Motorola Moto G (2015) — Identificação das operadoras de todos os contatos

  • Respostas:2
Vinicius Antonio
  • Posts no fórum: 5

25/10/2015, 20:05:58 via Web

Prezados (a) Senhores (a);

Eu tenho um Galaxy S3 Neo Duos e estou querendo comprar um Moto G Terceira Geração XT1544 mas gostaria de saber se ele possui um recurso que tenho no Galaxy.

Nos Smartphones Samsung ha um aplicativo chamado chamada certa que identifica toas as operadoras de cada contato que tem na agenda,oferece a quantidades de operadoras e ainda coloca uma tag da operadora de cada contato,se dizer que ele tem um recurso de selecionar o chip adequado para chamada.

Esse aplicativo da Samsung nao serve no Motorola.

Existe algum aplicativo semelhante para o motorola?

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

25/10/2015, 20:11:12 via App

Aplicativo da Samsung é da Samsung agora à Motorola coloca algo semelhante que ela entitula chip inteligente não é tão eficaz mas quebra o galho

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

25/10/2015, 20:16:33 via App

Vinicius Antonio

Prezados (a) Senhores (a);

Eu tenho um Galaxy S3 Neo Duos e estou querendo comprar um Moto G Terceira Geração XT1544 mas gostaria de saber se ele possui um recurso que tenho no Galaxy.

Nos Smartphones Samsung ha um aplicativo chamado chamada certa que identifica toas as operadoras de cada contato que tem na agenda,oferece a quantidades de operadoras e ainda coloca uma tag da operadora de cada contato,se dizer que ele tem um recurso de selecionar o chip adequado para chamada.

Esse aplicativo da Samsung nao serve no Motorola.

Existe algum aplicativo semelhante para o motorola?

gosto de usar o APP Operadora DDD é gratuito e possui funções pagas, ele é ótimo

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder