Motorola Moto G — moto g 1 touch nao funciona

  • Respostas:1
diogo zyan
  • Posts no fórum: 1

14/10/2015, 10:30:20 via Web

galera to com um problema aqui,
tava dormindo , celular no criado, quando acordei tava com a tela apagada. botava no carregador e so acendia o led e ficava aceso, nao respondia.
levei numa assistencia aqui perto, trocaram a bateria, o celular resussitou.
quando ligou percebemos que o touch nao estava funcionando. apesar de nao ter nenhum trincado nem arranhao. sempre usei com pelicula e etc, enfim esta em estado de novo.
o tecnico verificou o cabo flex e etc e estava tudo em perfeita ordem.
testando outro touch no celular funcionou normalmente.
entao meu touch novo nao ta mais funcionando.
obs: no dia anterior ao defeito ele teve uma leve queda que trincou a pelicula de vidro, retirei a pelicula e usei ele por mais de 24 horas seguidas ate apresentar defeito.
quando apresentou defeito, tirei a tampa traseira, usei um secador por 40 segundos nele todo para o caso de ser umidade.
nao sei dizer se apos o uso do secador que o touch apresentou defeito, pois ele nao estava ligando, so ligou hoje quando trocou a bateria, ai percebi o defeito no toque.
enfim, se alguem tiver uma dica de como resussitar meu touch que aparentemente nao tem nenhum defeito ( display 100% tbm) por favor me ajude.
to usando um display todo quebrado com vidro trincado nele que o tecnico me emprestou enquanto nao tenho dinheiro pra comprar um novo
(180 reais o servico)
to desesperado caras, me ajudem.

:(

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

14/10/2015, 13:43:00 via Web

Você mesmo já respondeu a pergunta, um Touch novo é a única solução.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder