Celular não liga

  • Respostas:4
Gabriel Cursino
  • Posts no fórum: 2

27/10/2015, 09:59:15 via Web

Então, eu tenho um Gran Prime Duos e estava vendo uns vídeos para colocar android 5.0 nele, baixei tudo certo, porém na hora de conectar o celular no USB para colocar no Odin, o Odin travou então eu reiniciei o celular e agora ele não liga mais, fica na tela de entrada pra sempre...
Eu li em alguns tópicos aqui mesmo falando que pode ter "brickado", então eu baixei a ROM original dele e fui tentar coloca-la pelo Odin, mas esta sempre dando FAIL.. Tem algum jeito de arrumar sem ter que formatar o celular ? Obg desde já.

Responder
A.Oliver
  • Posts no fórum: 95

27/10/2015, 10:11:50 via App

Gabriel Cursino

Então, eu tenho um Gran Prime Duos e estava vendo uns vídeos para colocar android 5.0 nele, baixei tudo certo, porém na hora de conectar o celular no USB para colocar no Odin, o Odin travou então eu reiniciei o celular e agora ele não liga mais, fica na tela de entrada pra sempre...
Eu li em alguns tópicos aqui mesmo falando que pode ter "brickado", então eu baixei a ROM original dele e fui tentar coloca-la pelo Odin, mas esta sempre dando FAIL.. Tem algum jeito de arrumar sem ter que formatar o celular ? Obg desde já.

vc baixo o Software Original do aparelho?
Pois vc pode ter baixado de algum modelo do Gran Prime Diferente ai que pode ter causado o erro.

Responder
Gabriel Cursino
  • Posts no fórum: 2

27/10/2015, 10:19:55 via Web

Eu entrei no SamMobile e peguei o ultimo que tinha para o meu aparelho, tem outro site que eu possa baixar para testar ?

Responder
Rafael Rebouças
  • Posts no fórum: 17

12/11/2015, 15:12:57 via Web

tem duas versões de base xcu e xxu , se a que baixou não ter dado certo,baixe a outra.

Responder
A.Oliver
  • Posts no fórum: 95

13/11/2015, 00:22:08 via App

Gabriel Cursino

Então, eu tenho um Gran Prime Duos e estava vendo uns vídeos para colocar android 5.0 nele, baixei tudo certo, porém na hora de conectar o celular no USB para colocar no Odin, o Odin travou então eu reiniciei o celular e agora ele não liga mais, fica na tela de entrada pra sempre...
Eu li em alguns tópicos aqui mesmo falando que pode ter "brickado", então eu baixei a ROM original dele e fui tentar coloca-la pelo Odin, mas esta sempre dando FAIL.. Tem algum jeito de arrumar sem ter que formatar o celular ? Obg desde já.

Troque o Cabo USB e tente em outra entrada usb .
Baixe uma versão mis recente do Odin.
seu aparelho reconhecido no PC? se não instale os drives dele.

— alterado em 13/11/2015, 00:22:38

Responder