Queda(Com capinha ou sem capinha?)

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 243

8/out/2015 18:44:02 via App

Luiz André

Paulo Ricardo

Luiz André

Olha cara, tenho meu moto g a 1 ano e pouco.

Só uso uma película comum para não arranhar o touch. Desses um ano e pouco ele sofreu 3 quedas, uma ele entrou no vão da cama entre a parede, e caiu no chão. Não aconteceu nada. so um amassadinho no plastico, e ele caiu de quina. A segunda ele caiu do meu bolso, fingi que coloquei ele no bolso mas ele passou direto, caiu com a parte do fone direto no chão, não aconteceu nada.

E a terceira me jogaram ele, ele bateu de" cara "no chão, so arranhou a pelicula, troquei ela (Pela mesma).

Enfim, meu moto g ta inteirão

Agora a minha irmã deixou cair da cama quebrou o vidro. xD

E questão de sorte e um pouco de cuidado .

Sorte mesmo em mano!! Caiu da cama de quina? Ou de tela? E tbm minha capinha é daquelas dura que só,arranhando o celular o todo em cima e em baixo😭. Eu uso uma de vidro, ou seja,mais proteção que a comum né?

De quina, Ate hoje tem a marca, ele continua inteirão xD

Questão de sorte e cuidado aushauhs

Sorte mesmo!!!

• Posts no fórum: 1

28/ago/2016 0:22:11 via Web

Cara, capinha tem que aer anti impacto e precisa ter pelocula também, a melhor capinha que encontrei doi na Face in Case, eles também tem capinhas personalizadas faceincase.com.br

• Posts no fórum: 18

12/dez/2016 11:26:23 via Web

Eu gosto de usar capinha de silicone na parte de trás e também a pelicula protetora na frente, não gosto daquelas capinhas que fecham tipo agenda. E agora que dá pra comprar online e baratinho fica mais fácil, eu sempre procura algo em sites como este http://www.usadobrasil.com.br/capa-celular, é um buscador com bastante opção.