Motorola Moto G (2015) — Bug na barra de notificação

  • Respostas:5
Diego Kegles
  • Posts no fórum: 5

28/10/2015, 23:21:08 via Web

Bom pessoal , sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar certo . Se eu estiver errado me corrijam por favor .
Vamos la, tenho um moto G terceira geração e ele está com um bug maldito que eu não o que está causando ou porque ele começou . A barra de notificação fica descendo sozinha como se alguém tivesse dando toques na barra . O aparelho nunca caiu , não tem nenhum trincado ou arranhão .
Já restaurei e não funcionou . Dei hard reset e mesmo se instalar nada o problema persiste . Antes mesmo de terminar o processo ele já começa a descer a barra , logo assim que entra na parte de escolher o Wifi .
Será que alguém tem alguma solução ?
Já vi na internet que não sou só eu que tenho esse mesmo problema .
O aparelho não tem root e bootloader ainda é block .
Obrigado a todos .

Se alguém precisar eu tenho vídeo da barra bugada ( descendo sozinha )

Responder
Diego Kegles
  • Posts no fórum: 5

30/10/2015, 17:57:47 via Web

Alguém ajuda por favor . Não sei mais o que fazer . Nem hard reset adiantou

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

30/10/2015, 19:03:29 via App

Diego Kegles

Alguém ajuda por favor . Não sei mais o que fazer . Nem hard reset adiantou

Rapaz nunca ouvi falar nisso... Acredito que só reinstalado a ROM novamente para resolver isso.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Diego Kegles
  • Posts no fórum: 5

16/11/2015, 02:57:58 via Web

você poderia me ajudar me indicando onde eu baixo a rom ?

Responder
Eduardo Caldato
  • Posts no fórum: 2

25/05/2016, 14:24:12 via Web

Cara, o moto g2 da minha mãe está apresentando o mesmo problema. Fiz a atualização para 6.0 e não ajudou em nada. Conseguiu resolver ? da uma dica ae...flw, abrs

— alterado em 25/05/2016, 14:24:33

Responder
Everton JS
  • Posts no fórum: 1

04/06/2016, 16:34:08 via Web

ola, bom dia,
Andei procurando na internet como concertar esse bug mas só vim o pessoal falando que tinha que resetar, dai eu falei não dar,vou perder tudo só por causa disso?! então pensei deve ter outro jeito, é só ir nas configurações e depois em usuários e mudar pra convidados e depois voltar para o seu usuário padrão que esse bug vai ser resolvido, sem precisar estalar rom ou resetar,
Espero que te ajude.

Responder