Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

• Respostas:1.611
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

21/ago/2016 23:02:13 via Web

Eu já fiz dowgrade  5.1 e pro Android 4.4.4 o kit kat  e ficava com alguns lags aqui em alguns app como a galeria e o WhatsApp  fora isso foi normal.  Aconselho o 5.1 stock 

— alterado em 21/ago/2016 23:04:33

• Posts no fórum: 231

21/ago/2016 23:21:54 via App

Boa Noite galera, uma dúvida: testei varias roms: TEMASEK, AICP, e não tão rodando Pokémon Go, o jogo abre e tudo mais, mas assim que vc vai capturar o pokemon o jogo trava e fecha sozinho! alguém mais ta passando por isso? a CM13 ta com esse bug do jogo? outra dúvida: instalei anteontem a primeira SNAPSHOT q saiu pro XT1069, só que notei que a cor da rom, ao invés do branco como em todas as roms, ela era meio amarelada, como um efeito de imagem antiga... a rom é assim mesmo ou era um bug? desde ja, obrigado!

• Posts no fórum: 9

22/ago/2016 1:36:43 via Web

Henry Guedes

Boa Noite galera, uma dúvida: testei varias roms: TEMASEK, AICP, e não tão rodando Pokémon Go, o jogo abre e tudo mais, mas assim que vc vai capturar o pokemon o jogo trava e fecha sozinho! alguém mais ta passando por isso? a CM13 ta com esse bug do jogo? outra dúvida: instalei anteontem a primeira SNAPSHOT q saiu pro XT1069, só que notei que a cor da rom, ao invés do branco como em todas as roms, ela era meio amarelada, como um efeito de imagem antiga... a rom é assim mesmo ou era um bug? desde ja, obrigado!

Eu estou usando a última snapchot da CM13 em um XT1033 e não estou tendo este problema do jogo fechar sozinho. O jogo demora para abrir e os menus são um pouco lentos mas consigo jogar de boa. Quanto a tela amarelada, aqui esta normal, puxando ate um pouco pro azul

• Posts no fórum: 231

22/ago/2016 2:36:02 via App

Marcos

Henry Guedes

Eu estou usando a última snapchot da CM13 em um XT1033 e não estou tendo este problema do jogo fechar sozinho. O jogo demora para abrir e os menus são um pouco lentos mas consigo jogar de boa. Quanto a tela amarelada, aqui esta normal, puxando ate um pouco pro azul

Vou pesquizar mais a fundo, vlw, obrigado por responder ✌

• Posts no fórum: 17

22/ago/2016 17:11:23 via Web

É uma opção que vem ativo por padrão , fica em configurações> tela > algo como ambiente no nome não me recordo , tô usando meu g2 stock no trabalho agora , mas é só tirar lá vai estar ativo em automático

• Posts no fórum: 1.103

22/ago/2016 18:22:31 via App

Henry Guedes

Marcos

Henry Guedes

Vou pesquizar mais a fundo, vlw, obrigado por responder ✌

Pode ser o LiveDisplay que tá ativo!!!

• Posts no fórum: 379

22/ago/2016 21:09:16 via Web

E ai galera ? To meio sumido mas to sempre lendo os post aqui, enfim....

Vocês acham que o nosso querido Moto G 2013 vai receber o Android 7.0 via CyanogenMod 14 ??

- Don't do a barrel roll !! :D
Record no Antutu: 35098

📱 Moto G XT1032 (falcon)
🌍 Android : CyanogenMOD 14 (7.0)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0

22/ago/2016 23:13:49 via App

Fernando Camargo

Vocês acham que o nosso querido Moto G 2013 vai receber o Android 7.0 via CyanogenMod 14 ??

Tomara que sim, já que o Nougat vem com um projeto chamado Vulkan -acho que é esse o nome - que dizem fazer o sistema rodar em aparelhos com hardware mais modesto de forma fluída!!!

