Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

• Respostas:1.611
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.103

9/mai/2016 15:08:25 via App

Emanuel Victor

poxa, ainda tinha uns bugzin pra ser resolvido.. voltar pra cyanogenmod msm

Já viste o changelog pra próxima build??? Vários códigos destinados ao kernel do nosso Falcon...

• Posts no fórum: 346

9/mai/2016 22:31:04 via Web

cyberlan

No site da cyanogen vi que tem o mesmo arquivo .zip e .img qual a diferença entre eles?
e vi que tem 1 outro arquivo chamado snapshot? tanto .zip como .img
Alguém que puder explique essas diferenças pfv.

.zip - instala pelo custom recovery e é a Nightly- são altamente experimentais e mais recentes que as outras e não aceitam relatórios de bug para essas versões.
.img - instala pelo recovery da cyanogem que pode ser ativado nas configurações ocultas e são Nightly também.
snapshot - é uma versão da ROM que os devs normalmente liberam uma vez por mês. São zips mais estáveis, ou seja: menos chances de bug. E são feitas também para que os usuários liberem relatórios para que eles possam saber como está a ROM que por objetivo tende a ser livre de bugs.

• Posts no fórum: 14

10/mai/2016 1:39:38 via Web

Pedro Cardoso

cyberlan

No site da cyanogen vi que tem o mesmo arquivo .zip e .img qual a diferença entre eles?

.zip - instala pelo custom recovery e é a Nightly- são altamente experimentais e mais recentes que as outras e não aceitam relatórios de bug para essas versões.
.img - instala pelo recovery da cyanogem que pode ser ativado nas configurações ocultas e são Nightly também.
snapshot - é uma versão da ROM que os devs normalmente liberam uma vez por mês. São zips mais estáveis, ou seja: menos chances de bug. E são feitas também para que os usuários liberem relatórios para que eles possam saber como está a ROM que por objetivo tende a ser livre de bugs.

Só que, a 1° instalação sempre deve ser feita usando o TWRP e após isso escolher se quer continuar instalando via .zip pelo TWRP ou pela recov do CM antes do boot ok? No caso vc recomendaria como 1° instalação essa snapshot .zip devido a ter menos bugs e eu ser novato no meio?

• Posts no fórum: 20

10/mai/2016 6:48:22 via Web

cyberlan

Pedro Cardoso

cyberlan

Só que, a 1° instalação sempre deve ser feita usando o TWRP e após isso escolher se quer continuar instalando via .zip pelo TWRP ou pela recov do CM antes do boot ok? No caso vc recomendaria como 1° instalação essa snapshot .zip devido a ter menos bugs e eu ser novato no meio?

A primeira instalação vc faz pelo twrp. As demais (atualizações) vem por OTA, igual atualização normal.

Sobre a versão, pode instalar a nightly que ela está bem estável. A snapshot está sem atualização desde janeiro.

10/mai/2016 22:33:37 via Web

cyberlan

Pedro Cardoso

cyberlan

instale a primeira pelo TWRP e o zip Nightly, pq vc não vai conseguir por outra forma na primeira. Agora se vc não for atualizar sempre sua ROM vc pode optar por usar uma snapshot, mas não vai ter todos os recursos rapidamente. Vai na Nightly mesmo, por mais que não vá atualizar todo dia, eu faço isso e não tenho problemas.

• Posts no fórum: 20

11/mai/2016 13:16:03 via Web

ronaldo ramos

Emanuel Victor

Já viste o changelog pra próxima build??? Vários códigos destinados ao kernel do nosso Falcon...

changelog da cyanogenmod certo?

vale a pena abandonar a cyanpop? ela ta tão fluida

• Posts no fórum: 1.057

11/mai/2016 14:35:19 via Web

Emanuel Victor

ronaldo ramos

Emanuel Victor

changelog da cyanogenmod certo?

vale a pena abandonar a cyanpop? ela ta tão fluida

eu so vo largar a CP quando sair um 6.1 ou coisa do tipo , por enquanto to feliz com a cyan ainda

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 9

12/mai/2016 18:52:45 via Web

Murilo Marcio

alguém pode me dizer se a bateria ta durando muito com cm13 ????

Eu estou usando a cm13 e a bateria ta fazendo quase 1 hora a mais de tela que a stock 5.1 que eu usava antes, isso no meu uso normal. Mais ou menos 6 horas de tela. Para mim esta muito bom

• Posts no fórum: 761

15/mai/2016 5:02:12 via Web

Algum jeito de atualizar a rom sem que perca o xposed? Tô com Android n-ify e tá muito lindo 😍

17/mai/2016 3:39:52 via Web

Renan Köller

Algum jeito de atualizar a rom sem que perca o xposed? Tô com Android n-ify e tá muito lindo 😍

acho que não, tem que instalar sempre que att a ROM

• Posts no fórum: 31

17/mai/2016 15:29:24 via Web

Renan Köller

O que exatamente esse Android n-ify traz de novo? Instalei ele aqui, mas n percebi mudança alguma.

Ps: O xposed deve ser flasheado toda vez q atualizar a CM.

• Posts no fórum: 376

18/mai/2016 18:08:51 via Web

Coloquei o Xposed aqui no meu moto g e queria saber quais são os módulos que vocês recomendam?

- Don't do a barrel roll !! :D
Record no Antutu: 35098

📱 Moto G XT1032 (falcon)
🌍 Android : CyanogenMOD 14 (7.0)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0

• Posts no fórum: 176

21/mai/2016 5:25:54 via Web

e aí galera tudo certo? queria fazer o downgrade da cm 13 para 5.1, alguém já fez ? poderiam me informar os passos?? agradeço desde já!

• Posts no fórum: 1.103

21/mai/2016 11:34:34 via App

Matheus Carvalho

e aí galera tudo certo? queria fazer o downgrade da cm 13 para 5.1, alguém já fez ? poderiam me informar os passos?? agradeço desde já!

Baixar a cm12.1 e o gapps arm 5.1 e instalar.