ASUS Zenfone 5 — Meu zenfone 5 não mais reproduz vvídeos sem um player baixado

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

13/out/2015 2:42:03 via Web

Antes de eu formatar meu aparelho por um problema com um aplicativo e minhas credenciais, o celular reproduzia vídeos normalmente. Depois de formatar, toda vez q vou num site pra ver algum vídeo ele não abre mais diretamente o vídeo para ser bufferizado, agora toda vez tenho que escolher o programa que baixei(MX Player) para reproduzir vídeos.

Ex: um programa de assistir animes online possui 3 opções, 1- assistir 2- baixar 3- externo.
Antes de eu formatar bastava ir na primeira opção e assistir, agr tenho que escolher a terceira opção

O que devo fazer para ficar com a configuração anterior?

— alterado em 13/out/2015 2:59:31

• Posts no fórum: 7

13/out/2015 2:52:37 via Web

Bom, você pode formatar novamente: tente formatar pelo "modo de fabrica" (se o celular possuir). se caso continuar a mesma coisa tente dar um Hard reset (wipe date factory). Tenha em mente, que você não instalou algum aplicativo que possa ter danificado o celular depois da formatação. Mas agora se caso o problema persistir, tente levar em algum técnico, ou procure alguns vídeos no YouTube. Abraço!

• Posts no fórum: 7

13/out/2015 3:04:27 via Web

Paulo, se o Hard Reset não funcionou, tente ir com configurações e procure por " Padrão de Fabrica " assim ele vira do mesmo jeito que você comprou! E não, fazer mais um hard reset não danifica o céu celular, talvez possa funcionar. Mas tente primeiro o padrão de fabrica, talvez possa funcionar.

13/out/2015 4:41:40 via Web

Fui No boot do celular e fiz o reset pra configurar de fabrica e nada. Os mesmos apps estavam instalados e o problema persiste. E o pior, não vejo mais a opção de hard reset.

13/out/2015 5:19:22 via Web

Mds cara. Como sou burro kkkkk. Esse problema todo foi pq eu ñ defini o App de reprodução de vídeo do Android como padrão. Eu abri a câmera gravei um vídeo qualquer e escolhi o programa q vem no Android como padrão e voltou ao normal. Ahahhauahahau foi mal a burrice. Kkkkk e vlw a força.