Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

• Respostas:1.611
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 346

22/fev/2016 18:03:30 via Web

Nicolas Muscardi

Pedro Cardoso

Olá amigos, instalei o xposed mas olha só como fica a aba BAIXAR. ![image][1]
Não aparece os módulos disponíveis. Alguem pode me ajudar? Já tentei buscar também e não deu.

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5010941/image/Screenshot_2016-02-22-00-43-01.png

Qual verão do xposed vc instalou? Ta com o framework instalado?

a ultima versão. Eu acho que esse apk material que é modificado, dai n ta aparecendo os mods

• Posts no fórum: 31

22/fev/2016 18:55:08 via Web

Pedro Cardoso

Nicolas Muscardi

Pedro Cardoso

Não aparece os módulos disponíveis. Alguem pode me ajudar? Já tentei buscar também e não deu.

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5010941/image/Screenshot_2016-02-22-00-43-01.png

a ultima versão. Eu acho que esse apk material que é modificado, dai n ta aparecendo os mods

Comigo está normal na CM do dia 18-02-2015. Então vou te falar da forma que eu fiz. Seguinte:

1. Entra no site do XDA (h ttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=3034811)
  2. Baixa o "xposed-v80-sdk23-arm.zip" e o "XposedInstaller_3.0_alpha4.apk"
  3. Instala o APK.
  4. Reinicia o cel em recovery, instala o zip e da um wipe cache/dalvik.

22/fev/2016 18:59:22 via Web

Jessica O.

Bom, reinstalei a ROM e está lisa. Coloquei a versão 20160218 e está ótima. Bateria durando bastante, embora ainda quero um Kernel.. E gostei bastante da customização, fluída, rápida, perfeita. Há, também, pequenos bugs quando se põe animação no teclado, mas nada preocupante, basta tocar novamente na tela. Em suma, gostei bastante da ROM e esta ótima até então.

Olha, estou usando a HurtSkyHybrid já tem algum tempo e me pareceu muito boa. To com o cel liso liso, sem travar nada, com boa duração de bateria, sem esquentar e fazendo 33k no antutu (conforme print meu ai pra trás).

Caso queira dar uma olhada: h ttp://forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-hurtsky-m-s1-22-11-2015-t3254471

• Posts no fórum: 24

22/fev/2016 23:35:46 via App

Pessoal, estou querendo instalar o kernel HurtSky na CM 13, mas tô com uma duvida: Flashear ele apagara os dados do cell??🤔
Na hora de fleshear precisa dar só Wipe Dalvik e cache??🤔

• Posts no fórum: 153

23/fev/2016 0:26:43 via Web

Caio E.

Pessoal, estou querendo instalar o kernel HurtSky na CM 13, mas tô com uma duvida: Flashear ele apagara os dados do cell??🤔
Na hora de fleshear precisa dar só Wipe Dalvik e cache??🤔

Recomendo uma instalação limpa.

• Posts no fórum: 346

23/fev/2016 1:03:51 via Web

Nicolas Muscardi

Pedro Cardoso

Nicolas Muscardi

Pedro Cardoso

Comigo está normal na CM do dia 18-02-2015. Então vou te falar da forma que eu fiz. Seguinte:

1. Entra no site do XDA (h ttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=3034811)
  2. Baixa o "xposed-v80-sdk23-arm.zip" e o "XposedInstaller_3.0_alpha4.apk"
  3. Instala o APK.
  4. Reinicia o cel em recovery, instala o zip e da um wipe cache/dalvik.

vou tentar, coloquei o 22 no lugar de 23

• Posts no fórum: 1.057

23/fev/2016 1:21:29 via Web

Fábio Leles

Bom galera, tenho xt1033 e vou instalar agora a cm13 do dia 22 com gapps pico , tenho root e TWRP, há algum problema em ter root ? e outra , alguém usa cm13 com greenify e sentiu alguma diferença?

se vc fizer todos os wipe nao , a propria rom ja tem root

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

23/fev/2016 2:19:30 via App

Instalei hoje a CM 13 (update do dia 20)e to tendo alguns problemas.
O principal eh q não consigo instalar Apks (voltei pra CM pra fugir desse problema na BrokenOS), quando vou instalar o apk simplesmente não da pra clicar em "instalar", apenas em cancelar.
O pior é que eu tenho vários backups de jogos no titanium, e não consigo recupera-los.....😥😥
Quem puder dar QQ ajuda eu agradeço.

• Posts no fórum: 1.057

23/fev/2016 11:27:43 via Web

Caio E.

O principal eh q não consigo instalar Apks (voltei pra CM pra fugir desse problema na BrokenOS), quando vou instalar o apk simplesmente não da pra clicar em "instalar", apenas em cancelar.
O pior é que eu tenho vários backups de jogos no titanium, e não consigo recupera-los.....😥😥

isso é so com vc mano pq o meu e do dia 20 e instala normal ate apk mod ele ta instalando de boa

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

23/fev/2016 14:20:21 via Web

Pra instalar a kernel so dar wipe cache/dalvik. E não sei se é correto, porém comigo passei a HurtSky sem uma instalação limpa, dei os wipes e ta funcionando de boa.

Wipe cache/dalvik eu ja li em algum lugar que é sempre bom fazer depois de instalar qqr zip, seja, kernel, xposed, rom, etc...

23/fev/2016 22:06:46 via Web

Franco Luiz

Caio E.

isso é so com vc mano pq o meu e do dia 20 e instala normal ate apk mod ele ta instalando de boa

Já consegui consertar aqui. Era só um problema com as permissões dos apps no MM. Foi só conceder permissao de acessar o armazenamento pro Titanium, pro Nova Launcher e pro ESfile explorer.

23/fev/2016 22:12:47 via Web

Nicolas Muscardi

Pra instalar a kernel so dar wipe cache/dalvik. E não sei se é correto, porém comigo passei a HurtSky sem uma instalação limpa, dei os wipes e ta funcionando de boa.

Wipe cache/dalvik eu ja li em algum lugar que é sempre bom fazer depois de instalar qqr zip, seja, kernel, xposed, rom, etc...

Blz, vlw(cool). Acho q vou flashear o HurtSky so dando wipe cache e dalvik.
Qual Versão do vc ta usando ? O HurtSky Hibrid M14?? Queria saber se ta bom de bateria.

23/fev/2016 22:25:51 via Web

Caio E.

Nicolas Muscardi

Blz, vlw(cool). Acho q vou flashear o HurtSky so dando wipe cache e dalvik.
Qual Versão do vc ta usando ? O HurtSky Hibrid M14?? Queria saber se ta bom de bateria.

Essa mesma. A bateria deu uma melhorada sim... Mas, tenho configurado duas ou três opções no Kernel Auditor (ta em um post meu anterior). Também não uso app do facebook. Greenify e bootmanager instalados.

24/fev/2016 19:03:10 via App

Morais

posta o site.

Se VC ta falando do site do kernel, está aí:
forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-hurtsky-m-s1-22-11-2015-t3254471

• Posts no fórum: 20

25/fev/2016 15:02:47 via Web

Dk22

Alguém pode me dizer como ta as builds atuais?

Cara, eu to com a do dia 23 e está excelente. Não encontrei nenhum bug e a duração da bateria está ótima. Ontem tirei ele da tomada as 9 da manhã, passei o dia inteiro com 3G ligado e as 23h ele estava com 42% de bateria.

• Posts no fórum: 52

26/fev/2016 1:27:28 via Web

A primeira opção é ARM, depois tu coloca a versão da ROM, e depois pode selecionar STOCK mesmo.