Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

• Respostas:1.611
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.057

19/jan/2016 11:25:04 via Web

Yuri Mendes

Pessoal to usando a ressurection e n sei se é a operadora e tal mas desde q troquei de ROM o 3g piorou. alguém mais com esse problema?

como a propria pagina dela diz , ela e baseada na cm 13 e tem todos os bugs da cm 13 e esse problema no 3g é um bug até antigo que teve na cm 13 , tende esperar eles atualizarem e removerem esse problema

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

19/jan/2016 12:07:42 via Web

Rom de hoje ta com a barra de status bugada fui no forum xda e ta geral entao n atualizem para o de hoje espere a rom de amanha

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 4

20/jan/2016 2:13:32 via Web

Só vi depois de atualizar, sumiu tudo, ficou apenas o brilho, acho que a atualização de amanhã resolve:?

• Posts no fórum: 5

20/jan/2016 11:11:30 via Web

Instalei a rom, mas da erro nos gapps. Baixei a ARM 6.0 stock e deu erro, depois a nano que travou o celular e tive que voltar para o KitKat. Qual o problema?

• Posts no fórum: 4

20/jan/2016 13:50:06 via Web

A atualização de hoje não resolveu o problema da barra de status, então, melhor esperar mais um dia :(

• Posts no fórum: 511

20/jan/2016 14:14:27 via App

Marcos Paixão

A atualização de hoje não resolveu o problema da barra de status, então, melhor esperar mais um dia :(

Qual a última build sem esse problema? to na ressurection e quero voltar pra cm

• Posts no fórum: 173

20/jan/2016 14:42:31 via App

Yuri Mendes

Marcos Paixão

Qual a última build sem esse problema? to na ressurection e quero voltar pra cm

A do dia 18

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: CyanogenMod 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 36

20/jan/2016 19:24:45 via Web

Galera, é o seguinte: Instalei a mais ou menos 1 semana, ou 1 semana e meia a cyanogen13. Atualizei diariamente as versões da cyanogen até o dia 18(devido ao bug citado acima). Nos 3 primeiros dias de uso, o celular estava como um mar de rosas : bateria durando até 3 vezes mais do que durava, rom MUITO rápida, sem qualquer problema. Porém, agora a bateria está sendo sugada muito rápido, e o celular não está mais tão rápido comparado minha antiga rom ( uma rom normal do android 5.1 [quase que stock] só que otimizada a bateria e a performance). Li que muitos usuários estão gostando da RR , porém agora o desenvolvedor a abandonou. Como não quero mais a cyanogen13 , gostaria de instalar alguma outra custom ROM, de preferência com android M (mas pode ser android L) . Dei uma pesquisada e encontrei várias custom ROMs, todas com link off devido ao abandono, até mesmo a ParanoidAndroid. Poderiam citar alguma custom rom ? (Queria uma rom bonita[bem customizável], com ótima performance e com melhorias, e a bateria não precisa durar muito). Desde já, grato !

• Posts no fórum: 231

20/jan/2016 23:17:35 via App

Fernando Marcio

Galera, é o seguinte: Instalei a mais ou menos 1 semana, ou 1 semana e meia a cyanogen13. Atualizei diariamente as versões da cyanogen até o dia 18(devido ao bug citado acima). Nos 3 primeiros dias de uso, o celular estava como um mar de rosas : bateria durando até 3 vezes mais do que durava, rom MUITO rápida, sem qualquer problema. Porém, agora a bateria está sendo sugada muito rápido, e o celular não está mais tão rápido comparado minha antiga rom ( uma rom normal do android 5.1 [quase que stock] só que otimizada a bateria e a performance). Li que muitos usuários estão gostando da RR , porém agora o desenvolvedor a abandonou. Como não quero mais a cyanogen13 , gostaria de instalar alguma outra custom ROM, de preferência com android M (mas pode ser android L) . Dei uma pesquisada e encontrei várias custom ROMs, todas com link off devido ao abandono, até mesmo a ParanoidAndroid. Poderiam citar alguma custom rom ? (Queria uma rom bonita[bem customizável], com ótima performance e com melhorias, e a bateria não precisa durar muito). Desde já, grato !

