Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

• Respostas:1.611
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 376

10/dez/2015 15:17:27 via Web

Franco Luiz

Anderson Medeiros

Essa build do dia 9 tá filé, não encontrei nenhum erro até agora.

Pois é , deve ter algum bug ja q nao saiu snapshot ainda mas eu ainda n vi nenhum...

Alias alguem sabe como eu faço pra instala o modulo xpad.ko para uso do controle de x360 usb no aparelho? pq na rom stock eu conseguia jogar de boa agora na cm ate hj n consegui em nenhuma

Calma cara haha mal saiu a ROM e ja ta querendo uma SNAPSHOT haha tem muita coisa pra eles mexerem ainda tenho certeza e tambem acho que eles vao adicionar novas funcoes nessa ROM , tomare que volte a funçao gestos , ta fazendo falta aquilo!!

- Don't do a barrel roll !! :D
Record no Antutu: 35098

📱 Moto G XT1032 (falcon)
🌍 Android : CyanogenMOD 14 (7.0)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0

• Posts no fórum: 1.057

10/dez/2015 16:44:39 via Web

Fernando Camargo

Franco Luiz

Anderson Medeiros

Essa build do dia 9 tá filé, não encontrei nenhum erro até agora.

Pois é , deve ter algum bug ja q nao saiu snapshot ainda mas eu ainda n vi nenhum...

Alias alguem sabe como eu faço pra instala o modulo xpad.ko para uso do controle de x360 usb no aparelho? pq na rom stock eu conseguia jogar de boa agora na cm ate hj n consegui em nenhuma

Calma cara haha mal saiu a ROM e ja ta querendo uma SNAPSHOT haha tem muita coisa pra eles mexerem ainda tenho certeza e tambem acho que eles vao adicionar novas funcoes nessa ROM , tomare que volte a funçao gestos , ta fazendo falta aquilo!!

Eu sei por isso q falei q so vai ta 100% ou quase isso quando sair a versao snap

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

10/dez/2015 19:12:51 via Web

To percebendo que a bateria ta durando mais com a rom de hoje

image

meus aparelhos atuais

10/dez/2015 20:26:36 via Web

Marcos Augusto

Eu Posso Atualizar a CM 12.1para o CM 13 ??? pelo update da cyanogenmod?

nnao pq vc vai precisa do gapps 6.0 , tera de fazer uma instalaçao limpa do 0 pra ficar 100%

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 64

11/dez/2015 2:28:07 via Web

Franco Luiz

Entao galera vamos la atualizei meu cel hoje e tal e tive um problema com um thema q eu tinha chamado darkness reborn coisa assim que se diz compativel com cm13 pois bem ele deu pal no meu inter sistem entao tive que formata algum q eu ja ia fazer ate pq queria ve se resolvia meu bug de play services , Pra minha surpresa quando formatei o bug sumiu nao aparece mais a porra da msg Graçassssss a deussssss meu celular agora esta liso como na cm 12.1 n tenho mais problemas nenhum estou ate feliz agora minha rom ta no 6.0.1 e lisinha :D

Bom vou ensina como resolvi alguns bugs q eu tinha antes de formatar .. Blz tirando o google services parou e o microfone que n funcionava na 1 vez q usei outro bug q eu tive foi de ligar para numero desconhecido e simplesmente o discador ficar falando " discador parou" a chamada continuava porem o bug ficava..

Pra resolver o problema do microfone eu fiz assim Config / apps / gravador de chamada discador telefone apague os dados e cache dos 3 e reinicie o cel

sobre o problema na ligaçao foi assim

![image][1]

![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6933239/image/Screenshot_20151209-092523.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6933239/image/Screenshot_20151209-092525.png

Desativem todas as 3 opçoes dps reinicie o cel e pronto nao vai da mais o problema . bom ta ai tudo q tive de problema e como resolvi, como eu disse agora estou sem nenhum bug e rodando lisinho espero ter ajudado alguem

Cara, até agora não tinha testado ligações, e não é que deu pau com a build de ontem, dia 9!

Então procurei esse teu post, mas não achei essas configurações aí no aparelho! Será que é porque instalei o C-Apps?

Ao receber uma ligação fica aparecendo "O discador parou", e não consigo atender a ligação...

Ao fazer ligação e a outra pessoa não atende, ou espero ela cair, ou tenho que reiniciar o celular...

Alguma dica?

• Posts no fórum: 16

11/dez/2015 5:21:33 via Web

Yuri Mendes

A versão de hj ta boa?

Ainda algumas coisas chatas como incompatibilidade com o Greenify (instalem a versão 2.7.1) mas isso é do Marshmellow. Tirando os bugs do próprio Marshmellow não tenho tido problemas.

Ainda esperando lançar a nightly do dia 11.

— alterado em 11/dez/2015 5:32:32

• Posts no fórum: 102

11/dez/2015 5:32:34 via Web

alguém ai já percebeu que toda vez que vc ativa a opção de ligar a tela com dois toques,ela não liga e desmarca sozinha depois e a opção de girar o pulso duas vezes mesmo marcado não funciona, isso acontece com mais alguém ou só com migo. Estou usando a bluid do dia 10.

