Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

• Respostas:1.611
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 761

2/dez/2015 10:04:15 via Web

Fernando Camargo

Instalei a de hoje (02) e ta dando bug no Google Service , o Wifi também caindo toda hora e minha play store também n ta funcionário atualizei ela pro 6.0.5 e ainda não abre...

n fiz instalação limpa nem mesmo atualizei os gaaps... n sei se pode ser isso....

Talvez se você teve esses bugs na build anterior pode ser k, aqui ta funcionando tudo e o wifi não caiu até agora '-'

• Posts no fórum: 346

2/dez/2015 10:21:59 via App

Renan Köller

Fernando Camargo

Instalei a de hoje (02) e ta dando bug no Google Service , o Wifi também caindo toda hora e minha play store também n ta funcionário atualizei ela pro 6.0.5 e ainda não abre...

n fiz instalação limpa nem mesmo atualizei os gaaps... n sei se pode ser isso....

Talvez se você teve esses bugs na build anterior pode ser k, aqui ta funcionando tudo e o wifi não caiu até agora '-'

meu WiFi caiu só na primeira, depois nunca mais. Faça instalação limpa gente, ia bugs somem, o que custa fazer um bck de alguns apps?

• Posts no fórum: 173

2/dez/2015 11:33:54 via Web

Fabio Queiroz

Ok que a rom está nightly, mas as informaçõess por aqui estão muito desencontradas. O post central diz para fazer o wipe do data, outro mais a frente diz que não diz para que não. Seria bom uma organização.

Eu só disse o que um dos desenvolvedores disse no tópico oficial , que pode ser lido no 4° passo:image

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: CyanogenMod 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 15

2/dez/2015 12:39:32 via Web

pessoal estou com o seguinte problema, ao instalar a CM13 o wifi nao fica conectado, ele fica constantemente desconectadno e conectando novamente, alguem teve esse problema? agr voi instalar a CM12 e tentar atualziar dela pra ver se resolve

• Posts no fórum: 376

2/dez/2015 13:19:59 via Web

Rafael Santos

pessoal estou com o seguinte problema, ao instalar a CM13 o wifi nao fica conectado, ele fica constantemente desconectadno e conectando novamente, alguem teve esse problema? agr voi instalar a CM12 e tentar atualziar dela pra ver se resolve

Eu tive esse problema , mas parece que na att de hoje (02) deu uma melhorada na queda de rede ... porem mesmo assim , acho que vou fazer uma atualização limpa, só n faço agora que to com um pouco de preguiça haha :D

- Don't do a barrel roll !! :D
Record no Antutu: 35098

📱 Moto G XT1032 (falcon)
🌍 Android : CyanogenMOD 14 (7.0)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0

2/dez/2015 13:33:48 via Web

Alguém conseguiu atualizar os binários do superSU? Foi o único problema que eu vi, já que WIFI, GPS e câmera estão funcionando...

2/dez/2015 13:45:21 via Web

Guilherme C.

Alguém conseguiu atualizar os binários do superSU? Foi o único problema que eu vi, já que WIFI, GPS e câmera estão funcionando...

Resolvi baixando esta versão...

• Posts no fórum: 24

2/dez/2015 13:51:48 via Web

É possível instalar a CM13 pelo OTG do recovery TWRP? Pois tentando fazer o reset, acabei apagando o sistema inteiro, ficando apenas o recovery. Se não for possível, o jeito sera reinstalar a stock mesmo...

• Posts no fórum: 1.057

2/dez/2015 13:57:28 via Web

Fabio Aragao

É possível instalar a CM13 pelo OTG do recovery TWRP? Pois tentando fazer o reset, acabei apagando o sistema inteiro, ficando apenas o recovery. Se não for possível, o jeito sera reinstalar a stock mesmo...

sim os meus eu faço tudo via otg

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola

• Posts no fórum: 28

2/dez/2015 14:59:57 via Web

Essa instalação pelo OTG do recovery TWRP vocês fazem com um cabo próprio utilizando um pen drive ou só com o arquivo na raiz do sistema?

• Posts no fórum: 24

2/dez/2015 15:05:11 via Web

Morais

Essa instalação pelo OTG do recovery TWRP vocês fazem com um cabo próprio utilizando um pen drive ou só com o arquivo na raiz do sistema?

justamente, tenho esse cabo, mas creio q como nao tinha kernel, nao era possivel acessar. Mas liguei no pc e ele reconheceu a memoria interna, entao coloquei a ROM e os Gapps e consegui instalar.

2/dez/2015 15:23:46 via Web

Fabio Aragao

Morais

justamente, tenho esse cabo, mas creio q como nao tinha kernel, nao era possivel acessar. Mas liguei no pc e ele reconheceu a memoria interna, entao coloquei a ROM e os Gapps e consegui instalar.

ue gente cabo otg horas eu ponho a rom no pen drive conecto o cabo otg no cel vou no twrp escolho a memoria otg e instalo '-'

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 9

2/dez/2015 16:14:59 via Web

Guilherme C.

Fabio Queiroz

Ok que a rom está nightly, mas as informaçõess por aqui estão muito desencontradas. O post central diz para fazer o wipe do data, outro mais a frente diz que não diz para que não. Seria bom uma organização.

Eu só disse o que um dos desenvolvedores disse no [tópico oficial ][1], que pode ser lido no 4° passo:![image][2]

Eu sei. Eu li. É esse tipo de coisa que mais causa confusão que ajuda.
Certo que é nossa responsabilidade o que vier a ocorrer. Mas o que critico mesmo é que não existe um consenso ou informação necessária.
Por exemplo, levando em conta o comum, se faz o wipe do data, então chega alguém e diz para não o fazer, quando inumeros devem ter feito. Mas não existe as consequências de o fazer, apenas um usuario que disse não o faça. O que quero dizer é que é uma grande falta de informação ou centralização da mesma, que ainda é atropelada por duvidas que nem sempre são resolvidas, por diversos motivos.

• Posts no fórum: 761

2/dez/2015 16:28:42 via Web

Fabio Queiroz

Guilherme C.

Fabio Queiroz

Eu só disse o que um dos desenvolvedores disse no [tópico oficial ][1], que pode ser lido no 4° passo:![image][2]

Eu sei. Eu li. É esse tipo de coisa que mais causa confusão que ajuda.
Certo que é nossa responsabilidade o que vier a ocorrer. Mas o que critico mesmo é que não existe um consenso ou informação necessária.
Por exemplo, levando em conta o comum, se faz o wipe do data, então chega alguém e diz para não o fazer, quando inumeros devem ter feito. Mas não existe as consequências de o fazer, apenas um usuario que disse não o faça. O que quero dizer é que é uma grande falta de informação ou centralização da mesma, que ainda é atropelada por duvidas que nem sempre são resolvidas, por diversos motivos.

Não sei por que ele botou pra não fazer (thinking)

• Posts no fórum: 15

2/dez/2015 19:33:47 via Web

eu fiz a instalação limpa e também a instalação atualizando da CM12.1 e as duas ficam desconectando...se alguem souber algum jeito q resolver...

• Posts no fórum: 4

2/dez/2015 21:27:08 via Web

Instalei o CM13 no meu Moto G XT1069, mas ocorreu o seguinte. Feito todos os procedimentos e após instalado quando ele vai iniciar fica parado na logo do Cyanogen. Já instalei o CM13 em outros moto g e funcionou normalmente, somente neste dispositivo que fica assim. Já voltei pra stock e tentei reinstalar a CM13 várias vezes mas, como o mesmo problema. Alguém sabe alguma dica ou solução para isso?

2/dez/2015 23:03:03 via Web

Marcelo Braga

Instalei o CM13 no meu Moto G XT1069, mas ocorreu o seguinte. Feito todos os procedimentos e após instalado quando ele vai iniciar fica parado na logo do Cyanogen. Já instalei o CM13 em outros moto g e funcionou normalmente, somente neste dispositivo que fica assim. Já voltei pra stock e tentei reinstalar a CM13 várias vezes mas, como o mesmo problema. Alguém sabe alguma dica ou solução para isso?

Bom 1 que se vc baixou o do topico baixou o errado pq e para o xt1033 e 1032 eu acho e tipo e melhor pra vc n instala ainda ta muito instavel tem varios bugs espera sair a primeira snapshot n faz isso agr nao , a cm12.1 ta muito mais vantajosa

meus aparelhos atuais

• Posts no fórum: 2

2/dez/2015 23:56:14 via Web

Mano me fala esse metodo de excluir tudo pelo bootloader por favor..
Celular bugou todo aqui, pelo recovery ficou 2 horas p formatar data e nada.. ajuda por favor..

quero fazer uma instalação limpa, como proceder?

— alterado em 3/dez/2015 0:03:11

• Posts no fórum: 346

3/dez/2015 0:23:01 via Web

Saulo Rocha

Mano me fala esse metodo de excluir tudo pelo bootloader por favor..
Celular bugou todo aqui, pelo recovery ficou 2 horas p formatar data e nada.. ajuda por favor..

quero fazer uma instalação limpa, como proceder?

vc vai precisar dos drivers - https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879
também do minimal and fastboot - http://d-h.st/4j2

instala, abre como adm o minimal E com o celular ja conectado em botloader, dai tem que aparecer uma mensagem de usb conect no celular, dai vc coloca esse comando aqui oh

fastboot erase cache
fastboot erase userdata

vai apagar TUDO!
entendeu?