A ResurrectionRemix é a mais indica pra vc que gosta de customizaçoes assim como eu. no XDA ela ja ta no MM 6.0.1

21/jan/2016 0:42:03 via Web

Ouvi falar de uma rom chamada BrokenOS, estão dizendo que está super fluída , com bateria excelente, e tem muita coisa pra modificar, e quando eu digo muito é muito mesmo ! Vejam reviews e entendam ! Pra mim, essa rom parece estar sensacional ! Estou disposto a testar ela, baixarei hoje e instalarei amanha às 8h da manhã e darei meu feedback ! Ela só tem um pró : não está atualizada pro 6.0.1 ainda, só pro 6.0 !

O povo que usou ousa dizer que é melhor que a cm13 !!!

• Posts no fórum: 511

21/jan/2016 12:51:06 via App

To usando a Cyanpop e a bateria ta muito boa n tem tanta feature como a ressurection mas to feliz

• Posts no fórum: 11

21/jan/2016 16:14:34 via App

Marcos Paixão

A atualização do dia 21 já está sem o problema da barra de status (whew)

Ficou normal mesmo? apareceu algum outro bug?

— alterado em 21/jan/2016 16:14:47

• Posts no fórum: 3

21/jan/2016 23:40:54 via Web

Estou querendo atualizar via OTA o cyanogen 13, qual o procedimento a ser feito? Seria assim como a instalação da ROM? Eu perco minhas configurações que já foram feitas no aparelho? Outra pergunta, é a versão que devo atualizar, de qual dia é a mas estável?

21/jan/2016 23:54:57 via Web

Pode instalar normalmente sem fazer wipes, apenas vá em configurações/sobre o telefone/atualizações e atualize que ele ira dar o reboot automático e instalará automaticamente ! Acredito eu que a versão que esteja mais estável é a mais atual, até porque cada atualização serve praticamente apenas para corrigir bugs, raramente muda alguma coisa significativa !

22/jan/2016 0:17:16 via Web

André F.

Estou querendo atualizar via OTA o cyanogen 13, qual o procedimento a ser feito? Seria assim como a instalação da ROM? Eu perco minhas configurações que já foram feitas no aparelho? Outra pergunta, é a versão que devo atualizar, de qual dia é a mas estável?

eu sempre instalo assim, baixo o update ou via ota ou vo no site " pelo site baixo muito mais rapido" reinicio o aparelho em modo recovery vo no twrp em instal escolho a pasta cmupdate que é onde fica o arquivo e mando instalar , nunca fiz instalaçao via ota apenas baixei a att

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 3

22/jan/2016 1:35:18 via Web

Mas daí vc perde suas configurações já feitas no aparelho? Você atualiza com que frequência?

22/jan/2016 2:10:11 via Web

>

Mas daí vc perde suas configurações já feitas no aparelho? Você atualiza com que frequência?

nao perco pq eu nao formato eu so instalo a nova rom por cima dai ele atualiza quando reincia , demora um tempo mas atualiza normal , olha eu geralmente acompanho o site de log e quando vejo que e uma atualizaçao grande eu atualizo pois pode vir novidade ou correçao de varios bugs no qual nao tive mas posso acabar tendo
cm13 att

o site é esse caso queira ver , alias é dai tbm q eu baixo a atualização que nada mais é que a rom , todo dia aparece junto com a att via ota

— alterado em 22/jan/2016 2:11:06

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 11

22/jan/2016 18:40:32 via Web

A rom de hoje 22/01, tudo normal para min, porém a câmera sumiu opções bem bacanas que tinha sido inserido a de vocês também esta assim.

— alterado em 22/jan/2016 18:41:44