Samsung Galaxy S4 — Google Play Services não me deixa fazer nada

  • Respostas:3
Walter Tabax
  • Posts no fórum: 4

23/10/2015, 17:05:27 via Web

A cada segundo abre a janela Google Play Services parou. Já limpei cache e dados deste programa, também do Download Manager e do Google Play Store. Nada resolveu.

Ao abrir o Play Store, tem minha conta, mas a lista de aplicativos está vazia dizendo para eu testar a conexão.

Li que deveria excluir minha conta do Play Store. Fiz isto. Ai rebootei. Aí tentei incluir novamente minha conta. Impossível, basta chegar perto do Play Store para surgir a msg de erro e não me permite acessar nenhum menu além do primeiro.

Estou sem saber como proceder.

Não sei como este erro surgiu. Ontem pela primeira vez usei o Chrome. Tenho duas contas no Google, uma relacionada ao meu computador e outra ao meu celular. Para sincronizar computador com celular, no chrome uso a do computador, na Store uso outra. Mas na store ficam as duas catalogadas.

como me livro dessa bagunça? Como posso parar de ver esta mensagem?

isso deixa qq um maluco.

GALAXY S4 atualizado android 5.0.1

Responder
Matheus Fonseca
  • Posts no fórum: 72

24/10/2015, 01:17:22 via Web

Tu não desinstalou ou desativou nada que não devia?

Responder
Walter Tabax
  • Posts no fórum: 4

24/10/2015, 04:28:10 via Web

Matheus Fonseca

Tu não desinstalou ou desativou nada que não devia?

Olá, colega. A única coisa que fiz ca de um mes ou mais antes de dar este problema foi mesclar alguns contatos que havia dobrado na agenda. O que aconteceu é q o google mesclou mas não apagou um dos contatos. Ao querer apagar o contato que sobrou (sem nada dentro, nem mesmo como abrir o contato para editar), ele informava que o contato não existia. Mas tava lá....

Este era o único "defeito" do aparelho até surgir isso do nada. Pra não dizer que foi do nada, havia colocado ele no "não perturbe" e fui numa reunião. Quando fui checar a hora no aparelho, estranhei que ele estava apagado. Tinha bastante bateria ainda. Levei para carregar e nada. Abri o aparelho, tirei a bateria e recoloquei. Liguei de novo no carregador e tinha 50% de carga. Ou seja, ele desligou do nada. E depois disso começou este festival de a cada segundo surgir esta mensagem insuportável.

Agora tá f&¨%$#a total. Pq os posts que eu lia diziam para eu excluir as contas do google para depois inserir de novo. E quem disse que é possivel inserir de novo as contas? Basta clicar lá em inserir contas > google, que ele já dá a msg de erro e volta pro começo. Então to sem meus contatos, sem minha agenda, sem nada! Um celular de 1400 reais que não aceita inserir uma conta!!! O lixo de S.O.!

[ah, tem outra coisa: havia instalado o Kies para sincronizar a agenda do meu Outlook com o celular. Vi que o Kies é uma bosta, desinstalei e voltei pro método antigo que funciona muito bem, que é o Wondershare Mobile Go. Ele está instalado tanto no micro, como no celular e com ele transfiro contatos, msgs, fotos etc.]

— alterado em 24/10/2015, 04:32:51

Responder
Rafael Correia
  • Posts no fórum: 1

23/04/2016, 19:15:30 via Web

Meu amigo isso ocorre sempre com meu S4, todas as vezes o celular desliga por falta de bateria ou desligamento inesperado, ele perde a sincronia com o perfil atrelado a conta do google, como muitas vezes não conseguimos reiniciar o serviço todos os Apps que foram baixados pelo GoogleApps desaparecem, e para colocar tudo ao normal o cara bota um ovo meu amigo, favor quem passa por isso ajudar a descobrir soluções. Minha versão é a 5.0.1. Abração !!

Responder