22/ago/2016 23:17:34 via Web

ronaldo ramos

Fernando Camargo

Tomara que sim, já que o Nougat vem com um projeto chamado Vulkan -acho que é esse o nome - que dizem fazer o sistema rodar em aparelhos com hardware mais modesto de forma fluída!!!

A Vulkan é API gráfica coisa que o nosso g1 n suporta pois a versão do OpenGL dele não é compatível. O nome do projeto pra celulares inferiores eu esqueci x.x

📱 Moto G XT1032 (falcon)

22/ago/2016 23:38:05 via App

Fernando Camargo

ronaldo ramos

Fernando Camargo

A Vulkan é API gráfica coisa que o nosso g1 n suporta pois a versão do OpenGL dele não é compatível. O nome do projeto pra celulares inferiores eu esqueci x.x

Só nos resta esperar mesmo!!!

• Posts no fórum: 346

23/ago/2016 0:13:21 via Web

ronaldo ramos

Fernando Camargo

ronaldo ramos

Fernando Camargo

Só nos resta esperar mesmo!!!

Saiu hoje a versão 7 oficial. Como nosso falcon recebe atualização todo dia e ainda não foi abandonado pela Cyan em termos atualizações diárias arrisca sim a gente ter a versão 7. Mas por vias das duvidas muitos recursos novos não poderão funcionar por falta de compatibilidade e recurso necessário. Podem otimizar a cm e colocar lá Android 7, esperar pra ver.

23/ago/2016 0:18:32 via Web

Alguém consegue espelhar a tela do moto g em Smart Tv por aquela ferramenta transferir que vem na barra do aparelho? Estou tentando mas ainda não cheguei em casa. Existe um post aqui no fórum que explica um pouco com uma alteração na bluid.prop. Caso eu consiga eu venho aqui mostrar pra vcs. Quem tem moto g 1 e smart tv espelhar a tela do nosso aparelho seria sensacional.

• Posts no fórum: 54

24/ago/2016 19:15:23 via Web

Salve galera não estou conseguindo instalar os Gapps, da não foi encontrador instalador e no final aprece erro:70
laguem sabe como resolver?
Eu fui instalar a RR do dia 20/08 ai deu esse erro, dai tentei colocar a Cyanopop, CM 13 e nenhuma delas eu consigo, todas apresentam o mesmo erro...
Ja baixei todas as possibilidades de Gapps disponiveis na pagina

• Posts no fórum: 20

25/ago/2016 19:45:42 via Web

Rafael Camargo

Salve galera não estou conseguindo instalar os Gapps, da não foi encontrador instalador e no final aprece erro:70
laguem sabe como resolver?
Eu fui instalar a RR do dia 20/08 ai deu esse erro, dai tentei colocar a Cyanopop, CM 13 e nenhuma delas eu consigo, todas apresentam o mesmo erro...
Ja baixei todas as possibilidades de Gapps disponiveis na pagina

ja tentou o gapps pico? geralmente da erro por não ter espaço no system para o gapps

26/ago/2016 19:50:36 via Web

Primeiro tem que sair , porque não é garantia que saia pro nosso dessa vez e provavelmente pra atualizar vai ter que estar no CM13 , que nem foi quando saiu ela, tinha que estar na CM12 ou 5.0 Stock pra Atualizar.

📱 Moto G XT1032 (falcon)

31/ago/2016 16:38:34 via Web

Fernando Camargo

Primeiro tem que sair , porque não é garantia que saia pro nosso dessa vez e provavelmente pra atualizar vai ter que estar no CM13 , que nem foi quando saiu ela, tinha que estar na CM12 ou 5.0 Stock pra Atualizar.

an?? Vai poder ser por cima. Eu fui da 12 pra 13 e da 13 pra 13.1 sem ver. Tudo por OTA da ROM mesmo.

31/ago/2016 22:50:44 via Web

De qualquer maneira é bom fazer uma instalação limpa sempre que você muda de ROM pra evitar problemas!!

📱 Moto G XT1032 (falcon)