Motorola Moto Maxx — Melhor Rom

  • Respostas:4
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

23/10/2015, 21:45:53 via App

Comprei um Moto Maxx a pouco tempo e gostaria de saber qual melhor Rom Custom para instalar, tipo uma que seja bem lisa com poucos bugs e tenha uma boa economia de energia e um bom desempenho.

Responder
Matheus Fonseca
  • Posts no fórum: 72

24/10/2015, 01:03:48 via Web

Eu acho que depois de testar alguma VC vai querer a original de novo.

Se o que você quiser for performance.

Pq não instala algum busybox e um Auxiliador de Kernel , pra fazer alguma eventual alteração no hardware , e pra personalizar o visual você pode contar com centenas de launchers , e se quiser ir mais a fundo no quesito "tunagem" ainda existe a possibilidade de instalar o xposed.

Digo isso pois não encontrei uma custom ROM que ao mesmo tempo me proporcionasse , liberdade , desempenho e performance.

— alterado em 24/10/2015, 01:11:06

Olavio Soares

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

24/10/2015, 03:31:23 via Web

Matheus Fonseca

Eu acho que depois de testar alguma VC vai querer a original de novo.

Se o que você quiser for performance.

Pq não instala algum busybox e um Auxiliador de Kernel , pra fazer alguma eventual alteração no hardware , e pra personalizar o visual você pode contar com centenas de launchers , e se quiser ir mais a fundo no quesito "tunagem" ainda existe a possibilidade de instalar o xposed.

Digo isso pois não encontrei uma custom ROM que ao mesmo tempo me proporcionasse , liberdade , desempenho e performance.

No causo de uma Busybox ou um Auxiliador de Kernel preciso fazer o Root de qualquer forma?
Creio que isso e instalado via TWRP correto? Tenho um conhecimento bem básico em relação a Kernel.

Obrigado.

Responder
Riki Yuiitsu
  • Posts no fórum: 23

24/10/2015, 04:31:46 via App

Eu uso custom ROM, e recorri a isso pq justamente o kit kat e nem o lollipop de fabrica me agradavam, literalmente dava uns pequenos travamentos por motivos insignificantes. eu comprei o meu aparelho a uns 4 meses apos o lançamento, e não queria fazer nada justamente pq ainda tinha garantia, então tenho uma boa experiência com as ROMs de fábrica. Após usar varias customs ROMs, recomendo de longe a RR - Ressurrection Remix que você encontra aqui no fórum mesmo, nos primeiros dias já me surpreendi. to usando a uns 2 meses, e garanto que também não irá se arrepender.

Olavio Soares

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

24/10/2015, 15:42:24 via App

A melhor ROM é a Resurrection Remix e o melhor kernel é o Kernel do BHB27.

Olavio Soares

Responder