Lg P920h 3d estereoscopic

  • Respostas:3
Cerejinha
  • Posts no fórum: 2

26/10/2015, 18:27:32 via Web

Meu Lg p920 fica piscando no logo do lg, depois de eu ter formatado, não tenho como reset por que o botão de ligar quebrou tem solução? ou tenho mesmo que procurar um técnico ? alguém sabe se é muito caro esse tipo de concerto?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

26/10/2015, 19:12:17 via Web

Cerejinha

Meu Lg p920 fica piscando no logo do lg, depois de eu ter formatado, não tenho como reset por que o botão de ligar quebrou tem solução? ou tenho mesmo que procurar um técnico ? alguém sabe se é muito caro esse tipo de concerto?

Eita pequena, eu tenho esse aparelho aqui e parado, porque na época que ele deu isso, falaram que era a bateria, comprei e nem resolveu, acho que você deva procurar um técnico mesmo =/ mas me diz, não tem como apertar no botão de força de nenhum jeito? Semana passada tava tentando formatar um Galaxy Y usando palito de dente pra apertar no botão de força quebrado kkk era questão de paciência mas a dona do mesmo não teve a mesma paciência que a minha, enfim, não custa nada tentar ou então tente formatar pelo app da LG, o PC Suite

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Cerejinha

Responder
Cerejinha
  • Posts no fórum: 2

26/10/2015, 22:58:45 via Web

eu tentei, no pc toda vez que conecta ele não aparece só fica piscando e vibrando no logo da lg eu tentei apertar com uma agulha mas o botao nao soltou só por fora foi a plaquinha que saiu eu acho que depois da formatação fiquei em panico e acabei quebrando achando que não teria solução kkkk eu quero levar em um técnico mas não quero que ele me enfie a faca no valor do concerto kkkk

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

26/10/2015, 23:02:24 via App

Cerejinha

eu tentei, no pc toda vez que conecta ele não aparece só fica piscando e vibrando no logo da lg eu tentei apertar com uma agulha mas o botao nao soltou só por fora foi a plaquinha que saiu eu acho que depois da formatação fiquei em panico e acabei quebrando achando que não teria solução kkkk eu quero levar em um técnico mas não quero que ele me enfie a faca no valor do concerto kkkk

então você leva o aparelho e pede pra primeiro fazer o orçamento, depois você decide e muito boa sorte!

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Gilmar LuizCerejinha

Responder