Motorola Moto G — Ajudem-me, é urgente!

  • Respostas:2
George Kristhian
  • Posts no fórum: 2

25/10/2015, 18:36:22 via Web

Pessoas desse fórum que sempre consulto quando estou com problemas com meu Android, vim pedir ajuda a vocês.

Uma prima minha chegou com um Moto G XT1069, e disse que ele estava com uns problemas. Ela tinha comprado usado.
Bom... Eu já tentei de tudo, sério. Estou há mais de 12 horas nisso, eu sequer dormi. E preciso entregar isso ainda hoje, antes do fim do dia. Ele simplesmente está com uma senha (PIN), e está todo... Estranho. Às vezes o processo com.android.phone para de funcionar, às vezes o system. Eu já tentei reinstalar a ROM, já tentei muita coisa, mas nada faz efeito. Como o celular está bloqueado, é impossível colocar ele em depuração USB. Eu não sei mais o que fazer. Por favor, me ajudem. Estarei aqui para mais informações. Creio que não coloquei quase nada relevante, já que estou morto de sono... Enfim... Relevem qualquer erro, e sejam pacientes. <3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/10/2015, 18:49:59 via App

Ué, se está com senha definida, e não tem como ativar a depuração USB.

1 - Efetue o Hard Reset (ira apagar todos os dados)

2 - Depois que ligar, ative a depuração usb, e se já estiver com o bootloader desbloqueado, reinstale a rom stock dele.

— alterado em 25/10/2015, 18:50:33

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
George Kristhian
  • Posts no fórum: 2

25/10/2015, 18:55:05 via Web

Eu tentei, brô. Simplesmente não funciona. É como se o sistema tivesse travado em um ponto que não se consegue alterar nada nele.
O Hard Reset simplesmente não funciona, é como se não tivesse feito absolutamente nada.

Responder