Motorola Moto G (2014) — Ajuda Moto G 2014 - XT1068 não liga

  • Respostas:2
Ciro Auais
  • Posts no fórum: 2

02/11/2015, 18:22:37 via Web

Boa tarde,

Vou tentar resumir o que aconteceu com o meu aparelho.

Fui formata-lo de fábrica pelo sistema (em opções e formatar de fabrica), o aparelho desligou, e em seguida ligou com o robozinho do android escrito "APAGANDO", ficou nisso por uns 30 minutos, pensei que estivesse travado, então apertei o botão de desligar, ele desligou e ligou em seguida, novamente apareceu o robozinho "APAGANDO", ficou uns 2 min nessa tela, e depois apareceu o robozinho deitado com a tampa da barriga aberta e as engrenagens rodando. Entrei no modo bootloader e forcei a inicialização, e com isso consegui ligá-lo. Porém todas as vezes que ele desligava por qualquer motivo que seja, ao tentar religa-lo ele mostrava o robozinho apagando e depois o com a barriga aberta, sempre tinha que força a ligação dele pelo bootloader, só que ele sempre formatava e apagava tudo. Consegui usar ele por mais uma semana sem deixar desligar.
Porém depois disso ele desligou, e agora não consigo mais ligar nem forçando pelo bootloader (fica na tela de warning bootloader, e não sai dela). Quando tento ligar normal, ele entra direto no modo recovery twrp v2.8.6.0 que intalei tentando arrumar.
Já fiz todos os procedimentos que encontrei na internet e não sei mais o que fazer, acredito que seja problema de software, alguma coisa com a rom, ou com o código de inicialização dele.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato desde já.

Obrigado
Ciro.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

02/11/2015, 18:25:45 via Web

Já tentou reinstalar a ROM Stock? Ou até mesmo um Hard Reset a partir do Recovery?

O que você deveria ter feito desde o começo era um Hard Reset e não ficar usando o aparelho bugado "forçando a inicialização".

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Ciro Auais
  • Posts no fórum: 2

02/11/2015, 19:59:31 via Web

sim, já tentei fazer isso tudo.

Responder