Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

• Respostas:1.611
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 153

14/jan/2016 23:37:27 via Web

Meu Moto G ta na CM12.1 agora vou pra CM13 mas antes vou atualizar o TWRP.

Posso flashear o :

For STOCK (f2fs userdata) Variants only

twrp-2.8.7.0.-falcon_M_STOCK.img

Posso flashear esse?

— alterado em 14/jan/2016 23:38:42

• Posts no fórum: 379

15/jan/2016 4:20:28 via Web

Que ROM maneira essa RR ... to curtindo muito haha

- Don't do a barrel roll !! :D
Record no Antutu: 35098

📱 Moto G XT1032 (falcon)
🌍 Android : CyanogenMOD 14 (7.0)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0

• Posts no fórum: 36

15/jan/2016 13:08:14 via Web

Estava pensando em trocar da cyanogen para a RR. Quais modificações ela tem ? Ela tem algo a menos que a cya ? Vai valer a pena trocar para essa rom agora? (Li que o cara não vai mais fazer atualizações para RR no falcon :| )

Só uma dúvida galera, nosso moto G não vai atualizar oficialmente para o android M, então não são todas as ROMs que vão atualizar para o android M. Se algum dia eu fosse mudar para uma rom Lollipop(não sei quando, mas vai que eu queira né ?) meu celular vai brickar ? Porque li vários relatos de bricks quanto a pessoas que atualizaram para o soak test e não gostaram e voltaram, dai quando atualizaram de novo para android 6.0 brickou o celular. Formatando o system e tals a chance disso acontecer é mínima ne ?

• Posts no fórum: 1.057

15/jan/2016 14:06:33 via Web

Fernando Marcio

Estava pensando em trocar da cyanogen para a RR. Quais modificações ela tem ? Ela tem algo a menos que a cya ? Vai valer a pena trocar para essa rom agora? (Li que o cara não vai mais fazer atualizações para RR no falcon :| )

Só uma dúvida galera, nosso moto G não vai atualizar oficialmente para o android M, então não são todas as ROMs que vão atualizar para o android M. Se algum dia eu fosse mudar para uma rom Lollipop(não sei quando, mas vai que eu queira né ?) meu celular vai brickar ? Porque li vários relatos de bricks quanto a pessoas que atualizaram para o soak test e não gostaram e voltaram, dai quando atualizaram de novo para android 6.0 brickou o celular. Formatando o system e tals a chance disso acontecer é mínima ne ?

so da brink se vc voltar por exemplo para o android 5.0.2 e ir para o 5.1 entendeu? se fizer atualizaçao via ota corre o risco de brink , se vc instala via twrp nao

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

• Posts no fórum: 21

15/jan/2016 14:07:49 via Web

Pessoal, alguem que ja ta com o cyanogem 13.0 instalou alguma atualização lançada recentemente pela cyanogem?? Eu instalei o cyanogemmod 13 porem não fiz as atualizações recente com receio de dar problema no google play e outros apps do google.

• Posts no fórum: 1.057

15/jan/2016 14:15:28 via Web

Bruno Pandolfi

Pessoal, alguem que ja ta com o cyanogem 13.0 instalou alguma atualização lançada recentemente pela cyanogem?? Eu instalei o cyanogemmod 13 porem não fiz as atualizações recente com receio de dar problema no google play e outros apps do google.

pode atualizar de boa se quiser , nao e obrigatorio mas pode att q ta tudo de boa

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

• Posts no fórum: 379

15/jan/2016 15:47:50 via Web

Franco Luiz

Fernando Marcio

so da brink se vc voltar por exemplo para o android 5.0.2 e ir para o 5.1 entendeu? se fizer atualizaçao via ota corre o risco de brink , se vc instala via twrp nao

Olha ate agora as funções que eu vi tem todas no CM e na RR tem outras mais, o função gestos que foi removida, a possibilidade de você personalizar é muitooo maior, até agora não tive grandes bugs um ou outro de inter. sis. , mas fora isso está lisinha, quer quiser testar recomendo.

- Don't do a barrel roll !! :D
Record no Antutu: 35098

📱 Moto G XT1032 (falcon)
🌍 Android : CyanogenMOD 14 (7.0)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0

• Posts no fórum: 103

15/jan/2016 18:08:40 via Web

Realmente a RR esta dando um show na CM 13, muito boa e ainda mais com um kernel show que coloquei nela ta maravilhosa.

15/jan/2016 19:53:37 via Web

Estevão Gomes

alguma mudaça significativa ?

Pra mim aqui a bateria deu um up, e ainda da pra configurar a tela para ligar em 2 toques ou passando o dedo nela com esse kernel

— alterado em 15/jan/2016 19:54:00

• Posts no fórum: 396

15/jan/2016 21:10:49 via App

Rhykrdo Oliveira

Estevão Gomes

Pra mim aqui a bateria deu um up, e ainda da pra configurar a tela para ligar em 2 toques ou passando o dedo nela com esse kernel

vlw man!

• Posts no fórum: 396

15/jan/2016 21:37:35 via App

Rhykrdo Oliveira

Estevão Gomes

como eu acho essa configuração?

15/jan/2016 21:57:34 via Web

Estevão Gomes

Rhykrdo Oliveira

Estevão Gomes

Se já tiver instalado a kernel vai no kernel Adiutor, e seleciona controles de despertar. E depois é só escolher o que vc acha mais esquema é pá.

15/jan/2016 21:59:53 via Web

Rhykrdo Oliveira

Estevão Gomes

Rhykrdo Oliveira

Estevão Gomes

Se já tiver instalado a kernel vai no kernel Adiutor, e seleciona controles de despertar. E depois é só escolher o que vc acha mais esquema é pá.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=527173930775947&set=p.527173930775947&type=3
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=527174017442605&set=p.527174017442605&type=3

• Posts no fórum: 92

16/jan/2016 12:05:16 via Web

Algm sabe se tem como melhorar um pouco o audio nas gravacoes? tanto como vídeos ou audios do whatsapp ficam com distorções...
isso sempre aconteceu comigo com a cyanogen.. a rom original fica bem melhor!
Obrigado.