Não instala nenhum apk

  • Respostas:1
Clau Nardes
  • Posts no fórum: 1

09/10/2015, 15:13:07 via Web

Olá caros amigos, estou com um moto E XT1025 de uma cliente, que deu um erro no mínimo estranho.
Segundo a cliente: O aparelho desligou inesperadamente e quando voltou, todos os aplicativos so SD card sumiram...
Acontece que nenhum aplicativo mais instala nele, tanto utilizando um arquivo apk ou pela play store (-504).
Realizei o recovery, e nao deu em nada, os erros continuaram...
Eu já havia trabalhado com esse mesmo aparelho, era kit kat e passei ele para o lolipop via ADB, rom stock oficial do lolipop 5.1. O aparelho funcionou perfeitamente por 4 meses. E agora deu isso.
Tentei refazer via adb e o erro persistiu...
Alguém já passou por isso?
Um erro em comum, antes, depois e com outro firmware: "O aplicativo Google Play Banca parou"

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 7

09/10/2015, 15:45:47 via Web

olha, eu tenho uma amiga que o moto g 3ªg deu erro, ele atualizou o android, e depois ela estava mexendo e ele travou, quando ela foi desbloquear ele, ele não reconheceu a senha, como se a senha não existisse, mesmo assim ela fez o hard reset e deu wipe no cache, e o celular quando ligou pediu a conta google, ela colocou e o aparelho disse q a conta nao era aquela, ela levou ele na assistencia e esta ate agr esperando ser solucionado, nao é a primeira vez que escuto dizer q deu erro em aparelhos do motorola após atualização, tenta reinstalar o sistema pra stock e se nao der tenta fazer algo para resetar, no meu eu tive que instalar uma custom rom, pra depois colocar a stock, deu trabalho, mas consegui voltar a stock, é q realmente esse erro devido atualização esta deixando mt gente na mao, oq resta é aguardar novas atualizaçoes pra corrigir.

Responder