Asus Zenfone 5 — Problema ao fazer Downgrade

  • Respostas:1
Liniker Oliveira
  • Posts no fórum: 1

21/10/2015, 00:36:04 via Web

Me desculpa se não é assim que tem que postar...
Atualizei meu Zenfone 5 para o Android L, porém não gostei e quis retornar para o Kit Kat, fiz o passo a passo do vídeo do android4all só que quando vou fazer a segunda parte da um erro, vai pro Hard Reset e lá aparece que deu erro... Por favor alguém me ajuda??

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

21/10/2015, 15:00:04 via Web

Liniker Oliveira

Me desculpa se não é assim que tem que postar...
Atualizei meu Zenfone 5 para o Android L, porém não gostei e quis retornar para o Kit Kat, fiz o passo a passo do vídeo do android4all só que quando vou fazer a segunda parte da um erro, vai pro Hard Reset e lá aparece que deu erro... Por favor alguém me ajuda??

Olá,Liniker Oliveira,Android4all e um ótimo canal,do YT realmente.São ótimos videos e de excelente abordagem,mas sobre o seu caso temos aqui mesmo no Fórum,prováveis soluções para o que ocorreu com o seu Asus.Talvez possa resolver conferindo este link:

www.androidpit.com.br/forum/626976/asus-zenfone-5-ajuda-zenfone-5-travado-no-logo-da-asus/page/3

Boa sorte e um abraço.
Obs:Confira a postagem completa,não so a página,assim vc fica a par,sobre o que ocorreu ou que pode acontecer se partir para uma mudança.. Boa sorte.

Responder