Motorola Moto G (2014) — [MOD] Bootanimation e Bootlogo do Moto G 2015 (3ª Geração) Para Moto G 2014

  • Respostas:13
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.715

15/out/2015 13:24:34 via App

Oi galera!

Hoje trago para vocês a Bootanimation e o bootlogo do Motorola Moto G 2015 (3ª Geração) flasheáveis via recovery.
A instalação é muito fácil:
a partir de um recovery personalizado (TWRP, CWM ...) dar
Clique em “Instalar", localize o arquivo e confirme a o flash.

O AndroidPit, eu e nenhum usuário se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer em seu telefone. Faça por sua conta e risco.

Downloads
Bootanimation
BootLogo

IMPORTANTE: Só funciona em ROMs Cyanogenmod e baseadas em AOSP, não funciona em qualquer stock ou baseada.

fonte

— alterado em 17/out/2015 11:22:27

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

  • Posts no fórum: 1.715

15/out/2015 13:24:50 via App

Prévia

— alterado em 15/out/2015 13:29:31

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

  • Posts no fórum: 159

15/out/2015 14:11:28 via Web

Particularmente acho muito feia essa bootanimation. (yawn)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

  • Posts no fórum: 1.715

15/out/2015 14:25:23 via App

Armando Araujo

Particularmente acho muito feia essa bootanimation. (yawn)

kkkkkkkk blz... Eu acho legal, muito bonita, pois é diferente de tudo que já vi até agora, bem da hora, eu particularmente curti, de primeira achei estranho mas depois achei linda <3 rsrs

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

  • Posts no fórum: 17

16/out/2015 10:17:18 via Web

Diego Jonathan

Oi galera!

Hoje trago para vocês a Bootanimation e o bootlogo do Motorola Moto G 2015 (3ª Geração) flasheáveis via recovery.
A instalação é muito fácil:
a partir de um recovery personalizado (TWRP, CWM ...) dar
Clique em “Instalar", localize o arquivo e confirme a o flash.

Downloads
[Bootanimation][1]
[BootLogo][2]

IMPORTANTE: Só funciona em ROMs Cyanogenmod e baseadas em AOSP, não funciona em qualquer stock ou baseada.

Mais Diego Jonathan, este bootanimation e bootlogo funciona a instalação dele no Moto E DTV 1• gen. Ou não amigo ele esta com a CM 12.1 instalado?

  • Posts no fórum: 1.715

16/out/2015 12:02:21 via App

Alax Ricard de Souza S.

Diego Jonathan

Oi galera!

Hoje trago para vocês a Bootanimation e o bootlogo do Motorola Moto G 2015 (3ª Geração) flasheáveis via recovery.
A instalação é muito fácil:
a partir de um recovery personalizado (TWRP, CWM ...) dar
Clique em “Instalar", localize o arquivo e confirme a o flash.

Downloads
[Bootanimation][1]
[BootLogo][2]

IMPORTANTE: Só funciona em ROMs Cyanogenmod e baseadas em AOSP, não funciona em qualquer stock ou baseada.

Mais Diego Jonathan, este bootanimation e bootlogo funciona a instalação dele no Moto E DTV 1• gen. Ou não amigo ele esta com a CM 12.1 instalado?

Olha só, acredito que não funcione, porém você pode tentar por sua conta e risco, faz um backup da sua ROM pelo recovery e qualquer problema é só restaurar.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

  • Posts no fórum: 159

16/out/2015 17:15:38 via Web

Diego Jonathan

Armando Araujo

Particularmente acho muito feia essa bootanimation. (yawn)

kkkkkkkk blz... Eu acho legal, muito bonita, pois é diferente de tudo que já vi até agora, bem da hora, eu particularmente curti, de primeira achei estranho mas depois achei linda <3 rsrs

Tô ligado rs falei tirando onda mesmo kk mas para mim a mais legal sempre será aquele da logo da Motorola virando um monte de animação sobre lugares tipo fazendas, cidades, etc etc

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

  • Posts no fórum: 1.715

16/out/2015 22:27:24 via App

Romilson soares

Show de vola fico mui bonito;)

;)

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

  • Posts no fórum: 1.715

16/out/2015 22:28:20 via App

Armando Araujo

Diego Jonathan

Armando Araujo

Particularmente acho muito feia essa bootanimation. (yawn)

kkkkkkkk blz... Eu acho legal, muito bonita, pois é diferente de tudo que já vi até agora, bem da hora, eu particularmente curti, de primeira achei estranho mas depois achei linda <3 rsrs

Tô ligado rs falei tirando onda mesmo kk mas para mim a mais legal sempre será aquele da logo da Motorola virando um monte de animação sobre lugares tipo fazendas, cidades, etc etc

Ahhh sim, entendi rs Aquela ali é a mais top até o momento, muuuiiito linda.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

  • Posts no fórum: 1.715

17/out/2015 4:29:25 via App

Iram Verissimo E Silva

ela funciona com a rom fusion essa ROM ta show . queria instalar esse boot

Sim, funciona, inclusive estou na fusion e eu tô usando aqui :D

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

  • Posts no fórum: 159

17/out/2015 22:49:09 via Web

Diego Jonathan

Armando Araujo

Diego Jonathan

Armando Araujo

Particularmente acho muito feia essa bootanimation. (yawn)

kkkkkkkk blz... Eu acho legal, muito bonita, pois é diferente de tudo que já vi até agora, bem da hora, eu particularmente curti, de primeira achei estranho mas depois achei linda <3 rsrs

Tô ligado rs falei tirando onda mesmo kk mas para mim a mais legal sempre será aquele da logo da Motorola virando um monte de animação sobre lugares tipo fazendas, cidades, etc etc

Ahhh sim, entendi rs Aquela ali é a mais top até o momento, muuuiiito linda.

Isso mesmo rsrsrs:D

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

  • Posts no fórum: 1.715

18/out/2015 0:25:22 via App

Armando Araujo

Diego Jonathan

Armando Araujo

Diego Jonathan

Armando Araujo

Particularmente acho muito feia essa bootanimation. (yawn)

kkkkkkkk blz... Eu acho legal, muito bonita, pois é diferente de tudo que já vi até agora, bem da hora, eu particularmente curti, de primeira achei estranho mas depois achei linda <3 rsrs

Tô ligado rs falei tirando onda mesmo kk mas para mim a mais legal sempre será aquele da logo da Motorola virando um monte de animação sobre lugares tipo fazendas, cidades, etc etc

Ahhh sim, entendi rs Aquela ali é a mais top até o momento, muuuiiito linda.

Isso mesmo rsrsrs:D

(cool)

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.