Motorola Moto G (2014) — [ROM]CM 13 UNOFFICIAL para Moto G 2014

• Respostas:313
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 153

15/nov/2015 16:36:09 via Web

Lucas Dias

Antony

Xalubão

Estou desesperado...dei Wipe Data, System, Cache, Dalvik-Cache antes de dar flash na CM13. Dei flash nela, no GAPPS SLIM e no SuperSU 2.46. Meu celular entrou em bootloop ;-; como que faço para resolver??? :'(

Volte para a Stock e dê flash na CM 13, dando Wipe System você tirou o sistema anterior, então reinstale a Stock para colocar a CM 13.

Não há necessidade de voltar para stock, basta ficar pressionado power+ volume para cima e espera a tela apagar, quando apagar solta o volume para cima e pressiona o para baixo, após isso entre no recovery e refaz a instalação sem o supersu.

Eita =D
Agora já reinstalei a Stock, agora é a maratona de reinstalar um monte de coisa :p
No final do procedimento, tinha que colocar mais uma linha pra voltar para a 5.0.2, e agora ele está na 4.4.4. Se eu atualizar via OTA vai dar algum problema? :(

— alterado em 15/nov/2015 16:38:24

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 114

15/nov/2015 16:40:44 via App

Xalubão

Lucas Dias

Antony

Xalubão

Estou desesperado...dei Wipe Data, System, Cache, Dalvik-Cache antes de dar flash na CM13. Dei flash nela, no GAPPS SLIM e no SuperSU 2.46. Meu celular entrou em bootloop ;-; como que faço para resolver??? :'(

Volte para a Stock e dê flash na CM 13, dando Wipe System você tirou o sistema anterior, então reinstale a Stock para colocar a CM 13.

Não há necessidade de voltar para stock, basta ficar pressionado power+ volume para cima e espera a tela apagar, quando apagar solta o volume para cima e pressiona o para baixo, após isso entre no recovery e refaz a instalação sem o supersu.

Eita =D
Agora já reinstalei a Stock, agora é a maratona de reinstalar um monte de coisa :p
No final do procedimento, tinha que colocar mais uma linha pra voltar para a 5.0.2, e agora ele está na 4.4.4. Se eu atualizar via OTA vai dar algum problema? :(

Se você voltou para o 4.4.4 vai brickar se atualizar via ota, terá que atualizar manualmente.

15/nov/2015 16:42:13 via Web

Lucas Dias

Xalubão

Lucas Dias

Antony

Xalubão

Eita =D

Se você voltou para o 4.4.4 vai brickar se atualizar via ota, terá que atualizar manualmente.

Muito obrigado (cool) já estava com o update no meu celular, bastava clicar e ia brickar :p
Outra coisa: esta atualização manual é para instalar via recovery, ou colocar no celular e instalar por ele mesmo?

— alterado em 15/nov/2015 16:44:18

• Posts no fórum: 114

15/nov/2015 16:43:55 via App

Xalubão

Lucas Dias

Xalubão

Lucas Dias

Antony

Xalubão

Eita =D

Muito obrigado (cool) já estava com o update no meu celular, bastava clicar e ia brickar :p

Pois é, sempre é bom buscar informações, abraço e boa sorte!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

15/nov/2015 16:57:45 via App

Antony

Xalubão

xalubão
Cuidado com o que esses cara diz aqui, pode perder seu aparelho, tem uns cara metido a sabido aqui e na verdade não sabe de nada, se estivesse esperado alguém com maior conhecimento teria resolvido bem mais fácil, era só excluir a pasta do SU pelo gerenciados de arquivos do TWRP que ia reiniciar de boa. Cuidado com os sabidos aqui, tenha calma e espere uma resposta mais óbvia.

— alterado em 15/nov/2015 17:05:12

15/nov/2015 17:01:14 via Web

Antonio

Antony

Xalubão

xalubão
Cuidado com o que esses cara diz aqui, pode aprender seu aparelho, tem uns cara metido a sabido aqui e na verdade não sabe de nada, se estivesse esperado alguém com maior conhecimento teria resolvido bem mais fácil, era só excluir a pasta do SU pelo gerenciados de arquivos do TWRP que ia reiniciar de boa. Cuidado com os sabidos aqui, tenha calma e espere uma resposta mais óbvia.

Obrigado Antônio. Eu fiquei desesperado pelo meu celular entrar em bootloop pela milésima vez, então pensei que reinstalar a stock seria a única solução para meu problema. Obrigado pelo conselho (cool)

• Posts no fórum: 215

16/nov/2015 16:23:35 via Web

Felipe Ferreira

Esse gapps pega na ROM cm 12.1?

Vá no site Open Gapps e baixe os Gapps para o Android 5.1.1 que vai funcionar normalmente na CM 12.1.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1068)
ROM: CyanogenMod 13
Kernel: Stock CM
Versão do Android: 6.0
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 2

16/nov/2015 22:55:17 via Web

No meu o facebook não funciona da erro, e quando eu desligo o WiFi ele funciona, mas quando eu LIGO da erro. Alguma solução?

• Posts no fórum: 37

16/nov/2015 23:52:05 via Web

Emerson S.

No meu o facebook não funciona da erro, e quando eu desligo o WiFi ele funciona, mas quando eu LIGO da erro. Alguma solução?

Acho que o Facebook ainda não está pegando, mas achei um apk dele na comunidade MotoROMs no G+.
Link: https://mega.nz/#!KY1TjT4D!tg-SSBI8BA__E8Bg6IKAmH2QvzkSqRtKnoU4OfbIFYI
Se quiser, tem o Messenger.
Link: https://mega.nz/#!PBtUTSYZ!TMk7LwwaAefZKaCBlGV6l7Dj450WddwNKOSlCDwnHOA

Créditos: jonathan bruno

• Posts no fórum: 499

17/nov/2015 0:45:00 via App

Bruno Louredo

Qual o zip dos gapps que está funcionando normal na CM13?

O Slimgapps mini 6.0 do dia 14/11 tá funcionando de boa

— alterado em 17/nov/2015 0:47:57

• Posts no fórum: 215

17/nov/2015 3:38:08 via Web

Bruno Louredo

Qual o zip dos gapps que está funcionando normal na CM13?

Open Gapps 6.0.

— alterado em 17/nov/2015 3:42:42

Smartphone: Moto G 2014 (XT1068)
ROM: CyanogenMod 13
Kernel: Stock CM
Versão do Android: 6.0
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 2

17/nov/2015 14:24:13 via Web

ola bom dia, queria saber se ja esta funcionando todos os app como whatsapp, facebook, istagram, e os jogos.... queria munto instalar a cm 13..

• Posts no fórum: 4

17/nov/2015 15:21:39 via Web

Olá, gostaria de saber se a alguma forma de fazer o root, pois quando instalei a cm 13 eu dei flash no super SU (versão atual) e entrou em bootloop, então excluir o Super SU e instalei a rom novamente sem problemas, mais gostaria de ter root no meu moto g e também gostaria de saber se já dar para instala o app da tv.

• Posts no fórum: 396

17/nov/2015 15:25:04 via App

Instalar o super usera rom vai entrar em loop sempre. Pois o app ainda não é compatível com Android M. Porém indo nas configurações de desenvolvedor você pode ativar o root nativo da rom quem vai funcionar normalmente.