Meu celular não liga mais!! alguem ajuda por favor?

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

13/nov/2015 15:41:02 via Web

Geilson Silva

Zain

Geilson Silva

Zain

Pois é, agora eu levei em outro e ele disse que foi o celular que travou.. que resolve isso por 70 reais, nem sei mais o que é o problema de verdade dele.

Loop infinito ou bootloop tudo a mesma coisa. Só isso é só instalar a ROM. Engraçado que os técnicos mim procuram pra consertar celulares e tablet e não ganho nada. :(

Cara, eu to quebrando a cabeça pra tenta acha um tecnico de verdade aqui. Mas tá foda, tomara que esse der certo.

Boa sorte. Mas todas instruções já falamos. Caso ele não consiga nos vamos ensinar pra ele hehehe.

Mano, o tecnico conseguiu consertar o meu celular e ele está ótimo, só que tem um probleminha.. o radio fm sumiu no aplicativo O.o queria saber como eu posso estalar de novo.

• Posts no fórum: 234

13/nov/2015 17:12:33 via Web

Zain

Geilson Silva

Zain

Geilson Silva

Zain

Pois é, agora eu levei em outro e ele disse que foi o celular que travou.. que resolve isso por 70 reais, nem sei mais o que é o problema de verdade dele.

Loop infinito ou bootloop tudo a mesma coisa. Só isso é só instalar a ROM. Engraçado que os técnicos mim procuram pra consertar celulares e tablet e não ganho nada. :(

Cara, eu to quebrando a cabeça pra tenta acha um tecnico de verdade aqui. Mas tá foda, tomara que esse der certo.

Boa sorte. Mas todas instruções já falamos. Caso ele não consiga nos vamos ensinar pra ele hehehe.

Mano, o tecnico conseguiu consertar o meu celular e ele está ótimo, só que tem um probleminha.. o radio fm sumiu no aplicativo O.o queria saber como eu posso estalar de novo.

Na play store tem o app

• Posts no fórum: 17

17/nov/2015 23:13:43 via Web

Meu cel tá pedindo pra atualizar software, mas eu posso deixa sem ele atualizar ou eu sou obrigado atualizar? se eu nao atualizar o que pode acontece de ruim?

• Posts no fórum: 234

18/nov/2015 1:34:05 via Web

Pode atualizar, só que antes tem que fazer uma limpeza. Si não atualizar vai contínua do mesmo jeito normal.