ASUS Zenfone 5 — [Ajuda] Zenfone 5 "Stuck", travou após atualização de hoje (30/10)

• Respostas:116
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

2/nov/2015 16:15:43 via Web

Edelvan Valdez

isso, ai faz esse tutorial qe passei de baixar renomea e executano comando :)

eu ja to baixando um arquivo aqui, ele tem 700mb , é do primeiro tutorial que voce postou aqui, ele é um adb? (desculpe a ignorancia kk) é que percebi que o nome do arquivo é parecido mas uma versao anterior (UL-ASUS_T00f-WW-2.21.40.44-user)

• Posts no fórum: 199

2/nov/2015 16:19:17 via App

Alisson Santos

Edelvan Valdez

isso, ai faz esse tutorial qe passei de baixar renomea e executano comando :)

eu ja to baixando um arquivo aqui, ele tem 700mb , é do primeiro tutorial que voce postou aqui, ele é um adb? (desculpe a ignorancia kk) é que percebi que o nome do arquivo é parecido mas uma versao anterior (UL-ASUS_T00f-WW-2.21.40.44-user)

adb e aqui
http://tools.asuszenfoneblog.com/2014/10/adb-fastboot-tool.html
baixa o adb.

• Posts no fórum: 18

2/nov/2015 18:16:35 via Web

Mano se n tiver reconhecendo, tem que ir la pelo painel de controle, ve uns tutorial no youtube de como fazer para o dispositivo ser reconhecido pelo abd, isso tbm aconteceu com o meu

2/nov/2015 23:35:40 via Web

nao funcionou nenhum dos dois metodos, no primeiro, fica "fastboot cmd waiting" e tbm tem essas informaçoes aqui, talvez alguem perceba algo errado:

FASTBOOT MODE
PRODUCT_NAME - ASUS_T00F
VARIANT - ASUS_T00F
HW_VERSION -
BOOTLOADER VERSION - unknow
IFWI VERSION - 59.49
SERIAL NUMBER - 0123456789ABCDEF
SIGNING - ?
SECURE_BOOT - ?

FASTBOOT CMD WAITING...

isso que aparece na tela do bootloader, e na segunda opção, de adb, eu coloco o comendo mas o celular depois de um tempo da "time out" e cancela

• Posts no fórum: 18

2/nov/2015 23:41:22 via Web

N sei se tu ja vez mas qnd aparece aql msg tem que aperta volume- ai a tela apaga e acende dai vai apertando volume- ate aparece recovery e aperta power, e dai que vai aparece o robo deitado

Tu consegue usar teu cel normalmente, ou fica naquela parte carregando?

3/nov/2015 0:07:41 via Web

Eduardo Schaefer

N sei se tu ja vez mas qnd aparece aql msg tem que aperta volume- ai a tela apaga e acende dai vai apertando volume- ate aparece recovery e aperta power, e dai que vai aparece o robo deitado

Tu consegue usar teu cel normalmente, ou fica naquela parte carregando?

ja fiz isso ai tbm, e nao consigo usar nao, depois da atualizaçao do dia 30 ele fica na tela com logo da asus e n liga

3/nov/2015 0:13:52 via App

Alisson Santos

nao funcionou nenhum dos dois metodos, no primeiro, fica "fastboot cmd waiting" e tbm tem essas informaçoes aqui, talvez alguem perceba algo errado:

FASTBOOT MODE
PRODUCT_NAME - ASUS_T00F
VARIANT - ASUS_T00F
HW_VERSION -
BOOTLOADER VERSION - unknow
IFWI VERSION - 59.49
SERIAL NUMBER - 0123456789ABCDEF
SIGNING - ?
SECURE_BOOT - ?

FASTBOOT CMD WAITING...

isso que aparece na tela do bootloader, e na segunda opção, de adb, eu coloco o comendo mas o celular depois de um tempo da "time out" e cancela

se voce consegue entrar nessa tela, e coloca ele no pc, digita o comando

adb devices

e ve se aparece uma sequencia de numero? aparece

3/nov/2015 18:03:44 via Web

Edelvan Valdez

adb devices

aparece, mas quando vou fazer o coma,do "adb sideload " o cmd fica "waiting for device" e depois de um tenpo o aparelho aborta por tempo excedido

3/nov/2015 18:06:13 via App

Alisson Santos

Edelvan Valdez

adb devices

aparece, mas quando vou fazer o coma,do "adb sideload " o cmd fica "waiting for device" e depois de um tenpo o aparelho aborta por tempo excedido

entao cara mais nessa tela ai vai fica aparecendo isso, nessa tela que voce consegue entrar ai, voce executa aquele arquivo bat, do link que deixei la no comentario da stock rom , vai funcionar :)
so ir la na pagina um desse topico e ver um link de dowgrade para kit kat olhe la ;) e siga aqele tutorial.

— alterado em 3/nov/2015 18:07:02

4/nov/2015 1:26:38 via Web

foi a primeira coisa que eu fiz, nenhum dos dois metodos funcionaram, e so pra reforçar, tentei fazer o metodo 1 denovo agora, ficou 2 horas conectado no pc e nada

4/nov/2015 1:29:56 via App

Alisson Santos

foi a primeira coisa que eu fiz, nenhum dos dois metodos funcionaram, e so pra reforçar, tentei fazer o metodo 1 denovo agora, ficou 2 horas conectado no pc e nada

mais voce executou qual bat? viablotoader ou o primeiro?

4/nov/2015 1:30:23 via App

Alisson Santos

nessa tela se voce aperta volume para baixo 4 vezes n aparece escrito recovery?

4/nov/2015 5:19:42 via Web

aparece sim, ja entrei no modo recovery e na opçao adb e fiz o sideload la, e n deu nada, e tbm ja fiquei na tela do bootloader e executei o viabootloader.bat, tbm nada

4/nov/2015 6:29:54 via App

Alisson Santos

aparece sim, ja entrei no modo recovery e na opçao adb e fiz o sideload la, e n deu nada, e tbm ja fiquei na tela do bootloader e executei o viabootloader.bat, tbm nada

entao e seu cabo usb ,entrada do pc, ou celular cara, porque se voce segui esses passos todos ai o pc reconhece, e e.100% de certeza que o celular liga, ja testei muitas vezes e mt gente conseguiu, ddmora.uns 10 minuto mais ele liga.

quando voce executa o viabootloader.bat o que aparece no CMD no pc?

4/nov/2015 11:54:11 via Web

' http://zenfone-brasil.blogspot.com.br/
'
' Pre-patch Stock V2.21.40.44 WW.
'
' !!! Conecte seu ZenFone 5 com o seu computador no modo Droidboot !!!
' Para isso, desligue o celular e com ele desligado segure o botao de
' ligar e volume mias por 20 segundos ate abrir o menu do droidboot.
'
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
'
'
' Atualizando primeiro o fastboot..
'
'
< waiting for device >