Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

• Respostas:1.611
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.452

12/mar/2016 21:22:50 via Web

Franco Luiz

Dk22

Como tá as últimas Builds da CM13?
Desempenho? Mudança de Design? ETC....

como a cyanpop é baseada na cm 13 e atualiza todo dia assim como cm , entao da pra falar sobre cm 13 , estavel como sempre bem fluida bateria durando de forma satisfatoria e no design n tem mudança nenhuma

Franco me diz uma coisa, tem um 2013 aqui dual, se instalar essa vai funcionar os dois chips?

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 1.057

13/mar/2016 0:55:14 via App

Gilmar Luiz

Franco Luiz

Dk22

Como tá as últimas Builds da CM13?
Desempenho? Mudança de Design? ETC....

como a cyanpop é baseada na cm 13 e atualiza todo dia assim como cm , entao da pra falar sobre cm 13 , estavel como sempre bem fluida bateria durando de forma satisfatoria e no design n tem mudança nenhuma

Franco me diz uma coisa, tem um 2013 aqui dual, se instalar essa vai funcionar os dois chips?

Sim aqui ta tudo certo

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

• Posts no fórum: 20

13/mar/2016 4:15:58 via Web

ROM rodando mt lisa, so o som que está baixo, tem alguma kernel que altere isso ou outro procedimento melhor?

• Posts no fórum: 3

13/mar/2016 17:44:56 via Web

Emanuel Victor

ROM rodando mt lisa, so o som que está baixo, tem alguma kernel que altere isso ou outro procedimento melhor?

no começo do tópico tem uns links pra kernels, mas sou meio leigo no assunto.

alguém poderia cita a mais estável? só quero mesmo pra da uma alongada na bateria e uma melhorada som .

13/mar/2016 19:28:36 via Web

Emanuel Victor

abre o audioFx poem todas as opçoes de equalizaçao no maximo , suba tudo reinicie e pronto vai melhorar a altura do som

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 31

14/mar/2016 14:38:56 via Web

Emanuel Victor

Alguns posts pra trás ai falei do HurtSkyHybrid, é o kernel que eu uso. Muito bom e funciona redondo com a CM13. Nele existe um controle de som feito pelo Kernel Adudiotor onde da pra aumentar bastante os volumes, fone, alto-falante, captura da camera, ligação, etc...

14/mar/2016 16:42:45 via Web

Nicolas Muscardi

Emanuel Victor

Alguns posts pra trás ai falei do HurtSkyHybrid, é o kernel que eu uso. Muito bom e funciona redondo com a CM13. Nele existe um controle de som feito pelo Kernel Adudiotor onde da pra aumentar bastante os volumes, fone, alto-falante, captura da camera, ligação, etc...

Eu vi esse post, mas fui olhar os links nos primeiros post e tinha o hurtskyhybrid e o hurtsky simple, aew fiquei na duvida, qual vc usa ? E outra duvida, é preciso fazer full wipe?

14/mar/2016 16:49:07 via Web

Emanuel Victor

Nicolas Muscardi

Emanuel Victor

Eu vi esse post, mas fui olhar os links nos primeiros post e tinha o hurtskyhybrid e o hurtsky simple, aew fiquei na duvida, qual vc usa ? E outra duvida, é preciso fazer full wipe?

Uso a Hybrid.. a Simple tem uma limitação de frequencia minima de cpu em 787mhz enquanto a Hybrid baixa até 300mhz.

Depois de instalar o .zip só precisa dar uma Wipe Cache e Dalvik, igual qnd atualiza uma build da CM13.

14/mar/2016 16:57:38 via Web

Nicolas Muscardi

Emanuel Victor

Nicolas Muscardi

Emanuel Victor

Uso a Hybrid.. a Simple tem uma limitação de frequencia minima de cpu em 787mhz enquanto a Hybrid baixa até 300mhz.

Depois de instalar o .zip só precisa dar uma Wipe Cache e Dalvik, igual qnd atualiza uma build da CM13pngimage

No caso usa essa 14, certo?

14/mar/2016 16:58:33 via Web

Emanuel Victor

Nicolas Muscardi

Emanuel Victor

Nicolas Muscardi

Emanuel Victor

Depois de instalar o .zip só precisa dar uma Wipe Cache e Dalvik, igual qnd atualiza uma build da CM13png![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7264892/image/Screenshot_20160314-125429.png

No caso usa essa 14, certo?

Correto.

• Posts no fórum: 396

14/mar/2016 21:00:38 via App

alguem sabe informa onde encontro o zip com o reprodutor de música da LG pra eu flashar e se tem como estala no Moto G? acho cabana esse reprodutor

• Posts no fórum: 1

14/mar/2016 21:16:11 via Web

tenho mesmo problema que usuario disse , funciona tudo certinho se eu instalar gapps aparelho funciona certo , até eu reiniciar , começa apresentar android.phone e nao sai da tela....chip para , wifi n funciona e etc... modelo XT1033

• Posts no fórum: 21

15/mar/2016 13:46:10 via Web

Pessoal, alguma novidade relacionada ao gerenciamento de arquivos?? Queria saber se ja descobriram algum metodo para fazer o otg funcionar normalmente, pois o Android 6.0 limitou o funcionamento do otg.

15/mar/2016 14:11:00 via Web

Bruno Pandolfi

Pessoal, alguma novidade relacionada ao gerenciamento de arquivos?? Queria saber se ja descobriram algum metodo para fazer o otg funcionar normalmente, pois o Android 6.0 limitou o funcionamento do otg.

Baixa o ES file ele tem suporte ao otg

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 102

16/mar/2016 1:37:08 via Web

Bruno Pandolfi ,Aqui estou usando o Es file e funciona de boas, mais se no seu caso nao funcionar baixa o StickMount (blackmart) eentra no app e clica em mount pronto o OTG estará pronto para o uso.

— alterado em 16/mar/2016 1:38:57

16/mar/2016 12:24:21 via Web

na build do dia 15 o app do relógio para de funcionar, no momento do alarme e quando entra nas configurações, com mais alguém ta acontecendo isso?

16/mar/2016 14:41:32 via Web

Emanuel Victor

na build do dia 15 o app do relógio para de funcionar, no momento do alarme e quando entra nas configurações, com mais alguém ta acontecendo isso?

Tive o mesmo problema. Eu limpei os dados hoje cedo e não testei de novo pra ver se parou o erro.

• Posts no fórum: 46

16/mar/2016 18:35:31 via Web

Alguém pode me linkar a RR atualizada? Eu baixei a versão de fevereiro do mês passado (página 54 deste tópico) e creio que atualizaram novamente, mas eu perdi o link do XDA e não consegui achar. D: