Motorola Moto X (2014) — Tela com sombreamento - Burn in

  • Respostas:3
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

18/10/2015, 04:23:19 via Web

Alguém aqui já teve burn in ? Se sim,conseguiu trocar a tela pela garantia ?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

18/10/2015, 04:25:15 via Web

Já vi casos parecidos aqui no fórum, e pelo que vi a assistência tratou como mau uso, ou seja, não, a garantia não cobre.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Miller Rangel
  • Posts no fórum: 43

22/10/2015, 14:26:14 via Web

Nikolas Gonçalves

Alguém aqui já teve burn in ? Se sim,conseguiu trocar a tela pela garantia ?

É por conta do branco apresentado pelas telas Amoled. Se usar com o brilho máximo durante muito tempo o burn in acontece, não tem jeito. Comigo até hoje com 5 meses de uso não aconteceu mas o de um amigo ficou levemente com a marca da caixa de atualização de aplicativos no centro da tela. Dá pra ver o retângulo ao fundo se observar direito. A questão é que isso não é mau uso. Acho que com uma ação dá pra fazer a Motorola rever.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

22/10/2015, 14:47:55 via Web

Miller Rangel

Nikolas Gonçalves

Alguém aqui já teve burn in ? Se sim,conseguiu trocar a tela pela garantia ?

É por conta do branco apresentado pelas telas Amoled. Se usar com o brilho máximo durante muito tempo o burn in acontece, não tem jeito. Comigo até hoje com 5 meses de uso não aconteceu mas o de um amigo ficou levemente com a marca da caixa de atualização de aplicativos no centro da tela. Dá pra ver o retângulo ao fundo se observar direito. A questão é que isso não é mau uso. Acho que com uma ação dá pra fazer a Motorola rever.

Eu deixo a Luz no automatico, já levei na motorola e eles trocaram a placa e a tela :D

Responder