Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

• Respostas:1.611
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 71

31/mar/2016 21:14:43 via Web

Estevão Gomes

Roberto Camargo

Estevão Gomes

Roberto Camargo

Estevão Gomes

Roberto Camargo

Meus amigos, me ajudem.

Depois e um longo e tenebroso inverno, resolvi sair da stock rom e vou testar essa CyanPop. Só que não sei mais o passo-a-passo pra instalar rom personalizado do ZERO.

Vejam se estou correto:
1-Vou instalar uma stock rom Lollipop.
2-Libero acesso root pra eu poder instalar a Recovery TWRP.
3-Instalo a Recovery TWRP e reinicio.
4-Coloco a CyanPop e as Gapps na memória do celular.
5-Reinicio, entro no TWRP e faço um full Wipe: cache e dalvik.
6-Instalo a Rom e em seguida as Gapps.
7-Outro wipe cache e dalvik.
8-Reboot.

É isso?
Obrigado

falto o wipe data e system

Mas se eu fizer o wipe data não vai apagar a Rom e Gaaps que eu coloquei na memória do celular?

não vai , data é os dados de sua ROM atual , não incluindo músicas , fotos, videos ...ao fazer wipe voce apaga a ROM que esta usando , faça sempre os wipes pra estala : Wipe data , cache ,delvik e system , se não fizer wipe data , ao inicia o boot , a tela pode fica preta e não iniciar

Blz...
Tentei instar os Gapps só que dá erro código 70. Alguém sabe por que?

veja se os Gapps não estão corrompidos , ou baixe de novo

Não sei porque, mas só aceitou o "mini" e o "pico"....o "full' e a "stock" não aceitou...não sei se tem a ver com o tamanho do arquivo etc...mas de qualquer forma já tá funcionando...Testando aqui... :D

• Posts no fórum: 71

31/mar/2016 21:26:53 via Web

Surgiu um problema, que nem sei se é problema.
Um dia percebi que o moto g 3 de uma amiga não aparecia no computador para eu poder explorar as pastas.
Agora, com essa versão do Android da Cyanpop, também não tá aparecendo aqui pra mim no meu moto g 1.
Tipo: ele aparece no computador mas não mostram as pastas, por exemplo, pra eu poder colocar musicas lá, beckups e tals.
Alguém sabe algo sobre isso?

• Posts no fórum: 1.058

1/abr/2016 1:10:14 via Web

Roberto Camargo

Surgiu um problema, que nem sei se é problema.
Um dia percebi que o moto g 3 de uma amiga não aparecia no computador para eu poder explorar as pastas.
Agora, com essa versão do Android da Cyanpop, também não tá aparecendo aqui pra mim no meu moto g 1.
Tipo: ele aparece no computador mas não mostram as pastas, por exemplo, pra eu poder colocar musicas lá, beckups e tals.
Alguém sabe algo sobre isso?

puxa a barra de notificaçao aperta na opçao mtp

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

• Posts no fórum: 1.103

1/abr/2016 2:12:02 via App

Estevão Gomes

Gente , pq aparece pra atualiza a ROM cyanpop , mais ao clica não faz nada?![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5330931/image/Screenshot_20160331-205131.png

Deve ser um bug do atualizador, tu pode baixar do xda e instalar direto via twrp.

• Posts no fórum: 396

1/abr/2016 2:47:42 via App

ronaldo ramos

Estevão Gomes

Gente , pq aparece pra atualiza a ROM cyanpop , mais ao clica não faz nada?![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5330931/image/Screenshot_20160331-205131.png

Deve ser um bug do atualizador, tu pode baixar do xda e instalar direto via twrp.

vou espera pela att de amanha , pq a de hj deixo o meu cel rede da operadora

• Posts no fórum: 54

1/abr/2016 14:36:56 via Web

eu instalei e esta quase muito boa rsrsr
a unica coisa que esta me incomando mto, a ponto de pensar em voltar é que em toda rom , antes de qualquer palavra fica escrito "MOD", isso já existia? eh novo? como tiro?

• Posts no fórum: 1.058

1/abr/2016 15:00:36 via Web

Eu to com a cyanpop de hoje e n vi nada de diferente

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

• Posts no fórum: 103

1/abr/2016 15:29:28 via Web

Fui tentar instalar essa rom cyanpop para vê como ela esta e deu loop, nao instala de jeito nenhum, dei todos os wipes, passei a rom de hj e de dias atras mais dá o mesmo erro, alguem ai ja passou por isso.

1/abr/2016 15:32:52 via App

Rhykrdo Oliveira

Fui tentar instalar essa rom cyanpop para vê como ela esta e deu loop, nao instala de jeito nenhum, dei todos os wipes, passei a rom de hj e de dias atras mais dá o mesmo erro, alguem ai ja passou por isso.

aconteceu isso comigo , mais foi pq eu tava no 4.4.4 , dai estalei a stock 5.1 e depois a cyanpop ai fuciono

1/abr/2016 15:33:40 via App

Rafael Camargo

a unica coisa que esta me incomando mto, a ponto de pensar em voltar é que em toda rom , antes de qualquer palavra fica escrito "MOD", isso já existia? eh novo? como tiro?

como assim " Mod"?

• Posts no fórum: 20

1/abr/2016 16:39:52 via Web

Helton Florentino

Alguem atualizou o celular hoje para a rom do dia 01/04/20165 sacanagem hein esse mod......

Rafael Camargo

Estevão Gomes

como assim " Mod"?

Acho que é pegadinha de primeiro de abril mesmo. Fiquei meio chateado quando vi isso de madrugada, dai instalei a versão anterior e voltou a funcionar.

Isso estava aparecendo em todos os numeros e ícones.
image

• Posts no fórum: 103

1/abr/2016 16:59:45 via Web

Estevão Gomes

Rhykrdo Oliveira

aconteceu isso comigo , mais foi pq eu tava no 4.4.4 , dai estalei a stock 5.1 e depois a cyanpop ai fuciono

no meu caso estou vindo de outra rom 6.0.1, so acontece com ela pois em outras roons vai de boas.

• Posts no fórum: 346

1/abr/2016 17:47:23 via App

Franco Luiz

Eu to com a cyanpop de hoje e n vi nada de diferente

onde eh encontro essa ROM pra baixar?

• Posts no fórum: 2

1/abr/2016 17:49:12 via Web

Estou com um problema bem chato.
eu atualizava as versões uma vez por mês da cm13 moto g xt1069
só que na atualização do dia 31/03 o meu wifi reconhece, mas não conecta.
aparece uma mensagem "wifi connection failure".
já tentei formatar e não deu certo, reinstalei uma versão mais antiga da cm13 e tbm não deu certo.
então eu baixei uma versão do ano passado e funcionou... porem quando atualizo pra mais recente volta tudo de novo.
alguma solução?

• Posts no fórum: 11

1/abr/2016 17:56:14 via Web

Pedro Nunes

Helton Florentino

Alguem atualizou o celular hoje para a rom do dia 01/04/20165 sacanagem hein esse mod......

Rafael Camargo

Estevão Gomes

como assim " Mod"?

Acho que é pegadinha de primeiro de abril mesmo. Fiquei meio chateado quando vi isso de madrugada, dai instalei a versão anterior e voltou a funcionar.

Isso estava aparecendo em todos os numeros e ícones.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7124696/image/Screenshot_20160401-054704.png

Até site da cyanogen ta bem diferente do habitual.... pra quem quer usar ícones com orelhinha de gato, nessa atualização de hoje da cm13 ja veem na rom essa opção da hora no tema para voce ficar com celular bem ......... da hora kkkk

• Posts no fórum: 31

1/abr/2016 19:54:59 via Web

Esse negócio de MOD MOD é logicamente sobre o 1º de Abril... Tanto q se repararem o boneco do CM durante o boot ta com o topete do Donald Trumph.... :D