- Posts no fórum: 16
11/10/2015, 06:19:11 via Web
11/10/2015 06:19:11 via Web
Qual a diferença entre o S5 SM-G900M para o S5 New Edition SM-G903M? Andei pesquisando e n achei nada na internet
11/10/2015, 06:19:11 via Web
11/10/2015 06:19:11 via Web
Qual a diferença entre o S5 SM-G900M para o S5 New Edition SM-G903M? Andei pesquisando e n achei nada na internet
14/10/2015, 12:52:19 via Web
14/10/2015 12:52:19 via Web
SM-G900M tem 1 Chip e SM-G903M tem 2 Chips
14/10/2015, 14:24:52 via Web
14/10/2015 14:24:52 via Web
S5 é Quad Core
New S5 é Octa Core
S5 é de 2MP
New S5 é de 5 MP
Essas são as principais diferenças.
Fernando Henrique
19/10/2015, 11:21:53 via Web
19/10/2015 11:21:53 via Web
O s5 new edition não tem leitor de impressão digital e nem infra vermelho, e o processador não é melhor que o s5 G900M. E o acabamento é inferior tbm.
19/10/2015, 17:34:01 via App
19/10/2015 17:34:01 via App
Fernando Henrique 😎
Processador
S5 é Quad Core
New S5 é Octa CoreCâmera Frontal
S5 é de 2MP
New S5 é de 5 MPEssas são as principais diferenças.
n adianta nada vc falar q o S5 é quad e o New S5 é octa, sendo q o proc do S5 é melhor pq é um Qualcomm e o New S5 é um MediaTek mais fraco mesmo sendo octa
24/10/2015, 15:10:56 via Web
24/10/2015 15:10:56 via Web
Vai ser burro assim no inferno...
Eu sei qual é o melhor dos dois.. eu só disse as principais diferenças entre eles!!
Fernando Henrique
24/10/2015, 15:29:02 via Web
24/10/2015 15:29:02 via Web
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri! Esse cara é um retardado, só pode kkkkk Rachei
06/11/2015, 00:29:43 via Web
06/11/2015 00:29:43 via Web
Boa noite, amigos
Estou com um problema. Comprei o Galaxy S5 New Edition e o aparelho não aceita as configurações de data e hora de jeito nenhum. Tanto manual quanto automático (via operadora), após 5 minutos, eu desbloqueio a tela e aparece a mensagem:
Notificação
A rede não fornece informações de data e hora. Vá para as configurações de data e hora para especificá-las manualmente.
Pois bem, eu especifico manualmente, mas não adianta. Depois tento o automático e também não adianta.
Esse aparelho já é o segundo que eu recebo. O primeiro estava com esse mesmo problema e eu devolvi para a Ricardo Eletro. Agora, continua a mesma coisa.
Será que estou fazendo alguma coisa errada? Ou será que peguei dois aparelhos com problemas?
Me ajudem!!!
26/11/2015, 00:15:23 via Web
26/11/2015 00:15:23 via Web
MEU NOBRE ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.
COMPREI EM 10/11/15 E ESTA NOTIFICAÇÃO NÃO DESAPARECE.
ESTOU VENDO QUE É UM LOTE QUE ESTA COM DEFEITO E O RICARDO ELETRO COMPROU POIS MEU APARELHO TAMBÉM FOI ADQUIRIDO NESSA LOJA.
26/11/2015, 16:41:52 via App
26/11/2015 16:41:52 via App
Geisel Rodrigues Rosa
MEU NOBRE ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.
COMPREI EM 10/11/15 E ESTA NOTIFICAÇÃO NÃO DESAPARECE.
ESTOU VENDO QUE É UM LOTE QUE ESTA COM DEFEITO E O RICARDO ELETRO COMPROU POIS MEU APARELHO TAMBÉM FOI ADQUIRIDO NESSA LOJA.
Consulte a assistência técnica.
Fernando Henrique
26/11/2015, 19:02:14 via Web
26/11/2015 19:02:14 via Web
Comprei o mesmo aparelho, mesma época, americanas.com, MESMO DEFEITO! E AGORA?? COMO RESOLVER?
21/04/2016, 18:27:02 via Web
21/04/2016 18:27:02 via Web
Olá alguém sabe se já tem ROM alternativa??