ASUS Zenfone 5 — [Ajuda] Zenfone 5 "Stuck", travou após atualização de hoje (30/10)

• Respostas:116
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

1/nov/2015 0:43:33 via Web

Palavras dele:
" *tenho um zenfone 6 com root , hoje pela manhã chegou uma atualização .78, apos atualizar o aparelho brickou e ficou em loop infinito, segui um tutorial na internet e continua em loop infinito http://zenfone-brasil.blogspot.com.br/2015/04/downgrade-do-lollipop-beta-para-kikat.html?m=1

mas após o tutorial não saiu novamente do loop e agora não consigo nem acessar o droidboot*

Será que tem que ser outro firmware pra ele?

• Posts no fórum: 199

1/nov/2015 0:50:30 via App

ele tem que entrq no droidbot, se n entra no droidbot somente asistencia pois deve ter queimado a placa, manda ele tenta no botao power+ volume up entra no droidboot ou naquele blotoader do zenfone 2 se ele conseguir ta beleza, se nao nao tem concerto so assistência, se nao entra en droidbot nen no bloatoader que e o do lolipop manda ele deixa o zenfone ligado ate descarrega totalmente, ai ele coloca carrega e tenta entra no droidbot ou bootloader se não sinto muito queimo algo e so assistência, e se for isso, a assistência cobre pq n tem como descobrir o root :)

1/nov/2015 1:05:04 via App

aqui cara vou te explicar do zenfone 6
baixa a stock rom

http://support.asus.com/download.aspx?SLanguage=en&p=39&m=ASUS+ZenFone+6&hashedid=paJ6GdiFh3rgCrfL

entra em android ,firmware e baixa a stock do zenfone 6

e baixa o adb e instala e os driver da asus.
fazeno isso o adb vai ta em disco local c, e vai acha o adb
copia o zip da rom que baixo e cola na pasta adb. e renomeia pra zen6
no bootloader do zenfone 6 que e volume + e power, aperta volume menos ate recovery ou recovery mode.
ai vai aparece um robozin deitado, aperta volume - e segura e aperta volume + e power ao msm tempo, e desce na segunda opção em update aperta powert vai aparece umas letrinhas e vai ta escrigo adb sideload.

na pasta adb que voce colo o zip e renomeo pra zen6
segura shift(seila como escreve) e com o botao esquerdo do mouse clica e vai em abrir janela de comando aqui
na janela de comando digita

adb devices se aparece algo e uns numeros o celular ta conectado
ai digita adb sideload zen6.zip e enter. vai carrega e quando der 100% vai instalar a rom :)

1/nov/2015 1:07:19 via Web

Mandei pra ele! Espero que ele consiga resolver.
O meu celular tá estranho aqui... PKASPOKAPOSK demorando de dar rede quando liga e o wifi também... da umas travadinhas e o google plau não tá baixando nada.
Se eu restaurar pros dados de fabrica ele não volta a versão do firmware não, né?
Continua com essa nova?

1/nov/2015 1:30:40 via App

Husayn Ahimed

Fazendo aqui... UEHUEHEUHE
O dia todo nessa putaria com o Zenfone... foi tenso!

kkkkkkkkkk e complicado, ainda mais quando quem sabe n esplica direito, ai a gente desespera e faz errado kkkkkkk

1/nov/2015 1:38:51 via Web

Pior que eu só dei um hard reset aqui agora e tá demorando e eu já tô tenso de novo...
POAKSOPAKSOAPKSOPAKSOAK

1/nov/2015 1:44:14 via Web

Demorou pra caralho mas ligou... POAKSPOAKSPOAKS Configurando agora pra ver se vai dar tudo certo...
Vou ter que baixar homem aranha de novo... POKASPOAKSPOKASA tá grande demais aquele jogo já.
Eu tinha att ele ontem ;/
UAHSUAHSUAHSA

• Posts no fórum: 1

1/nov/2015 4:00:47 via Web

Cara aconteceu exatamente o mesmo comigo hoje... Já sabe o que ta havendo??? Já tentei resetar ele 3 vezes e nada...Se souber de algo me ajude por favor...

1/nov/2015 11:56:37 via App

Douglas Queiroz

Cara aconteceu exatamente o mesmo comigo hoje... Já sabe o que ta havendo??? Já tentei resetar ele 3 vezes e nada...Se souber de algo me ajude por favor...

a atuizaçao da asus ta vindo quebrada, ela ate tirou do dowload , e pra quando ta no lollipop espera vir via ota, atualizar e dps que ligar desligar e reseta ele

• Posts no fórum: 2

1/nov/2015 13:35:28 via Web

Pessoal fiz algumas tentativas ontem para tentar recuperar os arquivos do celular antes de partir para um reset, alterei o recovery para mover os arquivos para o SD Card pelo menos, mas não deu certo, vocês sabem algum procedimento, para recuperar os arquivos que estão no celular? Valeu.

1/nov/2015 14:16:56 via App

Mauricio Felippe

Pessoal fiz algumas tentativas ontem para tentar recuperar os arquivos do celular antes de partir para um reset, alterei o recovery para mover os arquivos para o SD Card pelo menos, mas não deu certo, vocês sabem algum procedimento, para recuperar os arquivos que estão no celular? Valeu.

nao e possível cara eu acho ,vai perde tudo os arqivos

• Posts no fórum: 1

1/nov/2015 16:19:50 via Web

Amigo, muito obrigado vc salvou minha vida, tentei vários métodos mas nenhum funcionava pois os arquivos eram originais n root, só o seu funcionou pois o root já vem embutido, muito obrigado.