Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

• Respostas:1.616
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 544

6/set/2016 16:34:59 via Web

Aeeeee !! Moto G 2013 ainda vivee !! Vou esperar sair oficialmente a ROM, mas estou acompanhando no post do XDA as atualização e o que o pessoal ta falando.

De ontem pra hoje parece que arrumaram vários problemas da ROM, só a câmera que não ta funcionando (dizem!) e só ta funcionando no XT1032 por enquanto.

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

7/set/2016 23:32:46 via Web

Gente criei um topico do cm14 !!

http://www.androidpit.com.br/forum/722541/motorola-moto-g-rom-cyanogenmod-14-7-0-alpha-falcon-xt1032

Me inspirei nesse, deem uma olhada , me falem se ficou bom e tals , é meu primeiro tópico e pretendo atualiza ele sempre!!

8/set/2016 4:51:05 via Web

Galera saiu a pagina da changelog do CM14: https://www.cmxlog.com/14/

Já criei o tópico do CM14 pra falar somente dele, link acima!

• Posts no fórum: 3

28/set/2016 1:41:00 via Web

Gostaria de saber em que pasta fica salvo os site favoritos do navegador gello da CM13, se há alguma maneira de importar os favoritos do Chrome para o navegador padrão gello da CM 13. Ja baixei o arquivo em html mais não consigo achar a pasta correta para colocar e o navegador ter acesso.

• Posts no fórum: 53

2/out/2016 2:34:44 via Web

Galera, tenho um Moto G XT1033 com Lollipop 5.1 e bootloader desbloqueado.

Minhas dúvidas...
Que versão do TWRP vocês indicam para fazer o flash da CM13 e qualquer pacote do opengapps funciona normal?
Mais um dúvida, a CM13 tem algum bug chato que atrapalhe o uso no dia-dia?

Agradeço a atenção.

• Posts no fórum: 1.589

2/out/2016 16:15:55 via Web

Willian

Minhas dúvidas...
Que versão do TWRP vocês indicam para fazer o flash da CM13 e qualquer pacote do opengapps funciona normal?

Agradeço a atenção.

pode colocar a versão 3.0, coloquei em um xt1033 aqui a cm13, já estou pensando colocar a cm14 nele tbm

Link aqui https://twrp.me/

— alterado em 2/out/2016 16:22:51

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

• Posts no fórum: 1.589

2/out/2016 16:21:08 via Web

Willian

Minhas dúvidas...

Agradeço a atenção.

Aqui até o momento sem bug nenhum, os dois chip funcionando, wi-fi, tudo tranquilo

Obs. Lembre-se de quando atualizar via OTA, logo a baixo vai ficando as atualizações que vc baixou e a ultima de cima é a que está instalada, vc terá que excluir aquelas com as datas atrazadas, porque senão vai enchendo o armazenamento interno e quando nem perceber já estará lotado, então a dica é: Assim que terminar a instalação da ultima versão baixada, já exclui as demais.
Para excluir, segura pressionado na versão a ser excluida e depois vai em excluir

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

• Posts no fórum: 1

3/out/2016 0:36:24 via Web

gente... coloquei a cm13 no meu moto g xt1033 dual chip... de boa.... já tinha usado a cm 12 tranquilo tbm.... mais agora notei um problema na cm13... quando tenho 2 chips nele ele não liga os dados moveis de nenhuma.... não aparece o H nem nada do tipo, nem dá nenhum sinal... e quando eu tiro um dos chips (qualquer um que seja) os dados ligam normalmente no chip que ficou.... alguém tem alguma cosia que possa ajudar a concertar isso?... preciso dos dois chips no meu aparelho e preciso dos dados móveis, então caso alguem saiba algo que possa ser feito... ou é um bug e eu tenho que esperar próximas atualizações?

• Posts no fórum: 3

9/nov/2016 4:53:29 via Web

Franco Luiz

Ezequiel T. Jo

Bruno Pandolfi

Franco Luiz

Ezequiel T. Jo

Vi o assunto do otg rolando aí e tenho uma dúvida, conectei ao celular um controle de PC normal e em ótimo estado, mas os jogos só reconhecem os direcionais nenhum dos outros botões funciona, alguem tem uma solução?

sim normal , primeiro q o android so reconhece o controle de xbox como controle padrao segundo q no android 6 so funciona com esse app USB/BT Joystick Center baixa ele , vai reconhecer seu controle e nele da pra vc editar os butoes entao vai da pra configurar para os jogos

Ok Ezequiel, vou tentar instalar o CM 13 no meu cel de novo e tentar ver o local da pasta, pois preciso colocar a localização da pasta no app de quadrinhos, se funcionar dou um feed back aqui.

Eu já baixei esse USB bt center e não pegou, n sei se configurei direito, mas n pegou, até reconhece todos os botões, mas não funciona nos jogos, como q configura?

vc precisa por ele como teclado padrao e pra usa vc aperta o button de volta como se fosse fechar o app ai ele vai ficar em segundo plano, e vc precisa de um jogo q use joystick tb

• Posts no fórum: 5

27/dez/2016 18:18:57 via Web

Fui experimentar a 14.1 mas fico com muito lag, voltei para a 13.
Preciso que me indiquem um kernel estavel mas que coloque o moto g um pouco mais rapido. Obrigado

• Posts no fórum: 23

21/jan/2017 22:29:22 via Web

Alguém aqui com a cm 13 ou stock 5.1 teve um bug no whatsapp na ultima versão ? a lista de contatos fica com um efeito tremulo, na stock e cm 13 fica esse bug na cm 14 e baseadas fica normal..

• Posts no fórum: 11

22/jan/2017 18:49:08 via Web

Eu já tinha notado este bug há algum tempo Fábio, mas como não me incomodou, não procurei por uma solução. O que eu reparei é que a versão do wpp no meu aparelho é 2.16.396 (atualizado pela loja oficial) e no site do whatsapp já é possível baixar a versão 2.17.23. Talvez a versão do site já esteja corrigida. Meu aparelho é um Moto G 2013 XT1033, com CM13 - android 6.0.1.

• Posts no fórum: 23

23/jan/2017 13:19:32 via Web

Marcos

Eu já tinha notado este bug há algum tempo Fábio, mas como não me incomodou, não procurei por uma solução. O que eu reparei é que a versão do wpp no meu aparelho é 2.16.396 (atualizado pela loja oficial) e no site do whatsapp já é possível baixar a versão 2.17.23. Talvez a versão do site já esteja corrigida. Meu aparelho é um Moto G 2013 XT1033, com CM13 - android 6.0.1.

Eu atualizei pelo site no whatsapp, e esse bug ainda persiste na cm 13 , não é nada que me incomode rs é curioso pq em rom's nougat nao tem esse bug

• Posts no fórum: 145

1/abr/2017 22:03:36 via Web

Pessoal novo tópico de uma outra ROM Nougat.

AOSP Extended

Vão lá dar uma olhada! ROM muito elogiada.

Valeu aí! Se te ajudei não esqueça de apertar no ''Obrigado'' :D

Celular atual:

Fabricante: Motorola
Modelo: Moto Maxx (XT1225)
ROM: Resurrection Remix 5.8.3
Versão do Android: 7.1.2 Nougat