Motorola Moto G (2015) — MOTO G2: Problema no armazenamento de imagens e videos.

  • Respostas:3
Thassia Grillo
  • Posts no fórum: 2

18/10/2015, 23:51:44 via Web

Meu namorado tem um moto g2 e ele comprou um cartão SD.
O interesse dele era ter mais espaço para videos e fotos, mas quando ele entrou nas configurações da câmera e trocou o armazenamento de "Memoria interna" para "Cartão SD", depois disso, ele não consegue mais gravar, pois aparece a mensagem:

"Não é possível iniciar a captura"

E dessa maneira, ele não consegue mais gravar e nem tirar foto. Alguém sabe como resolver esse problema?

Responder
Emerson R.
  • Posts no fórum: 68

19/10/2015, 00:09:10 via Web

Tenta recolocar o armazenamento da camera pra memória do aparelho, ou então coloque um cartão SD novo. Pode resolver.

Responder
Thassia Grillo
  • Posts no fórum: 2

19/10/2015, 00:13:25 via Web

Então, o problema é que antes ele sempre usou a memoria do aparelho e já está com pouco espaço.

E o cartão ele comprou essa semana, comprar outro não seria algo muito bom. Então, não sei o que posso fazer. E nem ele!

Responder
Emerson R.
  • Posts no fórum: 68

20/10/2015, 00:04:26 via Web

Thassia Grillo

Então, o problema é que antes ele sempre usou a memoria do aparelho e já está com pouco espaço.

E o cartão ele comprou essa semana, comprar outro não seria algo muito bom. Então, não sei o que posso fazer. E nem ele!

Reset no telefone acho que resolveria. Tente colocar o Cartão SD em outro aparelho, e veja se salva algo...

Responder