Motorola Moto G (2014) — [ROM]CM 13 UNOFFICIAL para Moto G 2014

• Respostas:313
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

7/nov/2015 4:58:59 via Web

uma pergunta o moto g 1068 vai ter atualização da motorola ou pra ter android 6.0 vai ter q instalar uma custom rom ?

• Posts no fórum: 1.715

7/nov/2015 5:26:50 via App

SrNivi

uma pergunta o moto g 1068 vai ter atualização da motorola ou pra ter android 6.0 vai ter q instalar uma custom rom ?

Rumores, Relatos, e publicações da própria motorola em seus meios de comunicação, confirmam que o Moto G 2ª Geração irá receber o 6.0, acredito que todas as variantes.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 53

7/nov/2015 14:49:21 via Web

Eu to na atualização do dia 6/11, se eu for atualizar, eu instalo a nova versão por cima, ou tem q dar algum wipe?

• Posts no fórum: 37

7/nov/2015 14:54:58 via Web

Sempre que vou dar flash na CM13 e no Gapps o TWRP pisca (reinicia) e não instala. Alguém sabe o porque?

— alterado em 7/nov/2015 14:55:34

• Posts no fórum: 653

7/nov/2015 15:00:59 via App

Felipe Guedes

Eu to na atualização do dia 6/11, se eu for atualizar, eu instalo a nova versão por cima, ou tem q dar algum wipe?

Você só da Wipe Cache e Wipe Dalving Cache antes e depois de instalar essa atualização não precisa dar wipe data

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 53

7/nov/2015 15:08:49 via Web

igor bertelli

Felipe Guedes

Você só da Wipe Cache e Wipe Dalving Cache antes e depois de instalar essa atualização não precisa dar wipe data

Ah OK, muito OBG.

• Posts no fórum: 499

7/nov/2015 16:31:54 via App

Gostei muito não, mudo quase nada, que decepção Google😢

— alterado em 7/nov/2015 16:32:10

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

7/nov/2015 17:54:59 via App

LukasW

Compra um Iphone boy

7/nov/2015 18:07:41 via App

Antonio

LukasW

Compra um Iphone boy

Pra que tô decepcionado não doido, é que do 4.4 pro 5.0 mudo bastante o visual, agora foi do 5.0 pro 6.0 e não mudo quase nada.

• Posts no fórum: 2.976

7/nov/2015 18:36:26 via Web

Atualizado com build de hoje, Dual Chip já funciona normalmente. Desculpem a demora.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

7/nov/2015 18:36:43 via Web

Marcelo Araújo

É verdade que no Android 6.0 tem a opção de usar o microSd como memória interna?

Sim.

• Posts no fórum: 215

7/nov/2015 19:17:34 via Web

LukasW

Realmente, no quesito aparência quase nada mudou, mas, por outro lado, na questão bateria e RAM mudou muita coisa.
Aqui, por exemplo, com 33 Apps instalados minha memória RAM fica com 300MB ou mais disponível e o controle de energia está mais eficaz, fazendo com que a bateria dure mais.
Está ótima essa ROM! (cool)

— alterado em 12/nov/2015 6:02:58

Smartphone: Moto G 2014 (XT1068)
ROM: CyanogenMod 13
Kernel: Stock CM
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

7/nov/2015 20:51:10 via Web

Link do gapps alterado para o do SlimGapps, open gapps pode causar loop.

7/nov/2015 21:58:33 via App

Gostei muito dessa ROM, Achei ela bem bonita e atraente, a única coisa que me decepcionou é que as transições são lentas, nada que chegue a travar, mas não são suaves, mas isso não incômodou Sobre a bateria, tô achando ela boa, vou fazer mais testes. Tá com alguns bugs também como se você tentar abrir algumas partes das configurações elas travam e o app reinicia, esse bug aí é bem chato, me atrapalhou bem hein. Fora isso ela tá perfeita, mas recomendo vocês esperarem mais algumas atualizações para melhorarem esse bugs.

.........................................................................................................

7/nov/2015 21:58:46 via App

Gostei muito dessa ROM, Achei ela bem bonita e atraente, a única coisa que me decepcionou é que as transições são lentas, nada que chegue a travar, mas não são suaves, mas isso não incômodou Sobre a bateria, tô achando ela boa, vou fazer mais testes. Tá com alguns bugs também como se você tentar abrir algumas partes das configurações elas travam e o app reinicia, esse bug aí é bem chato, me atrapalhou bem hein. Fora isso ela tá perfeita, mas recomendo vocês esperarem mais algumas atualizações para melhorarem esse bugs.

7/nov/2015 23:57:21 via App

igor bertelli

tem que ir nas opções de desenvolvedor
e colocar
escala de anim. da janela 0,5
escala de anim. da transição 0,5
escala de duração do animator 5

aí a ROM vai ficar mais rápida

— alterado em 8/nov/2015 2:26:43

8/nov/2015 0:05:20 via App

ATENCÃO: Quem for instalar essa ROM ou já instalou, não ative, por nada no mundo, o modo economia de bateria!!!! Seu dispositivo entrará em Bootloop se fizer isso! Vá em Configurações>Bateria>clique nos três pontos> Economia de Bateria e marque nunca. Tive que reinstalar a ROM pra sair do BootLoop.

— alterado em 8/nov/2015 0:06:25

• Posts no fórum: 1

8/nov/2015 2:18:22 via Web

Vinícius Fortes

*GALERA ÓTIMA NOTICIA NA ATUALIZAÇÃO 6 / 11 OS SIM CARD JÁ ESTA FUNCIONANDO:) *

Mano pode me ajudar instalar, já tenho twrp instalada tudo direitinho. Chama no whats brother 86 95935056