Instagram não ta salvando as fotos no celular (MOTO G)

• Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

17/out/2015 3:49:01 via Web

Meu moto G atualizou o android pra 5.1. Meu celular não está salvando as fotos do instagram, nem as que eu posto nem as que eu edito. (Porque antes eu custumava a só editar a foto e ela já salvava num álbum do celular)
Alguem pode me ajudar?!

• Posts no fórum: 3.265

17/out/2015 3:55:24 via App

Gabriela Matos

Meu moto G atualizou o android pra 5.1. Meu celular não está salvando as fotos do instagram, nem as que eu posto nem as que eu edito. (Porque antes eu custumava a só editar a foto e ela já salvava num álbum do celular)
Alguem pode me ajudar?!

Já verificou nas configurações do Instagram?
Pois lá tem opção de salvar fotos, e videos. Veja se não está desmarcado. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

25/out/2015 23:56:41 via Web

Gabriela Matos

Alguem pode me ajudar?!

O meu também tá assim!!!! Isso tá me deixando doido, tenho quase certeza que foi a atualização do android que deixou desse jeito, até restaurei o celular para as configurações de fabrica só por causa desse problema no instagram porém continua sem salvar as imagens na galeria. :(

28/dez/2015 16:07:19 via Web

O meu tbm tá assim o meu e sansung. Já olhei as configurações da Instagram do celular de td mas não tá salvando.:'(

• Posts no fórum: 4

27/mai/2016 6:00:18 via Web

Eu também estava sofrendo com isso, consegui resolver. Basta desinstalar e instalar o instagram novamente! Abraço...

27/mai/2016 6:00:41 via Web

Eu também estava sofrendo com isso, consegui resolver. Basta desinstalar e instalar o instagram novamente! Abraço...

27/mai/2016 6:00:59 via Web

27/mai/2016 6:01:18 via Web