Asus Zenfone 5 — Chip não funciona

  • Respostas:3
Marlon Dietrich
  • Posts no fórum: 2

05/11/2015, 13:47:57 via Web

Bom dia, meu zenfone 5 parou de reconhecer os chips do nada, já tentei resetar, atualizar o android, mas nada funciona, se alguém teve algum problema assim e puder me ajudar. Obrigado.

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

05/11/2015, 14:44:32 via Web

Marlon Dietrich

Bom dia, meu zenfone 5 parou de reconhecer os chips do nada, já tentei resetar, atualizar o android, mas nada funciona, se alguém teve algum problema assim e puder me ajudar. Obrigado.

Olá Marlon Dietrich,meu Asus esta com problema no chip 1,mas devido a mal uso mesmo,pois de tanta raiva de certa operadora,eu retirei o Sim card, com o Zenfone ligado e pronto,danificado.
Mas se não foi pelo cenário parecido,você pode restaurar o dispositivo,limpar o cache no modo de recuperação,isso sem os Sim card's nos slots.
Porém,se deve ter bom senso..O que ocorreu para levar o aparelho a não identificar os chip's?Ele e novo esta na garantia e você não o danificou?Acione o mesma.
Agora se danificou,não há muito o que fazer.Neste mesmo Fórum,tem post's sobre como reinstalar a Rom do Asus,pode lhe ajudar em um último caso..

Marlon Dietrich

Responder
Marlon Dietrich
  • Posts no fórum: 2

05/11/2015, 15:20:10 via Web

Não lembro de ter feito algo pra danificar os slots, começou quando usei outro carregador, juntos com outros bugs, ou quando atualizei pro 5.0 Lollipop, vou tentar reinstalar a rom, ou adicionar a garantia.

Douglas

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

05/11/2015, 16:47:54 via Web

Marlon Dietrich

Não lembro de ter feito algo pra danificar os slots, começou quando usei outro carregador, juntos com outros bugs, ou quando atualizei pro 5.0 Lollipop, vou tentar reinstalar a rom, ou adicionar a garantia.

Se estiver ainda na garantia,acione a o mais breve possível,antes de tentar reinstalar a Rom stock,como eu disse somente em um último caso..Boa sorte e um abraço.

Responder