de vidro,tenho uma capinha daquelas grossa, só que não gosto de usar ela, queria saber se o moto g é resistente a quedas, pq vejo uns drop test e, caramba os cara joga de uma altura maceta e nada acontece, mas tem outros que joga bem baixo e já quebra,então me ajudem aí. Com capinha ou sem?

— alterado em 05/10/2015, 16:34:03

Responder
Bruno Carvalho
  • Posts no fórum: 243

05/10/2015, 19:44:18 via App

olha mano eu mudei pro moto g3 esses dias tinha o primeiro moto g, e o meu caiu de uma altura de 40 cm e quebrou tudo a tela ! mais ai vai ds vc acho q uma pelicula de vidro ja resolve !

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

05/10/2015, 19:48:56 via App

Puta que pariu em mano!! Pra tu ver como é, por isso tenho medo de usar sem capinha, apesar de não gostar. Mas ele caiu como mano? de tela no chão?

— alterado em 05/10/2015, 19:49:28

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

05/10/2015, 20:32:54 via App

Bruno Carvalho

olha mano eu mudei pro moto g3 esses dias tinha o primeiro moto g, e o meu caiu de uma altura de 40 cm e quebrou tudo a tela ! mais ai vai ds vc acho q uma pelicula de vidro ja resolve !

Em mano?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

05/10/2015, 21:14:55 via App

Mano, qualquer smartphone é recomendado que você usa a case e película. Protege? Sim. Porém não elimina as possibilidades de quebrar do mesmo jeito, porem sera mais difícil quebrar né.

Pelo menos, eu. Recomendo usar película, e uma case. Mesmo que seja case normal mesmo, sem ser aquelas case anti-impacto e tal.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

05/10/2015, 21:17:47 via App

Vinícius

Mano, qualquer smartphone é recomendado que você usa a case e película. Protege? Sim. Porém não elimina as possibilidades de quebrar do mesmo jeito, porem sera mais difícil quebrar né.

Pelo menos, eu. Recomendo usar película, e uma case. Mesmo que seja case normal mesmo, sem ser aquelas case anti-impacto e tal.

Mano e pra quem não gosta de case? A película de vidro já não deixa quebrar a tela? Mesmo que não vá livrar 100% é claro!! Pq a tela só quebra se cair de tela no chão né ?

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

05/10/2015, 21:17:58 via App

Eu uso só película de vidro pra mim é o suficiente

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

05/10/2015, 21:21:33 via App

Paulo Ricardo

Mano e pra quem não gosta de case? A película de vidro já não deixa quebrar a tela? Mesmo que não vá livrar 100% é claro!! Pq a tela só quebra se cair de tela no chão né ?

Pra quem não gosta o segredo é tomar muito cuidado, e ter o maior zelo com o dispositivo.
E não, a tela não quebra se cair apenas virada pro chão não. De qualquer jeito que seu smart cair, a tela pode ser danificada. Creio eu que é bem mais fácil ela quebrar, o smart caindo de quina, ou de lado. Por que o impacto vai apenas pra um lugar. Ao contrário se cair com a tela virada para o chão, já que o impacto iria se dividir em toda tela.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

05/10/2015, 21:45:07 via Web

Olha cara, tenho meu moto g a 1 ano e pouco.

Só uso uma película comum para não arranhar o touch. Desses um ano e pouco ele sofreu 3 quedas, uma ele entrou no vão da cama entre a parede, e caiu no chão. Não aconteceu nada. so um amassadinho no plastico, e ele caiu de quina. A segunda ele caiu do meu bolso, fingi que coloquei ele no bolso mas ele passou direto, caiu com a parte do fone direto no chão, não aconteceu nada.

E a terceira me jogaram ele, ele bateu de" cara "no chão, so arranhou a pelicula, troquei ela (Pela mesma).

Enfim, meu moto g ta inteirão

Agora a minha irmã deixou cair da cama quebrou o vidro. xD

E questão de sorte e um pouco de cuidado .

Responder
Sancler Sander
  • Posts no fórum: 1

05/10/2015, 22:32:42 via Web

Se você quer um smartphone sem ter que se preocupar com película e case, vc vai querer um desse :://youtu.be/mVPku-xItv8

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

06/10/2015, 01:24:47 via App

Luiz André

Olha cara, tenho meu moto g a 1 ano e pouco.

Só uso uma película comum para não arranhar o touch. Desses um ano e pouco ele sofreu 3 quedas, uma ele entrou no vão da cama entre a parede, e caiu no chão. Não aconteceu nada. so um amassadinho no plastico, e ele caiu de quina. A segunda ele caiu do meu bolso, fingi que coloquei ele no bolso mas ele passou direto, caiu com a parte do fone direto no chão, não aconteceu nada.

E a terceira me jogaram ele, ele bateu de" cara "no chão, so arranhou a pelicula, troquei ela (Pela mesma).

Enfim, meu moto g ta inteirão

Agora a minha irmã deixou cair da cama quebrou o vidro. xD

E questão de sorte e um pouco de cuidado .

Sorte mesmo em mano!! Caiu da cama de quina? Ou de tela? E tbm minha capinha é daquelas dura que só,arranhando o celular o todo em cima e em baixo😭. Eu uso uma de vidro, ou seja,mais proteção que a comum né?

— alterado em 06/10/2015, 01:25:28

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

06/10/2015, 01:26:10 via App

Vinícius

Paulo Ricardo

Mano e pra quem não gosta de case? A película de vidro já não deixa quebrar a tela? Mesmo que não vá livrar 100% é claro!! Pq a tela só quebra se cair de tela no chão né ?

