Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

• Respostas:1.611
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.057

11/jun/2016 22:54:09 via Web

RenatoKazuo8w

Pessoal, como anda a CM13? Estável ou tem algum bug?

atualizei o meu moto G hoje e ta bem de boa nenhuma novidade e desempenho otimo como sempre

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

• Posts no fórum: 173

12/jun/2016 16:31:15 via Web

Franco Luiz

RenatoKazuo8w

atualizei o meu moto G hoje e ta bem de boa nenhuma novidade e desempenho otimo como sempre

Se você não usa a CM13 há uns 2 meses, tem de novidade o navegador Gello

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: CyanogenMod 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 2

13/jun/2016 2:41:37 via Web

Olá Guilherme C. No meu sony C2004, não está funcionando os chips, SIM, 1 e 2 - como faço pra arrumar ou e bug do cm13?

• Posts no fórum: 120

13/jun/2016 3:37:39 via App

Franco Luiz

RenatoKazuo8w

Aí sim em, tentar arranjar um tempo pra atualizar o Moto G da minha mãe para o 13, pena não ter saído snapshot dele para o aparelho.

• Posts no fórum: 14

13/jun/2016 5:23:22 via Web

1° já pode desinstalar apps nativo sem da bug?
2° disseram que ao usar o SuperSu dava bug, já foi resolvido?
3° toda vez que eu atualizar pelo ota tenho que da reboot e wipe cache/dalvik?
4° Se eu nao atualizar todo dia, e quiser atualizar por ex daqui a 15 dias, tenho que atualizar 1 por 1 na ordem que aparece no ota ou só atualizando a ultima que aparecer da certo?

• Posts no fórum: 20

13/jun/2016 17:31:07 via Web

cyberlan

4° Se eu nao atualizar todo dia, e quiser atualizar por ex daqui a 15 dias, tenho que atualizar 1 por 1 na ordem que aparece no ota ou só atualizando a ultima que aparecer da certo?

1º Nunca tentei.
2º A Rom já vem com o superuser ativado.
3º Ele atualiza sozinho. Só baixar e instalar q ele abre o TWRP e faz todo o procedimento.
4º Pode instalar em qualquer ordem, sem problemas.

• Posts no fórum: 14

13/jun/2016 18:44:48 via Web

Pedro Nunes

cyberlan

1º Nunca tentei.
2º A Rom já vem com o superuser ativado.
3º Ele atualiza sozinho. Só baixar e instalar q ele abre o TWRP e faz todo o procedimento.
4º Pode instalar em qualquer ordem, sem problemas.

4° A questao é que, se eu passar alguns dias sem atualizar eu devo instalar todas que já saíram ou se instalando a ultima já resolve? quero saber se a ultima que sai já atualiza tudo que foi lançado sem precisar fazer 1 por 1 das que vao saindo por dia.

• Posts no fórum: 9

13/jun/2016 20:11:37 via Web

Mesmo que vc fique vários dias sem atualizar, e já tenham várias versões diferentes, vc pode pular direto para a versão mais atual. Não precisa atualizar uma por uma.

• Posts no fórum: 1.057

15/jun/2016 13:48:26 via Web

Guilherme C.

Franco Luiz

RenatoKazuo8w

Se você não usa a CM13 há uns 2 meses, tem de novidade o navegador Gello

nunca usei o nav padrao dos aparelhos , ja corro pra instala o opera mas vou verificar aki como ele esta

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

• Posts no fórum: 6

22/jun/2016 22:23:10 via Web

Boa tarde, sou novo aqui, primeira pergunta, tenho um moto g xt1033, e estou querendo coloca cm nele, nunca fiz e tenho medo de dar errado, qual o procedimento a ser seguido, acho informaçoes divergentes na internet, estou na 5.0.2 ja com root e bootloader desbloqueado acho que versão 41.18, estava querendo colocar a 12.1 que pelo que li apresenta menos erros, li o topico aqui mesmo do android pit, mas queria saber se alguem pode por um passo a passo que nao vai dar erro, principalmente quanto a versao do bootloader

• Posts no fórum: 120

24/jun/2016 15:16:56 via Web

Instalei pela primeira vez a CM13 aqui, com a GApps Micro, está excelente como a versão snapshot da CM12.1. :D

30/jun/2016 14:37:04 via Web

Dizem que room o software de camera não funciona bem com a room original procede ?

• Posts no fórum: 1.103

30/jun/2016 18:34:00 via App

Julio Cesar

Existe alguma ROM customizada para moto g3 edição turbo por favor me informe

Tem a cm13, amigo!!!

• Posts no fórum: 346

2/jul/2016 2:59:35 via Web

Elvis P.

Dizem que room o software de camera não funciona bem com a room original procede ?

Nunca reparei, mas acho que não.

4/jul/2016 16:13:49 via Web

Bom dia galera, no sábado eu fiz a instalação do Cyanigenmod 13, o celular ficou top e tals, mas ai eu fui usar o XmodGames, e agora quando abro o aplicativo pede pra rootear o dispositivo. Alguém sabe como proceder?

4/jul/2016 16:32:54 via Web

Santiago Gabriel

Bom dia galera, no sábado eu fiz a instalação do Cyanigenmod 13, o celular ficou top e tals, mas ai eu fui usar o XmodGames, e agora quando abro o aplicativo pede pra rootear o dispositivo. Alguém sabe como proceder?

É só vc ir nas "Opções do desenvolvedor" e, logo nas primeiras opções, escolher em "acesso superusuário" entre aplicativos e/ou ADB. Pronto, seu aparelho estará roteado

4/jul/2016 18:40:40 via Web

Marcos

Santiago Gabriel

É só vc ir nas "Opções do desenvolvedor" e, logo nas primeiras opções, escolher em "acesso superusuário" entre aplicativos e/ou ADB. Pronto, seu aparelho estará roteado

Consegui aqui cara, valeu mesmo :D

• Posts no fórum: 76

5/jul/2016 4:46:48 via App

Galera, sempre usei apenas um chip no meu moto, e estando com a cm13 atualmente, tentei usar o segundo slot de chip mas nunca consegui faze-lo funcionar, sempre relatava sem sinal, então agr pretendo voltar para a stock 5.1 mas n sei qual o procedimento de downgrade, eu posso fzr o down direto pro 5.1, ou posso fzr o down para o kitkat e depois atualizar via OTA? um amigo tentou o downgrade do MM pro KK e acabou queimando a placa, estou receoso, o que devo fzr? se tiverem os links dos arquivos q preciso ou um tutorial, pode mandar q me ajuda muito!