Motorola Moto G (2014) — [ROM]CM 13 UNOFFICIAL para Moto G 2014

• Respostas:313
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

10/nov/2015 23:06:34 via Web

José Holair

Toda vez que dou flash no SuperSU ele entra em bootloop. Aconteceu com mais alguém?

Cara , pelo que vi nos comentários ele ja vem com root , e q é so ativar as opções de administrador , e lá vc ativara ele (o root)

• Posts no fórum: 13

11/nov/2015 2:08:11 via Web

Depois de instalar a ROM, meu celular ficou em um boot infinito só aparecendo "teamwin" e a tela apaga e volta para o msm escrito. Não sei o q fazer.

• Posts no fórum: 499

11/nov/2015 2:30:29 via App

Lucas Knop

Depois de instalar a ROM, meu celular ficou em um boot infinito só aparecendo "teamwin" e a tela apaga e volta para o msm escrito. Não sei o q fazer.

Já tive isso a única solução que vi foi voltar pra stock, só depois instalar uma custom rom

— alterado em 11/nov/2015 2:30:51

• Posts no fórum: 13

11/nov/2015 2:34:54 via Web

LukasW

Lucas Knop

Já tive isso a única solução que vi foi voltar pra stock, só depois instalar uma custom rom

vou tentar aqui e ver se da certo.
Eu consigo entrar em modo fastboot mas de lá sempre cai na msm tela.

• Posts no fórum: 120

13/nov/2015 2:20:38 via App

Eduardo Dias

Alguem pode me disponibilizar os GAPPS 6.0 full?

se não me engano, a partição do moto g não cabe o full nem o stock, vai ter que ir no micro mesmo

• Posts no fórum: 74

13/nov/2015 18:35:04 via App

Só pra avisar a galera que NENHUMA CM 13 funciona o recurso Now on Tap ainda. Que na minha opinião é um dos melhores recursos do Android 6.0 junto com o melhor gerenciamento de memória e a economia de bateria.

• Posts no fórum: 215

13/nov/2015 18:41:19 via Web

Matheus Teixeira

Só pra avisar a galera que NENHUMA CM 13 funciona o recurso Now on Tap ainda. Que na minha opinião é um dos melhores recursos do Android 6.0 junto com o melhor gerenciamento de memória e a economia de bateria.

Já tentou usar o Now on Tap com o idioma inglês?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1068)
ROM: CyanogenMod 13
Kernel: Stock CM
Versão do Android: 6.0
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

13/nov/2015 18:53:15 via App

Fabio, o Now on Tap só funciona no idioma inglês e japonês. Ainda não está disponível pra nenhum outro idioma além desses dois. A CM 13 de nenhum dispositivo tem suporte pra esse recurso até agora.

13/nov/2015 18:58:00 via Web

Matheus Teixeira

Fabio, o Now on Tap só funciona no idioma inglês e japonês. Ainda não está disponível pra nenhum outro idioma além desses dois. A CM 13 de nenhum dispositivo tem suporte pra esse recurso até agora.

Então, não adianta mudar o idioma da ROM porque a CM 13 é que não tem suporte, ainda, a esse recurso, mesmo com o idioma inglês?

13/nov/2015 19:00:36 via App

Fábio Soares

Matheus Teixeira

Então, não adianta mudar o idioma da ROM porque a CM 13 é que não tem suporte, ainda, a esse recurso, mesmo com o idioma inglês?

Exato, mudando o idioma da Rom (E O DA PESQUISA DO GOOGLE) para inglês você apenas consegue habilitar o Now on Tap, indo nas configurações do Google Now > Now Cards > Now on Tap.
Só que mesmo habilitado o recurso não funciona AINDA infelizmente.
Espero ter ajudado

— alterado em 13/nov/2015 19:01:08

13/nov/2015 19:08:19 via Web

Matheus Teixeira

Fábio Soares

Matheus Teixeira

Exato, mudando o idioma da Rom (E O DA PESQUISA DO GOOGLE) para inglês você apenas consegue habilitar o Now on Tap, indo nas configurações do Google Now > Now Cards > Now on Tap.
Só que mesmo habilitado o recurso não funciona AINDA infelizmente.
Espero ter ajudado

(cool) É que estou sempre testando as builds da CM 13 para atualizar meu tópico sobre a mesma e é sempre bom ter feedbacks de quem pesquisou sobre e está por dentro do assunto para poder repassar e tirar as possível dúvidas que surgirem em meu tópico sobre este assunto.

— alterado em 13/nov/2015 19:08:58

13/nov/2015 19:12:23 via App

Tava pesquisando no XDA e no fórum do REDDIT, mas é unânime, em todos os dispositivos com CM 13 Now on Tap não funciona mesmo. E como a ROM ta bem instável com travamento a e reboots voltei pra CM 12.1 msm, mas tô sempre testando novas builds da CM 13

13/nov/2015 19:34:52 via Web

Matheus Teixeira

Tava pesquisando no XDA e no fórum do REDDIT, mas é unânime, em todos os dispositivos com CM 13 Now on Tap não funciona mesmo. E como a ROM ta bem instável com travamento a e reboots voltei pra CM 12.1 msm, mas tô sempre testando novas builds da CM 13

(cool)