Downgrade da CM12.1

  • Respostas:2
Vitor Pontes
  • Posts no fórum: 85

06/10/2015, 01:51:49 via Web

Pessoal,como faz pra instalar a versão anterior da cyanogenmod? Precisa fazer algo de diferente ou só baixar a ROM e os gapps e instalar assim como instalei a 12.1?
Não gostei do consumo de bateria da 12.1,ta muito ruim
O celular não dura nem 8 horas

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

06/10/2015, 02:08:03 via Web

Você diz pegar, por exemplo, você está na CyanogenMod do dia 03/10 e quer voltar para a 29/09, é isso? Se for é só baixar o .zip, passar para a memória interna, dar o flash pelo recovery e dar Wipe Dalvik-Cache e Cache.

Caso queira voltar da 12.1 para a 12, eu acho que tem que instalar a ROM Stock, depois fazer o flash da CyanogenMod.

Se for para voltar para a Stock é só instalar a Stock normalmente via fastboot.

Para melhorar o consumo da bateria eu uso o Greenify, teste, a minha bateria dura 12h no mínimo, e eu jogo, assisto vídeos, uso wifi, etc.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Vitor Pontes
  • Posts no fórum: 85

06/10/2015, 18:25:15 via Web

Antony

Você diz pegar, por exemplo, você está na CyanogenMod do dia 03/10 e quer voltar para a 29/09, é isso? Se for é só baixar o .zip, passar para a memória interna, dar o flash pelo recovery e dar Wipe Dalvik-Cache e Cache.

Caso queira voltar da 12.1 para a 12, eu acho que tem que instalar a ROM Stock, depois fazer o flash da CyanogenMod.

Se for para voltar para a Stock é só instalar a Stock normalmente via fastboot.

Para melhorar o consumo da bateria eu uso o Greenify, teste, a minha bateria dura 12h no mínimo, e eu jogo, assisto vídeos, uso wifi, etc.

A minha com uso moderado não chega a 8 hrs por dia
Sempre em brilho baixo
E sim,digo em sair da 12.1 pra 12
Não acho que o lollipop seja bom,prefiro o kit kat
A stock ROM que você diz,é a 4.4.2 da Samsung e depois a versao que eu quero ?
E qual a melhor ROM quando o assunto é duração da bateria? Sofro muito com o meu s4

Responder