Samsung Galaxy S5 — Kies ou Smart Switch

  • Respostas:4
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

28/10/2015, 21:37:18 via Web

Galera alguém sabe qual é o melhor programa para fazer backup da própria Samsung.
Kies ou Smart Switch.
Comprei o aparelho faz 2 meses, antes era usuário do Windows Phone e estou meio perdido quando aos programas de backup e essas coisas.
Se alguém puder me relatar qual é o melhor e o que cada programa faz, eu ficaria extremamente satisfeito.
Desde já agradeço aos que responderem.

Fernando HenriqueJuliano C.Sandeives LopesGilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

25/11/2015, 18:36:52 via Web

Primeiro esperimenta com o Kyes, se o Smart Switch for compativel o Kyes vai direciona-lo pra usar o Smart Switch

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Fernando HenriqueJuliano C.Sandeives LopesAlexandre Maia

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

25/11/2015, 18:43:56 via Web

Vou fazer isso.
baixei o Smart Switch mas vou baixar o Kies para ver meu caro.
Obrigado.

Fernando HenriqueJuliano C.Sandeives LopesGilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

30/11/2015, 10:44:23 via Web

Mas se vc vai realizar alguma troca de ROM, ou reinstalação, vc deve de baixar o > odin, < esse é que realmente faz todo o trabalho, é claro que precisa tbm do kies, o kies é quem vai instalar os drivers samsung no teu pc, ele é responsável por essa sincronia, da para fazer outras coisas com ele tbm, como backup e transferências de arquivos entre dispositivo e pc, no caso o Smart Switch, se tiver uma atualização, um novo firmware pro dispositivo, quando sincronizar ele mostra que tem novo firmware e faz a instalação completa, até depois de completar o download do arquivo, ele já reinicia o dispositivo em modo download para realizar a instalação

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Fernando HenriqueJuliano C.Alexandre Maia

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

07/12/2015, 13:18:47 via Web

Obrigado pela resposta meu caro, foi de grande ajuda. -

Fernando HenriqueGilmar LuizJuliano C.

Responder