Pra quem não gosta o segredo é tomar muito cuidado, e ter o maior zelo com o dispositivo.
E não, a tela não quebra se cair apenas virada pro chão não. De qualquer jeito que seu smart cair, a tela pode ser danificada. Creio eu que é bem mais fácil ela quebrar, o smart caindo de quina, ou de lado. Por que o impacto vai apenas pra um lugar. Ao contrário se cair com a tela virada para o chão, já que o impacto iria se dividir em toda tela.

Mais em todos os vídeos a tela só quebrava quando caia com ela virada pra baixo

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

06/10/2015, 01:26:45 via App

Fellipe Paz

Eu uso só película de vidro pra mim é o suficiente

já caiu alguma vez mano? Que altura? Quina ou tela no chão?

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

06/10/2015, 04:02:44 via App

Edifar

— alterado em 06/10/2015, 04:03:08

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

06/10/2015, 04:03:43 via App

Fellipe Paz

Edifar

???

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

06/10/2015, 04:06:11 via App

Sim, 30 cm, de frente

Cara uma película de vidro ela é projetada pra não transmitir a energia do impacto para a tela principal se sacrificando para isso mas é óbvio que algum momento essa energia vai ser transmitida (tudo tem um limite né) e as duas podem vir a quebrar mas super recomendo utilizar esse tipo de película uma proteção à mais é sempre bem vinda

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

06/10/2015, 04:08:01 via App

Fellipe Paz

Sim, 30 cm, de frente

Cara uma película de vidro ela é projetada pra não transmitir a energia do impacto para a tela principal se sacrificando para isso mas é óbvio que algum momento essa energia vai ser transmitida (tudo tem um limite né) e as duas podem vir a quebrar mas super recomendo utilizar esse tipo de película uma proteção à mais é sempre bem vinda

Caiu só uma vez mano? Eu uso ela já, mas tenho medo de usar o celular sem capinha!!😭😭 dúvida cruel

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

06/10/2015, 04:09:58 via App

Tirando as vezes que cai na minha testa, foi só essa. Só tem três meses meu celular e num sou de jogar muito não, eu uso sem capinha mesmo, comprar celular bonito pra esconder numa capinha e a treva

— alterado em 06/10/2015, 04:11:52

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

06/10/2015, 04:11:20 via App

Fellipe Paz

Tirando as vezes que cai na minha testa, foi só essa só tem três meses meu celular e num sou de jogar muito não

kkkkkkkk, o meu tem 1 ano já

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

08/10/2015, 18:22:27 via Web

Paulo Ricardo

Luiz André

Olha cara, tenho meu moto g a 1 ano e pouco.

Só uso uma película comum para não arranhar o touch. Desses um ano e pouco ele sofreu 3 quedas, uma ele entrou no vão da cama entre a parede, e caiu no chão. Não aconteceu nada. so um amassadinho no plastico, e ele caiu de quina. A segunda ele caiu do meu bolso, fingi que coloquei ele no bolso mas ele passou direto, caiu com a parte do fone direto no chão, não aconteceu nada.

E a terceira me jogaram ele, ele bateu de" cara "no chão, so arranhou a pelicula, troquei ela (Pela mesma).

Enfim, meu moto g ta inteirão

Agora a minha irmã deixou cair da cama quebrou o vidro. xD

E questão de sorte e um pouco de cuidado .

Sorte mesmo em mano!! Caiu da cama de quina? Ou de tela? E tbm minha capinha é daquelas dura que só,arranhando o celular o todo em cima e em baixo😭. Eu uso uma de vidro, ou seja,mais proteção que a comum né?

De quina, Ate hoje tem a marca, ele continua inteirão xD

Questão de sorte e cuidado aushauhs

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

08/10/2015, 18:44:02 via App

Luiz André

Paulo Ricardo

Luiz André

Olha cara, tenho meu moto g a 1 ano e pouco.

Só uso uma película comum para não arranhar o touch. Desses um ano e pouco ele sofreu 3 quedas, uma ele entrou no vão da cama entre a parede, e caiu no chão. Não aconteceu nada. so um amassadinho no plastico, e ele caiu de quina. A segunda ele caiu do meu bolso, fingi que coloquei ele no bolso mas ele passou direto, caiu com a parte do fone direto no chão, não aconteceu nada.

E a terceira me jogaram ele, ele bateu de" cara "no chão, so arranhou a pelicula, troquei ela (Pela mesma).

Enfim, meu moto g ta inteirão

Agora a minha irmã deixou cair da cama quebrou o vidro. xD

E questão de sorte e um pouco de cuidado .

Sorte mesmo em mano!! Caiu da cama de quina? Ou de tela? E tbm minha capinha é daquelas dura que só,arranhando o celular o todo em cima e em baixo😭. Eu uso uma de vidro, ou seja,mais proteção que a comum né?

De quina, Ate hoje tem a marca, ele continua inteirão xD

Questão de sorte e cuidado aushauhs

Sorte mesmo!!!

Responder
ArtnoAco ArtnoAco
  • Posts no fórum: 1

28/08/2016, 00:22:11 via Web

Cara, capinha tem que aer anti impacto e precisa ter pelocula também, a melhor capinha que encontrei doi na Face in Case, eles também tem capinhas personalizadas faceincase.com.br

Responder
Fábio Marques
  • Posts no fórum: 18

12/12/2016, 11:26:23 via Web

Eu gosto de usar capinha de silicone na parte de trás e também a pelicula protetora na frente, não gosto daquelas capinhas que fecham tipo agenda. E agora que dá pra comprar online e baratinho fica mais fácil, eu sempre procura algo em sites como este http://www.usadobrasil.com.br/capa-celular, é um buscador com bastante opção.

Responder