Motorola Moto G (2014) — PADRAO DE SENHA ESQUECIDO, HELP!!

  • Respostas:2
Marcos Vinícius
  • Posts no fórum: 6

20/10/2015, 17:05:02 via Web

Boa tarde, minha namorada tem o Moto G 2 e depois de uma mancada esqueceu a senha de desenho dela! O problema é esse!!
Agora vou expor as variáveis disso:

1.Já errei a senha mais de 200 vezes (não é modo de falar, sim tentei + de 200 vezes) ai não aparece nenhum campo para entrar com os dados da conta gmail para fazer a recuperação, sendo que na versão kitkat 4.4 aparecia um campo para voce entrar com seus dados gmail para fazer a recuperacao tranquilamente.

  1. Tem como alterar essa senha pelo GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS ANDROID, faço os procedimentos e não aparece na tela do celular a senha que eu coloco pelo navegador no pc.

  2. O celular dela não é rooteado nem o bootloader destravado, muito menos a depuração USB ativada, tem como eu puxar esses dados (fotos, videos, musicas) pelo PC sendo que não aparece o diretório no PC com as pastas dentro do celular porque a tela tá trancada, AI EXISTIRIA ALGUMA MANEIRA DE BURLAR ISSO E ACESSAR A MEMORIA INTERNA.

  3. Vendo alguns tutoriais vi que existe o seguinte programa >> Wondershare Dr.Fone para Android. << alguém já utilizou mesmo para recuperar arquivos. Parece que ele existe a possibilidade de recuperar sem que o telefone esteja com a depuração USB ativada.

GENTE É HUMILDEMENTE QUE PEÇO A ATENÇÃO DE VCS AI, GRATO MESMO. UM OTIMO DIA A TODOS

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

21/10/2015, 00:21:30 via Web

Não, não há o que fazer, na versão Lollipop ele não dá a opção de recuperação, o único jeito é fazendo um Hard Reset, esses apps de recuperação geralmente pedem root para recuperar algo, e não há como acessar os arquivos no PC sem desbloquear o dispositivo.

Tente um Hard Reset


Para fazer o Hard Reset :

Pressione Power + Volume - por 5 segundos mais ou menos, irá abrir a tela de Bootloader;
Agora usando o Volume - desça até o Recovery e selecione com o Volume +;
Agora selecione Factory Reset;
Provável que apareça uma tela para confirmar, então desça até o "YES";
Espere um tempo, e reinicie;
Pronto.

Se aparecer um robô deitado faça o seguinte :

Aperte Power e dê apenas um toque no Volume +, após isso irá abrir o Recovery.

Lembrando que perde tudo!

Não é garantido que, mesmo com root o programa vá recuperar o que tinha na memória do celular.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Marcos Vinícius

Responder
Marcos Vinícius
  • Posts no fórum: 6

21/10/2015, 02:09:13 via Web

Antony

Obrigado Antony pela atenção!!
Entendi, mas não muito contente :'(... Pois então vi alguns tutoriais e vídeos sem felicidade e tomei a decisão de fazer o HARD RESET mesmo e o celular voltou zero bala. O celular já está com o bootloader destravado e root, agora minha esperança é que seja possível com algum recurso recuperar essas fotos e videos somente rsrs. Se alguém ai conhecer sobre ou já fez algo parecido puder dar uma luz ai e novamente agradeço!!

até!!

Responder