Qual comprar: Huawei Ascend P7 ou Quantum GO

  • Respostas:5
Roni Petterson
  • Posts no fórum: 36

06/10/2015, 05:12:23 via Web

Prezados, quero comprar um smartphone com boa relação custo-benefício sem investir mais de R$1000. Das opções disponíveis encontrei os modelos citados no título do tópico: Huawei Ascend P7 e Guantum GO?

O que mais chamou minha atenção foi o design dos dois aparelhos. São lindos e parecem aparelhos de linha premium, ao meu gosto. Sou um usuário que não joga games e uso o smartphone para e-mails, redes sociais, assistir a vídeos e, claro, fazer e receber ligações. Troco celular a cada três anos então o quesito "não ficar travando" até a próxima troca é muito considerável, se bem que com as ROMs customizadas, as coisas ficam mais fáceis.

Se puderem justificar as escolhas, melhor ainda. Até.

— alterado em 06/10/2015, 05:24:43

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

06/10/2015, 05:38:24 via App

Roni Petterson

Prezados, quero comprar um smartphone com boa relação custo-benefício sem investir mais de R$1000. Das opções disponíveis encontrei os modelos citados no título do tópico: Huawei Ascend P7 e Guantum GO?

O que mais chamou minha atenção foi o design dos dois aparelhos. São lindos e parecem aparelhos de linha premium, ao meu gosto. Sou um usuário que não joga games e uso o smartphone para e-mails, redes sociais, assistir a vídeos e, claro, fazer e receber ligações. Troco celular a cada três anos então o quesito "não ficar travando" até a próxima troca é muito considerável, se bem que com as ROMs customizadas, as coisas ficam mais fáceis.

Se puderem justificar as escolhas, melhor ainda. Até.

Pessoal reclama q a interface pesada deixa o celular lento com pouco tempo no caso do p7, eu se fosse vc esperava mais um pouco como o quantum se sai vejo gente gostando e reclamando dele

Roni Petterson

Responder
Roni Petterson
  • Posts no fórum: 36

06/10/2015, 22:09:55 via Web

Pessoal reclama q a interface pesada deixa o celular lento com pouco tempo no caso do p7, eu se fosse vc esperava mais um pouco como o quantum se sai vejo gente gostando e reclamando dele

As reclamações são a respeito de que? Desempenho, qualidade do smart ou outra coisa?

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

06/10/2015, 22:21:40 via App

Roni Petterson

Pessoal reclama q a interface pesada deixa o celular lento com pouco tempo no caso do p7, eu se fosse vc esperava mais um pouco como o quantum se sai vejo gente gostando e reclamando dele

As reclamações são a respeito de que? Desempenho, qualidade do smart ou outra coisa?

A interface da Huawei deixa o celular com desempenho inferior tipo a TouchWiz e só sei se uma opção de custom rom então n iria de p7

Roni Petterson

Responder
Roni Petterson
  • Posts no fórum: 36

10/10/2015, 01:11:42 via Web

Na opinião de vocês o LG G2 é melhor ou pior que o Quantum Go? Gostei muito dele também e está em promoção por R$800.

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

10/10/2015, 01:21:35 via App

Se liga pra custom Rom não compra quantum porque ele não vai ter custom rom e como pretende ter 3 anos com ele, fora que a câmera e a mais lerda que eu vir nessa vida

— alterado em 10/10/2015, 01:31:07

Roni Petterson

Responder