Motorola Moto G (2014) — Problemas após a última atualização do sistema Android

  • Respostas:1
Evelyn Elsner
  • Posts no fórum: 1

15/10/2015, 20:28:19 via Web

Depois da última atualização do sistema eu não consigo mais acessar minha rede de dados móveis, simplesmente porque o "caminho" simples que existia antes não existe mais. Se a gente entrar no google perguntando como faz, ele ainda mostra exatamente como sempre fiz antes, entrar no configurar, depois no "mais" e depois redes móveis, então aparecia os dois cartões das operadoras, bastava clicar em cima e a internet móvel gratuíta já começava a funcionar. Agora, depois da última atualização, a tela depois do "mais" onde existia esse caminho bastando clicar em redes móveis não existe mais. Liguei na Motorola e eles também não souberam me informar, apenas me disseram que deve ter sido após a atualização. Me mandaram ir numa loja das operadoras e em ambas recebi a resposta que devia contatar o fabricante (Motorola), então, sinceramente não sei mais o que fazer. Antes quando estava em trânsito e precisava entrar no Waze bastava fazer isso e já entrava na internet móvel gratuíta, e agora o que devo fazer se não consigo encontrar e ninguém sabe me dizer como faz?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

15/10/2015, 22:49:24 via Web

Desça a barra de notificação duas vezes para aparecer as opções, pressione sobre o Chip que você quer, vai aparecer as opções do chip, só ativar.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder