Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

• Respostas:1.611
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 507

22/abr/2016 10:15:01 via Web

Fernando Camargo

Renan Köller

Sera que nosso moto gzin vai receber uma possível cm14?

Eu acho que sim ! eu tava lendo sobre o android N e a Google tem um projeto de fazer as versoes rodarem em smarts com hardware mais modestos, então pode ser que nosso moto G receba essa atualização e deixa os stocks com raiva KKKKKKKK !!

Bem isso mesmo :D(laughing)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 507

22/abr/2016 10:35:24 via Web

Vou deixar aqui uma dica de rom que tá sensacional :D
A conhecida Resurrection Remix :P
Ela não tem mais aquela porrada de bugs e reboots aleatórios igual antigamente (cool)

O ponto forte é as infinitas opções de customização (hug)
Mas o melhor da rom é esse ThugLife Kernel que já vem nela... Coisa de Deus !!! :

(Ela é baseada nas roms: Slim; Omni, na Original Remix ROM e principalmente na CM13, por isso postei aqui)
Caso alguém queira testar, ta aqui os links:
Tópico no XDA
Link pras ultimas builds

— alterado em 22/abr/2016 10:38:38

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 346

22/abr/2016 20:30:35 via Web

olá amigos, gostaria que me dessem dicas de um kernel bacana que economize bateria e me de um pouco mais de experiência quando o assunto é multi tarefas. Se já tiver configurações pré definidas ou dicas de configurações também ficarei grato. Vcs estão usando o Xposed? quais os mods mais bacanas? Obrigado

• Posts no fórum: 1.103

22/abr/2016 21:33:21 via App

Pedro Cardoso

olá amigos, gostaria que me dessem dicas de um kernel bacana que economize bateria e me de um pouco mais de experiência quando o assunto é multi tarefas. Se já tiver configurações pré definidas ou dicas de configurações também ficarei grato. Vcs estão usando o Xposed? quais os mods mais bacanas? Obrigado

Usa o HurtSky Hybrid Kernel, dá pra usar 1 núcleo com a tela desligada, isso ajuda muito na bateria.

• Posts no fórum: 346

22/abr/2016 23:56:00 via Web

ronaldo ramos

Pedro Cardoso

Usa o HurtSky Hybrid Kernel, dá pra usar 1 núcleo com a tela desligada, isso ajuda muito na bateria.

quais configurações eu uso?

• Posts no fórum: 379

23/abr/2016 0:55:24 via Web

Pedro Cardoso

ronaldo ramos

Pedro Cardoso

Eu to usando uma configuração que passaram nesse post mesmo:

CPU Governor: yankactive
GPU Governor: msm-adreno-tz
Escalonador I/O: bfq

Yankactive:
Um Governor baseado no Interactive, ligeiramente modificado por Yank555.lu . Foram adicionados ajustes de bateria para uma melhor duração da mesma. Com base nos relatórios dos usuários, este Governor possui maior duração de bateria do que o Interactive original, sem sacrificar o desempenho.

msm-adreno-tz:
Padrão usado pela Qualcomm para suas GPUs Adreno. É mais orientada para desempenho "ondemand", portanto, dá um melhor desempenho nos jogos, mas menos bateria. É ainda um Governor equilibrado para o uso diário.

BFQ:
Em vez de fatias de tempo, ele distribui "orçamentos" (números de setores em disco), para as solicitações de I/O.
Vantagens:
Acredita-se ser muito bom para a taxa de transferência de dados USB.
Acredita-se ser o melhor programador para gravação de vídeo HD e vídeo streaming. (por causa de menos instabilidade, em comparação com o CFQ e outros)
Considerado um i/o preciso.
Atinge cerca de 30% a mais no rendimento do que na maioria das cargas de trabalho do CFQ.
Desvantagens:
Não é o melhor programador para benchmarking.
A carga maior atribuída a um processo pode afetar a interatividade e aumento da latência.

(creditos Nicolas Muscardi)

- Don't do a barrel roll !! :D
Record no Antutu: 35098

📱 Moto G XT1032 (falcon)
🌍 Android : CyanogenMOD 14 (7.0)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0

• Posts no fórum: 1.103

23/abr/2016 1:04:59 via App

Pedro Cardoso

ronaldo ramos

Pedro Cardoso

Baixa o Kernel Adiutor e ativa as opções, o Kernel já vem meio que configurado bastando apenas ativar.

• Posts no fórum: 1.058

23/abr/2016 3:18:39 via Web

Luys Fernnando

A conhecida [Resurrection Remix][1] :P
Ela não tem mais aquela porrada de bugs e reboots aleatórios igual antigamente (cool)

Mas o melhor da rom é esse ThugLife Kernel que já vem nela... Coisa de Deus !!! :

(Ela é baseada nas roms: Slim; Omni, na Original Remix ROM e principalmente na CM13, por isso postei aqui)
[Tópico no XDA][2]
[Link pras ultimas builds][3]

[1]: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-resurrectionremix-v5-6-2-t3300407
[2]: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-resurrectionremix-v5-6-2-t3300407
[3]: https://s.basketbuild.com/devs/resurrectionremix/falcon

Ate queria ter a coragem de recolocar essa rom no meu cel , mas eram tantos problemas com botloop aleatorio q nem me arrisco mais to na cyanpop a um tempao e nunca aconteceu nada , ja na RR nao durava 1 mes sem da bootloop do nada

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

• Posts no fórum: 25

24/abr/2016 6:49:34 via Web

Se sair não vai ser grandes coisas, além do mais parece que o pessoal tá deixando ele meio de lado. Daqui a pouco sai o novo Android e a CM13 para o moto G Falcon ainda está problemática e bugada.

• Posts no fórum: 45

24/abr/2016 15:26:54 via App

Franco Luiz

Luys Fernnando

[Tópico no XDA][2]

[1]: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-resurrectionremix-v5-6-2-t3300407
[2]: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-resurrectionremix-v5-6-2-t3300407

Ate queria ter a coragem de recolocar essa rom no meu cel , mas eram tantos problemas com botloop aleatorio q nem me arrisco mais to na cyanpop a um tempao e nunca aconteceu nada , ja na RR nao durava 1 mes sem da bootloop do nada

Já faz alguns dias que estou usando a RR, e até agora não tive nenhum tipo de botloop, estava na cyanpop e baixei a RR e apenas mandei atualizar sem instalar do zero, apenas wipe e cache. Está muito boa por sinal!

• Posts no fórum: 1

24/abr/2016 18:02:27 via Web

Muito obrigado, instalado usando o TWRP 3.0-2 e correu tudo bem. Estou usando a versão Cyanogemod 13.2-20160420-nightly-falcon e estou adorando, tudo funcionando perfeitamente.

25/abr/2016 13:15:23 via Web

Alexandre Julio

Franco Luiz

Luys Fernnando

[Tópico no XDA][2]

Já faz alguns dias que estou usando a RR, e até agora não tive nenhum tipo de botloop, estava na cyanpop e baixei a RR e apenas mandei atualizar sem instalar do zero, apenas wipe e cache. Está muito boa por sinal!

como assim , tu passou a rom como se fosse update? kkkkkk se e doido , mas cara ela dava botloop com o tempo nao era na hora nao , era cosa de 1 ou 2 semanas eu reiniciava o cel e pronto tava em boot

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 173

25/abr/2016 14:59:32 via Web

Finalmente saiu uma atualização pro Cyanpop...

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: CyanogenMod 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

25/abr/2016 16:04:06 via Web

Guilherme C.

vlw por avisa kkkkkkk eu tinha ido no xda pergunta pra ele pq parou as att? dai ele lança uma hoje kkk

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 173

25/abr/2016 16:41:49 via Web

Franco Luiz

Guilherme C.

vlw por avisa kkkkkkk eu tinha ido no xda pergunta pra ele pq parou as att? dai ele lança uma hoje kkk

O que eu achei curioso foi que o changelog contém as alterações de todos os últimos dias (24, 23, 22, 21, 20, 19...), mesmo não tendo download pra elas

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: CyanogenMod 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

25/abr/2016 16:57:06 via Web

Guilherme C.

Franco Luiz

Guilherme C.

O que eu achei curioso foi que o [changelog][1] contém as alterações de todos os últimos dias (24, 23, 22, 21, 20, 19...), mesmo não tendo download pra elas

[1]: http://pastebin.com/Qz3Acg2Xhttp://

Deve ser pras pessoas novas n estranharem

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 3

26/abr/2016 1:06:07 via Web

Atualizei a cm13 na build do inicio do mês, ela estava sem som nas chamadas e o modo perturbe não estava funcionando mais voltei a versão de fevereiro e voltou a funcionar. Xt1033 isso já foi resolvido posso atualizar para a versão corrente?

• Posts no fórum: 11

26/abr/2016 14:51:26 via App

Marcos Roberto Vrielink

Atualizei a cm13 na build do inicio do mês, ela estava sem som nas chamadas e o modo perturbe não estava funcionando mais voltei a versão de fevereiro e voltou a funcionar. Xt1033 isso já foi resolvido posso atualizar para a versão corrente?

Roberto, Eu uso a versão do dia 18 e ta tudo funcionando sem problema, nenhum bug. Vou até baixar a att de hj.

• Posts no fórum: 45

26/abr/2016 23:47:17 via App

Marcos Roberto Vrielink

tou usando a de hoje no caso a do dia 26 e ta top nenhum bug rodando lisa aqui