Samsung Galaxy S5 — [REINICIANDO SOZINHO]

  • Respostas:3
Wilkson Soares
  • Posts no fórum: 2

22/10/2015, 06:20:54 via Web

Bom dia, senhores.

O meu aparelho, que antes nunca havia tido problemas, passou a reiniciar do nada em um loop infinito.
Tentando arrumar uma forma de passar os arquivos de fotos para o computador, notei que ele fica ligado quando está carregando, seja pelo USB no pc ou com carregador na tomada. Mas ele volta a reiniciar no momento em que eu tiro, não saindo mais da tela do "SAMSUNG GALAXY S5".
Não instalei nenhum aplicativo recentemente. Tirei bateria, chip, fiz o hard reset, restaurei config de fábrica e ele não voltou ao normal.
Mais alguém teve esse problema?

Só pra dar ênfase: ele fica ligado se estiver CARREGANDO.

P.S. Também fica ligado quando ponho no modo de EMERGÊNCIA.

Responder
A.Oliver
  • Posts no fórum: 95

22/10/2015, 14:29:35 via App

Wilkson Soares

Bom dia, senhores.

O meu aparelho, que antes nunca havia tido problemas, passou a reiniciar do nada em um loop infinito.
Tentando arrumar uma forma de passar os arquivos de fotos para o computador, notei que ele fica ligado quando está carregando, seja pelo USB no pc ou com carregador na tomada. Mas ele volta a reiniciar no momento em que eu tiro, não saindo mais da tela do "SAMSUNG GALAXY S5".
Não instalei nenhum aplicativo recentemente. Tirei bateria, chip, fiz o hard reset, restaurei config de fábrica e ele não voltou ao normal.
Mais alguém teve esse problema?

Só pra dar ênfase: ele fica ligado se estiver CARREGANDO.

P.S. Também fica ligado quando ponho no modo de EMERGÊNCIA.

VC Fez Root ?
Pq Se fez e o Knox Que esta fazendo isso.

Responder
Wilkson Soares
  • Posts no fórum: 2

22/10/2015, 18:40:24 via Web

Não, fiz nada fora do normal.

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

22/10/2015, 19:49:04 via Web

Tenta rodar um antivírus nele, caso não resolva, acho que vai ter que ir na Autorizada da Samsung e ver o que tá ocasionando o seu erro.

Sandeives LopesGilmar Luiz

Responder