Asus Zenfone 5 — Vídeos travam no zenfone5

  • Respostas:1
Lucas Bordini
  • Posts no fórum: 2

26/10/2015, 21:09:01 via Web

To com um bugzininho aqui no meu Zenfone 5, que é o seguinte... todo vídeo, independente de por onde eu o veja(YouTube, Facebook, navegador, próprio reprodutor de video dele), trava aos 6~8 segundos e continha só o som, se adianto o vídeo, ele funciona por uns 2 segundos e trava de novo ou as vezes fica em camera lenta

Alguém já teve isso é sabe como resolver ? Vlw

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

26/10/2015, 21:36:31 via Web

Lucas Bordini

To com um bugzininho aqui no meu Zenfone 5, que é o seguinte... todo vídeo, independente de por onde eu o veja(YouTube, Facebook, navegador, próprio reprodutor de video dele), trava aos 6~8 segundos e continha só o som, se adianto o vídeo, ele funciona por uns 2 segundos e trava de novo ou as vezes fica em camera lenta

Alguém já teve isso é sabe como resolver ? Vlw

Ola,isto e rede mal configurada,nao bug do aparelho,verifique se o seu roteador Wifi esta configurado para servidor DHCP..(Geralmente vem configurado automaticamente).Porem,se ja estiver,a solucao e desligar tanto o roteador Wi-Fi,como o modem do seu provedor por 5 minutos,e ligar novamente..
Se nao adiantar..
Baixe este app na Play store..chamado "Wifi Settings (dns,ip,gateway)"
E add DHCP apply..Deve resolver,ja que venho tendo esses problemas sempre por causa do meu provedor..NET no caso..Boa sorte e um abraco..

— alterado em 26/10/2015, 21:38:09

Responder