Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

• Respostas:1.611
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 243

24/dez/2015 4:17:33 via App

Vdd mano,instalei aqui a cm13,testar. Galera o bug da música ainda existe?

— alterado em 24/dez/2015 4:19:20

3
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

24/dez/2015 16:24:31 via Web

Quero voltar pra stock, mas já lançou duas atualizações de correção de erros, (Como a correção do Stagefright) então o que quero saber é: posso ir pra Stock atualizada, ou pra primeira versão do lollipop? (O meu veio de fabrica no Kitkat, aí atualizei e fui pra cyanogem) Pq tenho medo de quando chegar o Marshmallow Stock der brick, sei lá, como acontece pra quem pula uma versão, e depois chega uma nova...

Grato

— alterado em 24/dez/2015 16:25:48

• Posts no fórum: 1.057

24/dez/2015 16:28:23 via Web

Jackson

Quero voltar pra stock, mas já lançou duas atualizações de correção de erros, (Como a correção do Stagefright) então o que quero saber é: posso ir pra Stock atualizada, ou pra primeira versão do lollipop? (O meu veio de fabrica no Kitkat, aí atualizei e fui pra cyanogem) Pq tenho medo de quando chegar o Marshmallow Stock der brick, sei lá, como acontece pra quem pula uma versão, e depois chega uma nova...

Grato

Ate onde sei o android 6 nao chegara para a stock , mas vc pode voltar para a versao 5.1 ja atualizada , eu mesmo quando fui pra sotck eu usei uma rom pra instala via twrp assim como se faz com cm e n tive problema nenhum

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

24/dez/2015 16:37:28 via Web

Paulo Ricardo

Franco Luiz

Mano oque tem de novo na versão de hoje?

n vi nada de novo nao , no log diz q mexeram nas opçoes do wi fi porem n vi mudanças

meus aparelhos atuais

24/dez/2015 16:43:06 via Web

Paulo Ricardo

Franco Luiz

Blz mano,vou instalar n então kkk, já relatei uns bug pra eles

kk eu tb to querendo atualizaçao nova pq a penultima n ta muito boa com o tema transparente q uso , os icones ficaram tudo fora do lugar tipo o wifi ta com simbolo de bluetoth e tal no caso no menu la em config ta tudo ao contrario to esperando um update pra resolver isso

meus aparelhos atuais

24/dez/2015 16:46:34 via App

Franco Luiz

Não sei como tu consegue usar bugada mano,eu qualquer frescurinha já instalo outra logo kkk, só tendo muita força de vontade pra ficar com uma ROM bugada !!! Quero instalar a cyanpop que saiu hoje,mas essas ROM é tudo baseada na cm,então deve tá bugada do mesmo jeito

24/dez/2015 16:49:26 via Web

Paulo Ricardo

Franco Luiz

Não sei como tu consegue usar bugada mano,eu qualquer frescurinha já instalo outra logo kkk, só tendo muita força de vontade pra ficar com uma ROM bugada !!! Quero instalar a cyanpop que saiu hoje,mas essas ROM é tudo baseada na cm,então deve tá bugada do mesmo jeito

Cara é ppq eu n ligo é so eu por tema padrao q fica normal porem como antes da penultima update estava normal entao vo esperar ficar bom de novo kkkkkkk eu n fico muito nas config por isso q nem ligo

meus aparelhos atuais

24/dez/2015 16:52:39 via App

Franco Luiz

Pois é mano, é pq como eu disse,sou frescurento😂, ontem deu um bug que até postei aí, fui jogar clash, quando eu sair, a gaveta de notificações ficou maceta, aí só reiniciando pra tirar,tentei descobrir como que o bug aparecia, juntamente pra eu n fazer mais kkk, mas sem sucesso. Fora que n tava danto de instalar o facebook,uso bastante, e usar o lite e cega!!

— alterado em 24/dez/2015 16:54:18

24/dez/2015 16:58:32 via Web

Paulo Ricardo

Franco Luiz

Pois é mano, é pq como eu disse,sou frescurento😂, ontem deu um bug que até postei aí, fui jogar clash, quando eu sair, a gaveta de notificações ficou maceta, aí só reiniciando pra tirar,tentei descobrir como que o bug aparecia, juntamente pra eu n fazer mais kkk, mas sem sucesso. Fora que n tava danto de instalar o facebook,uso bastante, e usar o lite e cega!!

kkkkkkkkk sakei

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 1.103

24/dez/2015 17:50:55 via App

Oh minino chatinho...kkk...só esperar mais algumas builds que eles resolvem esse bug da Barra de status no modo paisagem.

24/dez/2015 17:52:18 via App

ronaldo ramos

Oh minino chatinho...kkk...só esperar mais algumas builds que eles resolvem esse bug da Barra de status no modo paisagem.

Mas esse bug tá des da cm12 kaakakakkakak,duvido

• Posts no fórum: 1.103

24/dez/2015 21:16:04 via App

Paulo Ricardo

ronaldo ramos

Eu usava a rom aicp, pelo menos lá não tinha esse bug.

24/dez/2015 21:19:41 via App

ronaldo ramos

Paulo Ricardo

ronaldo ramos

Eu usava a rom aicp, pelo menos lá não tinha esse bug.

tô usando agora

• Posts no fórum: 46

25/dez/2015 1:19:01 via Web

E aí, amigos! Feliz natal e prospero ano novo. haha. =D

Mas agora, venho perguntar-lhes se a ROM de hoje está bugada, pois ponho a mesma para atualizar e simplesmente não termina, mais alguém com esse problema? Ele fica lá instalando o ZIP, mas não rola nada. :(

25/dez/2015 1:29:52 via Web

Jessica O.

Mas agora, venho perguntar-lhes se a ROM de hoje está bugada, pois ponho a mesma para atualizar e simplesmente não termina, mais alguém com esse problema? Ele fica lá instalando o ZIP, mas não rola nada. :(

Feliz natal Jessica :)

comigo instalou normalmente , baixa a rom de novo na verdade nem baixa espera a de amanha sair deve sair essa madrugada pode pular a de hoje pq n teve melhoria nenhuma ^^

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 46

25/dez/2015 1:32:20 via Web

Franco Luiz

Jessica O.

Feliz natal Jessica :)

comigo instalou normalmente , baixa a rom de novo na verdade nem baixa espera a de amanha sair deve sair essa madrugada pode pular a de hoje pq n teve melhoria nenhuma ^^

Entendi.. Muito obrigada. =D Aliás, conhece algum Kernel decente? Instalei o Monster e o Halogen, mas ficou bugando meu celular por algum motivo. :(