11/dez/2015 6:10:37 via Web

Alex Duarte

Franco Luiz

Entao galera vamos la atualizei meu cel hoje e tal e tive um problema com um thema q eu tinha chamado darkness reborn coisa assim que se diz compativel com cm13 pois bem ele deu pal no meu inter sistem entao tive que formata algum q eu ja ia fazer ate pq queria ve se resolvia meu bug de play services , Pra minha surpresa quando formatei o bug sumiu nao aparece mais a porra da msg Graçassssss a deussssss meu celular agora esta liso como na cm 12.1 n tenho mais problemas nenhum estou ate feliz agora minha rom ta no 6.0.1 e lisinha :D

Bom vou ensina como resolvi alguns bugs q eu tinha antes de formatar .. Blz tirando o google services parou e o microfone que n funcionava na 1 vez q usei outro bug q eu tive foi de ligar para numero desconhecido e simplesmente o discador ficar falando " discador parou" a chamada continuava porem o bug ficava..

Pra resolver o problema do microfone eu fiz assim Config / apps / gravador de chamada discador telefone apague os dados e cache dos 3 e reinicie o cel

sobre o problema na ligaçao foi assim

![image][1]

![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6933239/image/Screenshot_20151209-092523.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6933239/image/Screenshot_20151209-092525.png

Desativem todas as 3 opçoes dps reinicie o cel e pronto nao vai da mais o problema . bom ta ai tudo q tive de problema e como resolvi, como eu disse agora estou sem nenhum bug e rodando lisinho espero ter ajudado alguem

Cara, até agora não tinha testado ligações, e não é que deu pau com a build de ontem, dia 9!

Então procurei esse teu post, mas não achei essas configurações aí no aparelho! Será que é porque instalei o C-Apps?

Ao receber uma ligação fica aparecendo "O discador parou", e não consigo atender a ligação...

Ao fazer ligação e a outra pessoa não atende, ou espero ela cair, ou tenho que reiniciar o celular...

Alguma dica?

Essa configuraçao fica no discador , abri o discador ai la em cima onde fica uma barra terao 3 pontos no canto direito aperta nele vai aperecer la configuraçao dai e so fazer como nos print acima :D , alias o problema de ligaçao eu so tive na 2 build a do dia 9 veio perfeita pra mim mas espero que vc resolva :D

meus aparelhos atuais

11/dez/2015 6:11:18 via Web

Rhykrdo Oliveira

alguém ai já percebeu que toda vez que vc ativa a opção de ligar a tela com dois toques,ela não liga e desmarca sozinha depois e a opção de girar o pulso duas vezes mesmo marcado não funciona, isso acontece com mais alguém ou só com migo. Estou usando a bluid do dia 10.

devem estar pondo essas opçoes ainda ate pq nosso aparelho nao tem isso de forma padrao entao devem estar apenas adaptando e tal

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 376

11/dez/2015 12:54:50 via Web

Na build de hoje (11/12) , continua o bug de ativar a opção e dermarca em seguida.... mas finalmente , ouviram minhas preces , e voltaram com os "gestos" haha só falta arrumar.

- Don't do a barrel roll !! :D
Record no Antutu: 35098

📱 Moto G XT1032 (falcon)
🌍 Android : CyanogenMOD 14 (7.0)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0

11/dez/2015 13:08:43 via Web

[[cite Franco Luiz]]
Essa configuraçao fica no discador , abri o discador ai la em cima onde fica uma barra terao 3 pontos no canto direito aperta nele vai aperecer la configuraçao dai e so fazer como nos print acima :D , alias o problema de ligaçao eu so tive na 2 build a do dia 9 veio perfeita pra mim mas espero que vc resolva :D

Aí que está o problema! Como eu instalei o C-Apps, e ele vem com o discador integrado ao TrueCaller, não tem essas configurações no discador.

Vou reinstalar do zero. Se acontecer novamente, faço as alterações, depois coloco o C-Apps e vejo se o problema é do discador da ROM ou dos Apps Cyanogem.

Valeu!!

11/dez/2015 13:15:50 via Web

Alex Duarte

[[cite Franco Luiz]]

Aí que está o problema! Como eu instalei o C-Apps, e ele vem com o discador integrado ao TrueCaller, não tem essas configurações no discador.

Vou reinstalar do zero. Se acontecer novamente, faço as alterações, depois coloco o C-Apps e vejo se o problema é do discador da ROM ou dos Apps Cyanogem.

Valeu!!

A entendi , ja tentou baixar outro discador ? ou limpa os dados do discador tbm , as vezes funciona

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 76

11/dez/2015 15:54:09 via App

Eae galera! Já venho acompanhando o tópico e vejo que os bugs são mínimos agora. Quero instalar a cm13 mas n sei os links, podem me mandar o link do gapps sem bugs?

11/dez/2015 15:55:09 via Web

Franco Luiz

A entendi , ja tentou baixar outro discador ? ou limpa os dados do discador tbm , as vezes funciona

Acabou que reinstalei do zero com a build de hoje. Testei e agora tá funcionando normal.

O discador do C-Apps é muito legal e funcional, mas pelo visto tá incompatível com a CM13 ainda, já que na CM12.1 funcionava bem.

Obrigado!

11/dez/2015 16:00:56 via Web

Ezequiel T. Jo

Eae galera! Já venho acompanhando o tópico e vejo que os bugs são mínimos agora. Quero instalar a cm13 mas n sei os links, podem me mandar o link do gapps sem bugs?

O pessoal tá usando o gaaps do http://opengapps.org/. É só escolher "ARM", "6.0" e a variante do Gapps pra baixar. O ideal é a "Pico", que é a mais leve. Depois vc instala os apps do Google que achar necessário pro seu uso. As variantes mais completas costumam dar erro. Eu, por exemplo, nunca consegui instalar com a "Stock".

11/dez/2015 16:08:00 via App

Ezequiel T. Jo

A rom está perfeita pra quem istalar do 0 e instala a rom dps gapps n inicia o cel pra dps por gapps se n vai da bug no google service

meus aparelhos atuais