Motorola Moto X Play — Função Contatos: criaçao grupos de contatos

  • Respostas:2
Rony P.
  • Posts no fórum: 2

17/10/2015, 03:59:26 via Web

Olá colegas!

No Moto X Play na ferramenta de Contatos, quando entro apenas vejo (me parece padrão, posso estar enganado) os seguintes botões:

  • Mais (para adicionar)
  • Favoritos ou Todos
  • ... os 3 pontos que tem: Contatos para exibiçao; Importar/Exportar; Contas; Configurações

Poxa, se eu quiser filtrar meus Contatos por Grupo de Contatos, não existe esta opção?

Valeu, abraço antecipado a quem puder nos ajudar !

Responder
Vinicius A.
  • Posts no fórum: 18

17/10/2015, 04:31:27 via Web

Rony P.

Olá colegas!

No Moto X Play na ferramenta de Contatos, quando entro apenas vejo (me parece padrão, posso estar enganado) os seguintes botões:

  • Mais (para adicionar)
  • Favoritos ou Todos
  • ... os 3 pontos que tem: Contatos para exibiçao; Importar/Exportar; Contas; Configurações

Poxa, se eu quiser filtrar meus Contatos por Grupo de Contatos, não existe esta opção?

Valeu, abraço antecipado a quem puder nos ajudar !

Boa noite amigo,
Realmente não tem o recurso de Grupo de contatos presente no Moto xplay, mais tenho uma solução para uma busca mais efetiva. Note que quando vai adicionar um contato existe NOME, SOBRE NOME e APELIDO. Então a minha sugestão é colocar como APELIDO o nome do Grupo que aquele contato pertence. Ex.: Nome:Mãe Sobre nome: Juana Apelido: Família.
Assim sempre que você buscar um contato você pode digitar o grupo na busca em vês de procurar um a um.

Espero ter ajudado✌

Rony P.

Responder
Rony P.
  • Posts no fórum: 2

19/10/2015, 23:40:59 via Web

Na Play Estore poderia ter algo. Mas valeu a ajuda colega, abraço.

Responder