Samsung Galaxy S5 — Qual a diferença?

  • Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

11/out/2015 6:19:11 via Web

Qual a diferença entre o S5 SM-G900M para o S5 New Edition SM-G903M? Andei pesquisando e n achei nada na internet

  • Posts no fórum: 345

14/out/2015 14:24:52 via Web

Processador

S5 é Quad Core
New S5 é Octa Core

Câmera Frontal

S5 é de 2MP
New S5 é de 5 MP

Essas são as principais diferenças.

Fernando Henrique

  • Posts no fórum: 10

19/out/2015 11:21:53 via Web

O s5 new edition não tem leitor de impressão digital e nem infra vermelho, e o processador não é melhor que o s5 G900M. E o acabamento é inferior tbm.

  • Posts no fórum: 19

19/out/2015 17:34:01 via App

Fernando Henrique 😎

Processador

S5 é Quad Core
New S5 é Octa Core

Câmera Frontal

S5 é de 2MP
New S5 é de 5 MP

Essas são as principais diferenças.

n adianta nada vc falar q o S5 é quad e o New S5 é octa, sendo q o proc do S5 é melhor pq é um Qualcomm e o New S5 é um MediaTek mais fraco mesmo sendo octa

  • Posts no fórum: 1

6/nov/2015 0:29:43 via Web

Boa noite, amigos

Estou com um problema. Comprei o Galaxy S5 New Edition e o aparelho não aceita as configurações de data e hora de jeito nenhum. Tanto manual quanto automático (via operadora), após 5 minutos, eu desbloqueio a tela e aparece a mensagem:

Notificação
A rede não fornece informações de data e hora. Vá para as configurações de data e hora para especificá-las manualmente.

Pois bem, eu especifico manualmente, mas não adianta. Depois tento o automático e também não adianta.

Esse aparelho já é o segundo que eu recebo. O primeiro estava com esse mesmo problema e eu devolvi para a Ricardo Eletro. Agora, continua a mesma coisa.

Será que estou fazendo alguma coisa errada? Ou será que peguei dois aparelhos com problemas?

Me ajudem!!!

  • Posts no fórum: 3

26/nov/2015 0:15:23 via Web

MEU NOBRE ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.

COMPREI EM 10/11/15 E ESTA NOTIFICAÇÃO NÃO DESAPARECE.

ESTOU VENDO QUE É UM LOTE QUE ESTA COM DEFEITO E O RICARDO ELETRO COMPROU POIS MEU APARELHO TAMBÉM FOI ADQUIRIDO NESSA LOJA.

  • Posts no fórum: 345

26/nov/2015 16:41:52 via App

Geisel Rodrigues Rosa

MEU NOBRE ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.

COMPREI EM 10/11/15 E ESTA NOTIFICAÇÃO NÃO DESAPARECE.

ESTOU VENDO QUE É UM LOTE QUE ESTA COM DEFEITO E O RICARDO ELETRO COMPROU POIS MEU APARELHO TAMBÉM FOI ADQUIRIDO NESSA LOJA.

Consulte a assistência técnica.

Fernando Henrique